[ Reclamação ] Preso Muitos minutos'-'
4 participantes
- ericgabriel
Novato(a)
Nick in-game : Eric_Gabriel
Registro : 10/12/2012
[ Reclamação ] Preso Muitos minutos'-'
Ter 11 Dez 2012 - 20:03
Meu nick: Eric_Gabriel
Meu level: 70
Reclamação: Bom, Eu fui Banido por um bug que por sinal já foi corrigido e tudo mais., Já fui desbanido pelo Adm MaJor. Porém, Eu quando fui banido, Eu estava jogando normal quando ocorreu, Dai eu fui desbanido e quando eu finalmente entrei no Servidor, Eu estava preso por 19 Minuttos, Espereii, e quando pensei que ia ser solto, apareceu mais 59 minutos, Estranhei, Mas esperei dnovo, Dai quando finalmente estava acabando Novamente, Apareceu 59 minutos dnovo, Porque ? , Me ajudem por favor, Me solten , o que aconteceu já foi resolvido sem nenhum problema, Estou com medo de ser um bug , e ficar aparecendo 59 minutos toda vez que acabar os Mesmos 59 , Isso é normal, Não sei, Me soltem por favor . To com muiita vontade de jogar
Meu level: 70
Reclamação: Bom, Eu fui Banido por um bug que por sinal já foi corrigido e tudo mais., Já fui desbanido pelo Adm MaJor. Porém, Eu quando fui banido, Eu estava jogando normal quando ocorreu, Dai eu fui desbanido e quando eu finalmente entrei no Servidor, Eu estava preso por 19 Minuttos, Espereii, e quando pensei que ia ser solto, apareceu mais 59 minutos, Estranhei, Mas esperei dnovo, Dai quando finalmente estava acabando Novamente, Apareceu 59 minutos dnovo, Porque ? , Me ajudem por favor, Me solten , o que aconteceu já foi resolvido sem nenhum problema, Estou com medo de ser um bug , e ficar aparecendo 59 minutos toda vez que acabar os Mesmos 59 , Isso é normal, Não sei, Me soltem por favor . To com muiita vontade de jogar
- LoveSexy_.
Experiente
Nick in-game : LoveSexy_.
Registro : 12/04/2012
Re: [ Reclamação ] Preso Muitos minutos'-'
Ter 11 Dez 2012 - 21:10
Faz parte de sua Punição , enquanto a Hora da Prisao e Normal tipo Quando Eles Coloca 3 Horas de Punição Primeiro vc ira Cumprir 60 Minutos depois que cumprir os 60 Vai ter otros 60 Ate cumprir a Punição '-' ( acho que e isso ) '-'
Se ajudei Clika em GOSTEI.
[Se nao Ajudei Foda - Se Nao Vivo disso -qqqqq]
Se ajudei Clika em GOSTEI.
[Se nao Ajudei Foda - Se Nao Vivo disso -qqqqq]
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Ter 11 Dez 2012 - 21:29
Peça para algum amigo seu digitar /presos no servidor e te dizer o tempo real que foi preso.
- MaJoR_.
Membro Elite
Nick in-game : MaJoR_.
Registro : 09/03/2012
Qui 13 Dez 2012 - 15:11
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ._.'
Ja deve estar solto, da próxima é só pedir pra alguem ver quanto tempo falta pra você.
Ja deve estar solto, da próxima é só pedir pra alguem ver quanto tempo falta pra você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos