Ir para baixo
BoxStyle5
BoxStyle5



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BoxStyle5
Mensagens : 94
Registro : 22/11/2012

Quando que o Bug do Server Sera Corrigido ??? Empty Quando que o Bug do Server Sera Corrigido ???

Qui 22 Nov 2012 - 16:51
Galera Não tem aquele Bug do server que quando você loga você perde o dinheiro todo e fica so com um pouco de vida..

eu quero saber quando ele vai ser arrumado. Isso prejudica os player e da vontade de para de jogar isso ja aconteceu comigo ontem...

o Bom e que eu so tava com 10.000 de Dinheiro ai eu perdi tudo. Eu sei que o recomendado e guardar tudo no banco

mais isso e perda de tempo porque você precisa trabalhar para consseguir suas coisas e como ta consseguindo as

coisas mais dificil ai fica Bem ruim.Então eu queria saber quando vai ser corrigido.

Agradeço, a resposta.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Isso prejudica muito o Jogo.



Fora isso o Server e Otimo. vlw ( NWD )


Última edição por BoxStyle5 em Qui 22 Nov 2012 - 16:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esquecer de colocar mais coisas)
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

Quando que o Bug do Server Sera Corrigido ??? Empty Re: Quando que o Bug do Server Sera Corrigido ???

Sáb 24 Nov 2012 - 18:26
Creio que esse bug ja esteja sendo corrigido.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

Quando que o Bug do Server Sera Corrigido ??? Empty Re: Quando que o Bug do Server Sera Corrigido ???

Sáb 24 Nov 2012 - 19:33
Na verdade nós não sabemos exatamente como ocorre esse bug, se não, creio que ja estaria consertado.

E o tempo em que se consegue grana não é desculpa pra não depositar :shock:
Conteúdo patrocinado

Quando que o Bug do Server Sera Corrigido ??? Empty Re: Quando que o Bug do Server Sera Corrigido ???

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos