Ir para baixo
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

[ Dúvida ] Quando o server volta? se é que vai voltar.. Empty [ Dúvida ] Quando o server volta? se é que vai voltar..

Sáb 25 maio 2013 - 11:49
Bom eu gostaria quem alguem me informasse quando a previssao da volta do server NWD.... Boatos que ele foi hackeado '-' Creio eu que issa é a duvida de muitos no momento..
Gostaria tambem de saber se caso o server voltar ira de haver alguns danos, (EX: perda de dinheiro,casas, bugs etc.) Caso algum Mod ou ADM que saiba oque esta acontecendo Responda por favor... Aguardando...

Convidado
obrigado por ler Cool
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[ Dúvida ] Quando o server volta? se é que vai voltar.. Empty Re: [ Dúvida ] Quando o server volta? se é que vai voltar..

Sáb 25 maio 2013 - 11:52
a nwd foi hackiada pelos fdpps do FasTziN e do Luc aqueles arrombadoss, a NWD vai voltar sim, tenho fé, NWD owna carai
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Dúvida ] Quando o server volta? se é que vai voltar.. Empty Re: [ Dúvida ] Quando o server volta? se é que vai voltar..

Sáb 25 maio 2013 - 11:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então vou falar oque eu sei..

A nwd foi invadida sim, porém tudo está se resolvendo nos seus conformes..
O jim esta com o backup e a nwd pode voltar hoje, amanhã ou qualquer dia, isso dependerá do jim e não de qualquer outra pessoa..

O jim está resolvendo para que eles não postem o gm na internet, caso isso aconteça a nwd não poderia voltar, pois teriam vários servidor e seria o FIM..
Mas vai voltar sim, basta aguardar que jaja estará online. = ]
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

[ Dúvida ] Quando o server volta? se é que vai voltar.. Empty Re: [ Dúvida ] Quando o server volta? se é que vai voltar..

Sáb 25 maio 2013 - 12:46
Desconfiei do FasTziN desde quando fiquei sabendo que ele tinha 30kk no banco.... ta loko ninguem consegue isso com level 400, até eu com level 800 nunca consegui chegar nisso.. e olha que ja jogo aki faz 3 anos... c é loko.. Saibam ninguem consegue dinheiro de uma hora pra outra... ja sabem viu um cara level baixo com mais de 2kk desconfie..
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[ Dúvida ] Quando o server volta? se é que vai voltar.. Empty Re: [ Dúvida ] Quando o server volta? se é que vai voltar..

Sáb 25 maio 2013 - 12:52
Nao pense negativo a NWD tenque voltar e vai voltar como o Dalvan Disse NWD ownnaaaa carai
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

[ Dúvida ] Quando o server volta? se é que vai voltar.. Empty Re: [ Dúvida ] Quando o server volta? se é que vai voltar..

Sáb 25 maio 2013 - 12:58
Velho fiquei loko agora :@ Acabei de assistir o video que o safado do LUC fez.... aquele Gato deletou meu Cassino e minha casa :@ :@ :@
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[ Dúvida ] Quando o server volta? se é que vai voltar.. Empty Re: [ Dúvida ] Quando o server volta? se é que vai voltar..

Sáb 25 maio 2013 - 13:16
Anders0n escreveu:Velho fiquei loko agora :@ Acabei de assistir o video que o safado do LUC fez.... aquele Gato deletou meu Cassino e minha casa :@ :@ :@


se acalme jovem, jim vai fazer um backup do serve e tudo voltara ao normal
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Dúvida ] Quando o server volta? se é que vai voltar.. Empty Re: [ Dúvida ] Quando o server volta? se é que vai voltar..

Sáb 25 maio 2013 - 13:41
Vai fazer um backup ?

Impossível fazer backup de arquivos deletados. '-'
Jim já tem o backup, porém está havendo uma negociação..

Vamos ter calma que a nwd ficará online novamente. '-'
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Dúvida ] Quando o server volta? se é que vai voltar.. Empty Re: [ Dúvida ] Quando o server volta? se é que vai voltar..

Sáb 25 maio 2013 - 13:56
Não se tem previsão da volta do server

Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Quando o server volta? se é que vai voltar.. Empty Re: [ Dúvida ] Quando o server volta? se é que vai voltar..

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos