[ Ban ] josiasmhltwo [ Paulo_. ]
2 participantes
- josiasmhltwo
Comentador(a)
Registro : 30/06/2012
[ Ban ] josiasmhltwo [ Paulo_. ]
Sáb 17 Nov 2012 - 0:19
Meu Nick: josiasmhltwo
Meu Level: 90
Meu IP: 177.42.242.61
Motivo do Banimento: limite de denúncias excedido
Responsavel pelo banimento: Não sei
Print Screen: Devido ao susto não consegui tirar print do aviso de ban na tela meu primeiro pensamento foi relogar achando que fosse um bug.
Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Porque eu acho que deveria ser desbanido: A ultima denúcia contra mim foi feita pelo jogador Anders0n... mas ela foi invalidade por ser uma calúnia e o moderados bruninho_step falou que não ouve erro da minha parte. Então já que não valeu o meu limite não foi atingido sei que errei muito mas quando eu paro um mentiroso posta um tópico no forum tentando me prejudicar e consegue... Isso é uma pena pôs parei de jogar muitos jogos que gostava muito para poder upar na nwd. Se querem ver o tópico que o Anders0n postou aqui está o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E nunca usei hacker nem god mod nem nada.
Meu Level: 90
Meu IP: 177.42.242.61
Motivo do Banimento: limite de denúncias excedido
Responsavel pelo banimento: Não sei
Print Screen: Devido ao susto não consegui tirar print do aviso de ban na tela meu primeiro pensamento foi relogar achando que fosse um bug.
Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Porque eu acho que deveria ser desbanido: A ultima denúcia contra mim foi feita pelo jogador Anders0n... mas ela foi invalidade por ser uma calúnia e o moderados bruninho_step falou que não ouve erro da minha parte. Então já que não valeu o meu limite não foi atingido sei que errei muito mas quando eu paro um mentiroso posta um tópico no forum tentando me prejudicar e consegue... Isso é uma pena pôs parei de jogar muitos jogos que gostava muito para poder upar na nwd. Se querem ver o tópico que o Anders0n postou aqui está o link:
E nunca usei hacker nem god mod nem nada.
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] josiasmhltwo [ Paulo_. ]
Sáb 17 Nov 2012 - 0:27
Suspenso 5 dias.
Excesso de Denuncias.
Excesso de Denuncias.
Permissões neste sub-fórum