Ir para baixo
Thiago Luz
Thiago Luz



Novato(a)
0%

Nick in-game : ThiagoBR
Mensagens : 45
Registro : 10/08/2013

[ Problema ] Esqueci a senha da palavra chave mas eu sei todos as outra banco e etc Empty [ Problema ] Esqueci a senha da palavra chave mas eu sei todos as outra banco e etc

Ter 3 Set 2013 - 19:06
Meu Nick: ThiagoBR

Meu Level: 277

Breve Descrição do Problema: esqueci a palavra chave da minha acc

PrintScreens / Vídeos:
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Problema ] Esqueci a senha da palavra chave mas eu sei todos as outra banco e etc Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha da palavra chave mas eu sei todos as outra banco e etc

Ter 3 Set 2013 - 19:09
Faça um esforço e tenta lembrar rs'

Provavelmente os admins iram lhe pedir: Ultima data de login, Saldo bancário e mais alguns pertences seus,para ter a certeza que tu não quer engana-los
Thiago Luz
Thiago Luz



Novato(a)
0%

Nick in-game : ThiagoBR
Mensagens : 45
Registro : 10/08/2013

[ Problema ] Esqueci a senha da palavra chave mas eu sei todos as outra banco e etc Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha da palavra chave mas eu sei todos as outra banco e etc

Ter 3 Set 2013 - 19:12
não mano não é isso eu logo na conta normalmente inclusive estou on agr é que sei todas minhas senhas apenas a palavra chave esqueci ai caso eu também esqueça a senha normal, ai  ter uma outra senha  que eu lembre e conseguirei recupera-lá .
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Esqueci a senha da palavra chave mas eu sei todos as outra banco e etc Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha da palavra chave mas eu sei todos as outra banco e etc

Qua 4 Set 2013 - 8:33
Favor, mandar a senha de sua conta bancária por MP pra mim.
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[ Problema ] Esqueci a senha da palavra chave mas eu sei todos as outra banco e etc Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha da palavra chave mas eu sei todos as outra banco e etc

Qua 4 Set 2013 - 9:33
Mr Crown escreveu:Favor, mandar a senha de sua conta bancária por MP pra mim.
Pelo Que Intendi Ele Naum Sabe Como Muda a PALAVRA-CHAVE. 
Pra Mudar a (Palavra Chave : /mudarpchave: Senha)
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Problema ] Esqueci a senha da palavra chave mas eu sei todos as outra banco e etc Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha da palavra chave mas eu sei todos as outra banco e etc

Qua 4 Set 2013 - 10:07
leonciozica escreveu:
Pelo Que Intendi Ele Naum Sabe Como Muda a PALAVRA-CHAVE. 
Pra Mudar a (Palavra Chave /mudarpchave: Senha)
Se não me ingano, não existe mais palavra chave Wink
Esta sendo feito um sistema de redefinição de senhas por E-Mail

._.
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Problema ] Esqueci a senha da palavra chave mas eu sei todos as outra banco e etc Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Problema ] Esqueci a senha da palavra chave mas eu sei todos as outra banco e etc Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha da palavra chave mas eu sei todos as outra banco e etc

Seg 9 Set 2013 - 11:46
Não existe mais Palavra Chave,vou dar como Resolvido
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Esqueci a senha da palavra chave mas eu sei todos as outra banco e etc Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha da palavra chave mas eu sei todos as outra banco e etc

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos