Ir para baixo
Guiilherme_chaves
Guiilherme_chaves



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 26/10/2012

[ Problema com Conta ] Palavra Chave Empty [ Problema com Conta ] Palavra Chave

Sex 23 Nov 2012 - 18:30
Meu Nick: Gui_chaves
Meu Level: 125
Breve Descrição do Problema: Acessaram minha conta, Dai eu mudei minha senha por uma Que eu não me lembrei, Por não haver nenhuma confirmação, Como eu faço para ter acesso a minha palavra chave ?
Eu utilizo a do forum msm ?
Como faço O.o, Eu quero jogaaaar :/ :/ :/
PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Guiilherme_chaves em Sex 23 Nov 2012 - 21:23, editado 2 vez(es)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Palavra Chave Empty Re: [ Problema com Conta ] Palavra Chave

Sex 23 Nov 2012 - 18:35
Não entendi... você pode entrar com a palavra chave no lugar da senha, simples.
Guiilherme_chaves
Guiilherme_chaves



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 26/10/2012

[ Problema com Conta ] Palavra Chave Empty Re: [ Problema com Conta ] Palavra Chave

Sex 23 Nov 2012 - 18:42
Mr.Crown escreveu:Não entendi... você pode entrar com a palavra chave no lugar da senha, simples.
Sim, Mas eu criei a minha conta há muito tempo, E eu não lembro, Não tem outros métodos, ? . Por exemplo eu efetuei compras de Vips, pra minha conta, No meu e-mail, Não tem como mandar Ou algo asssim ? Não sei, Me ajuda, A minha palavra chave eu não lembro : / Sei que é burrice minha não lembrar, mas tem muito tempo.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Palavra Chave Empty Re: [ Problema com Conta ] Palavra Chave

Sex 23 Nov 2012 - 18:47
Não existem mais formas de mudar a senha amigo Sad infelizmente. Com esse intuito que foi feito o sistema de palavra chave, caso esqueçam.
Guiilherme_chaves
Guiilherme_chaves



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 26/10/2012

[ Problema com Conta ] Palavra Chave Empty Re: [ Problema com Conta ] Palavra Chave

Sex 23 Nov 2012 - 18:55
Mr.Crown escreveu:Não existem mais formas de mudar a senha amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] infelizmente. Com esse intuito que foi feito o sistema de palavra chave, caso esqueçam.
Nãooooooooooooooo, Que isso, Peloamor de deus cara, Acabo de resolver um problema, EU FUI HACKIADO, Tem até um post, E por isso eu Tive de trocar a senha ;/ :/ Tem que ter outro jeito, Eu acho que eu errei 1 caracter na senha , E como não tinha confirmação eu Não me liguei, Se um adm tiver como VER a minha senha, Eu digo Como ela é, Ai ele vai comprovar se realmente é minha, Não posso ficar sem minha continhaaaaaaaaaaa :/ :/ Eu tenho um Vip que so vai acabar no dia 14, Eu dou tooodos os detalhes daminha conta, Os mais privados, Se tiver algun jeito, Por favoor :/ :/ :/
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Palavra Chave Empty Re: [ Problema com Conta ] Palavra Chave

Sex 23 Nov 2012 - 19:05
Tem que ser muito simples sua senha pra conseguirem descobrir, ou você simplesmente passou pra alguém. Me passe por MP a que você está tentando usar.
Guiilherme_chaves
Guiilherme_chaves



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 26/10/2012

[ Problema com Conta ] Palavra Chave Empty Re: [ Problema com Conta ] Palavra Chave

Sex 23 Nov 2012 - 19:11
Mr.Crown escreveu:Tem que ser muito simples sua senha pra conseguirem descobrir, ou você simplesmente passou pra alguém. Me passe por MP a que você está tentando usar.
Eu tenho certeza absoluta que não dei pra ningueen a senha Amigo, neen acessei a nenhum outro computador,
Absoluta certeza msm, Como segue o mp que te enviei a primeira era semples mesmo
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Palavra Chave Empty Re: [ Problema com Conta ] Palavra Chave

Sex 23 Nov 2012 - 19:24
Não recebi nenhuma MP...
Guiilherme_chaves
Guiilherme_chaves



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 26/10/2012

[ Problema com Conta ] Palavra Chave Empty Re: [ Problema com Conta ] Palavra Chave

Sex 23 Nov 2012 - 19:29
Mr.Crown escreveu:Não recebi nenhuma MP...
Pronto amigo, Enviei, Aquela hr eu havia enviado errado, Enviei pra mim msm :S :S
Agr foi pra você , Obrigado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Palavra Chave Empty Re: [ Problema com Conta ] Palavra Chave

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos