Ir para baixo
BoxStyle5
BoxStyle5



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BoxStyle5
Mensagens : 94
Registro : 22/11/2012

[ Denúncia ] thiaguinho [ BoxStyle5 ] Empty [ Denúncia ] thiaguinho [ BoxStyle5 ]

Sáb 1 Dez 2012 - 19:23
Meu nick: BoxStyle5

Nick do denúnciado: thiaguinho

Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Por que me procurou na favela isso e proibido. Eu ainda perguntei pros moderadores online se era proibido e eles afirmaram que sim.

Provas:

Quando ele me procurou:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando eu ja estava preso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Verstappen
Verstappen



Experiente
0%

Nick in-game : Verstappen
Mensagens : 212
Registro : 23/08/2012

[ Denúncia ] thiaguinho [ BoxStyle5 ] Empty Re: [ Denúncia ] thiaguinho [ BoxStyle5 ]

Dom 2 Dez 2012 - 2:01
Eu te procurei pelo q vc estava fazendo no CHAT GLOBAL, e não q vc estava fazendo na favela, eu não te procurei por TH e sim por TD, e a regra é bem clara:
Continua sendo PROIBIDO algemar (caso o jogador NÃO esteje na lista de procurados pela polícia) e procurar qualquer jogador que atire, atropele ou algo do tipo, DENTRO das áreas de DM. a regra não me proibe de procurar jogador q esteja anunciando droga no chat global dentro da favela.
, so me proibe se vc tivesse cometido TH ou algo do tipo dentro da favela, e não TD .

aki ele anunciando droga no chat global.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BoxStyle5
BoxStyle5



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BoxStyle5
Mensagens : 94
Registro : 22/11/2012

[ Denúncia ] thiaguinho [ BoxStyle5 ] Empty Re: [ Denúncia ] thiaguinho [ BoxStyle5 ]

Dom 2 Dez 2012 - 11:21
Mais eu li as regras e diz que seu eu anunciar no chat global nenhum policial pode vim atraz de mim me prender

fora outra. Voce me procurou na Favela.
Verstappen
Verstappen



Experiente
0%

Nick in-game : Verstappen
Mensagens : 212
Registro : 23/08/2012

[ Denúncia ] thiaguinho [ BoxStyle5 ] Empty Re: [ Denúncia ] thiaguinho [ BoxStyle5 ]

Dom 2 Dez 2012 - 11:55
mostra a regra pra mim ver, porq eu não to sabendo dessa se um traficante de drogas anunicar droga eu não posso procurar, q regra é essa? e a regra é clara mano eu so não posso te procurar na favela se vc tivesse atirando, atropelando ou algo do tipo q resultaria em TH, agora TD eu posso procurar, não importa onde vc está, que eu posso te procurar por TD. vou te mostra a regra de novo em relação a area de DM
Favela e Áreas de Gangues:
É LIBERADO SOMENTE para ALGEMAR (caso o jogador já esteje procurado pela polícia) e PRENDER procurados dentro das áreas de DM.
OBS: Continua sendo PROIBIDO algemar (caso o jogador NÃO esteje na lista de procurados pela polícia) e procurar qualquer jogador que atire, atropele ou algo do tipo, DENTRO das áreas de DM. É permitido SOMENTE para algemar e prender jogadores que já estão procurados dentro das áreas de DM;

agora eu quero ver, me mostra a regra onde Traficante de Drogas pode anuncia Droga no Chat Global dentro da favela e os cops não pode procurar
BoxStyle5
BoxStyle5



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BoxStyle5
Mensagens : 94
Registro : 22/11/2012

[ Denúncia ] thiaguinho [ BoxStyle5 ] Empty Re: [ Denúncia ] thiaguinho [ BoxStyle5 ]

Dom 2 Dez 2012 - 12:21
Nao to nem ai Você me Procurou e Prendeu na favela.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] thiaguinho [ BoxStyle5 ] Empty Re: [ Denúncia ] thiaguinho [ BoxStyle5 ]

Seg 3 Dez 2012 - 4:11
• Favela e Áreas de Gangues:
É LIBERADO SOMENTE para ALGEMAR (caso o jogador já esteje procurado pela polícia) e PRENDER procurados dentro das áreas de DM.
OBS: Continua sendo PROIBIDO algemar (caso o jogador NÃO esteje na lista de procurados pela polícia) e procurar qualquer jogador que atire, atropele ou algo do tipo, DENTRO das áreas de DM. É permitido SOMENTE para algemar e prender jogadores que já estão procurados dentro das áreas de DM;
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Denúncia ] thiaguinho [ BoxStyle5 ] Empty Re: [ Denúncia ] thiaguinho [ BoxStyle5 ]

Qui 6 Dez 2012 - 7:13
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] thiaguinho [ BoxStyle5 ] Empty Re: [ Denúncia ] thiaguinho [ BoxStyle5 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos