[ Denúncia ] thiaguinho [ BoxStyle5 ]
4 participantes
- BoxStyle5
Comentador(a)
Nick in-game : BoxStyle5
Registro : 22/11/2012
[ Denúncia ] thiaguinho [ BoxStyle5 ]
Sáb 1 Dez 2012 - 19:23
Meu nick: BoxStyle5
Nick do denúnciado: thiaguinho
Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Por que me procurou na favela isso e proibido. Eu ainda perguntei pros moderadores online se era proibido e eles afirmaram que sim.
Provas:
Quando ele me procurou:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando eu ja estava preso:
Nick do denúnciado: thiaguinho
Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Por que me procurou na favela isso e proibido. Eu ainda perguntei pros moderadores online se era proibido e eles afirmaram que sim.
Provas:
Quando ele me procurou:
Quando eu ja estava preso:
- Verstappen
Experiente
Nick in-game : Verstappen
Registro : 23/08/2012
Re: [ Denúncia ] thiaguinho [ BoxStyle5 ]
Dom 2 Dez 2012 - 2:01
Eu te procurei pelo q vc estava fazendo no CHAT GLOBAL, e não q vc estava fazendo na favela, eu não te procurei por TH e sim por TD, e a regra é bem clara:
Continua sendo PROIBIDO algemar (caso o jogador NÃO esteje na lista de procurados pela polícia) e procurar qualquer jogador que atire, atropele ou algo do tipo, DENTRO das áreas de DM. a regra não me proibe de procurar jogador q esteja anunciando droga no chat global dentro da favela.
, so me proibe se vc tivesse cometido TH ou algo do tipo dentro da favela, e não TD .
aki ele anunciando droga no chat global.
Continua sendo PROIBIDO algemar (caso o jogador NÃO esteje na lista de procurados pela polícia) e procurar qualquer jogador que atire, atropele ou algo do tipo, DENTRO das áreas de DM. a regra não me proibe de procurar jogador q esteja anunciando droga no chat global dentro da favela.
, so me proibe se vc tivesse cometido TH ou algo do tipo dentro da favela, e não TD .
aki ele anunciando droga no chat global.
- BoxStyle5
Comentador(a)
Dom 2 Dez 2012 - 11:21
Mais eu li as regras e diz que seu eu anunciar no chat global nenhum policial pode vim atraz de mim me prender
fora outra. Voce me procurou na Favela.
fora outra. Voce me procurou na Favela.
- Verstappen
Experiente
Nick in-game : Verstappen
Registro : 23/08/2012
Dom 2 Dez 2012 - 11:55
mostra a regra pra mim ver, porq eu não to sabendo dessa se um traficante de drogas anunicar droga eu não posso procurar, q regra é essa? e a regra é clara mano eu so não posso te procurar na favela se vc tivesse atirando, atropelando ou algo do tipo q resultaria em TH, agora TD eu posso procurar, não importa onde vc está, que eu posso te procurar por TD. vou te mostra a regra de novo em relação a area de DM
• Favela e Áreas de Gangues:
É LIBERADO SOMENTE para ALGEMAR (caso o jogador já esteje procurado pela polícia) e PRENDER procurados dentro das áreas de DM.
OBS: Continua sendo PROIBIDO algemar (caso o jogador NÃO esteje na lista de procurados pela polícia) e procurar qualquer jogador que atire, atropele ou algo do tipo, DENTRO das áreas de DM. É permitido SOMENTE para algemar e prender jogadores que já estão procurados dentro das áreas de DM;
agora eu quero ver, me mostra a regra onde Traficante de Drogas pode anuncia Droga no Chat Global dentro da favela e os cops não pode procurar
É LIBERADO SOMENTE para ALGEMAR (caso o jogador já esteje procurado pela polícia) e PRENDER procurados dentro das áreas de DM.
OBS: Continua sendo PROIBIDO algemar (caso o jogador NÃO esteje na lista de procurados pela polícia) e procurar qualquer jogador que atire, atropele ou algo do tipo, DENTRO das áreas de DM. É permitido SOMENTE para algemar e prender jogadores que já estão procurados dentro das áreas de DM;
agora eu quero ver, me mostra a regra onde Traficante de Drogas pode anuncia Droga no Chat Global dentro da favela e os cops não pode procurar
- BoxStyle5
Comentador(a)
Dom 2 Dez 2012 - 12:21
Nao to nem ai Você me Procurou e Prendeu na favela.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Seg 3 Dez 2012 - 4:11
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qui 6 Dez 2012 - 7:13
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos