Ir para baixo
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

[ Denúncia ] josiasmhltwo [Anders0n] Empty [ Denúncia ] josiasmhltwo [Anders0n]

Qui 15 Nov 2012 - 15:11
Meu nick: Anders0n


Nick do denúnciado: josiasmhltwo


Level do denúnciado:


Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando


Provas: Estou realizando essa denuncia pelo simples motivo de um cop me prender sem motivo. Bom eu estava andando de carro ai ofereci drogas pra um taxista (novato), quando estava oferecendo passou ao meu lado o player josiasmhltwo (cop) e viu eu falando no /f. Em segui perguntou pra mim c eu vendia droga eu disse q sim, ai du nada ele me Algemo e procuro como (TD). Vejam as prints e confiram.
Pq c for asim msm o cop te chamar e t prender du nada so pq vc ta com profissao de traficante de drogas, ai nao tem graça, Ai pode retirar essa profissao pq nao tera logica ._.'

E pra quem nao sabe:

» TD - Tráfico de Drogas:
Quando um traficante de drogas vende ou "divulga a venda de drogas no chat aberto."
E ainda é proibido procurar ou prender USUÁRIOS de drogas, ou seja as drogas que ficam no comando: /Revistar pois ainda não tem o sistema de remoção de drogas ou de perder quando vai preso.

Espero que resolvam logo, Antes q tenha + uma vitima.


Porque eu acho que o jogador deve ser punido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] josiasmhltwo [Anders0n] Empty Re: [ Denúncia ] josiasmhltwo [Anders0n]

Qui 15 Nov 2012 - 18:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não vejo abuso nenhum, ele tava de policial e perguntou c vc vendia drogas, vc disse q sim e ele te algemou e te procurou, agora estranho vc divulgar um site pra ser kickado bem na hora de ser preso né?
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

[ Denúncia ] josiasmhltwo [Anders0n] Empty Re: [ Denúncia ] josiasmhltwo [Anders0n]

Sex 16 Nov 2012 - 17:11
Ta ok. Vo virar Policial e vo procurar o primeiro palhaço q tiver de traficante e vo prender !!! Vlw ai.
josiasmhltwo
josiasmhltwo



Comentador(a)
0%

Mensagens : 50
Registro : 30/06/2012

[ Denúncia ] josiasmhltwo [Anders0n] Empty Re: [ Denúncia ] josiasmhltwo [Anders0n]

Sex 16 Nov 2012 - 19:52
Ei ele deveria ser punido por falso testemunho e sabe por que ele não tem print dele preso? Por que ele deslogou e que conta sua eu roubei?
josiasmhltwo
josiasmhltwo



Comentador(a)
0%

Mensagens : 50
Registro : 30/06/2012

[ Denúncia ] josiasmhltwo [Anders0n] Empty Re: [ Denúncia ] josiasmhltwo [Anders0n]

Sex 16 Nov 2012 - 20:00
O server sugere um sociedade virtual baseada na real! Se na real os trafico de drogas é uma "profissão" (se é que poder ser chamada assim) de risco e sujeita a morte ou prisão de quem á executa, por que no server iria ser diferente e na próxima não vai dar pra você deslogar vou te mandar em cana!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] josiasmhltwo [Anders0n] Empty Re: [ Denúncia ] josiasmhltwo [Anders0n]

Sex 16 Nov 2012 - 20:12
O único abuso q vejo na denuncia é o player denunciante se auto kickando propositalmente para não ser preso.
josiasmhltwo
josiasmhltwo



Comentador(a)
0%

Mensagens : 50
Registro : 30/06/2012

[ Denúncia ] josiasmhltwo [Anders0n] Empty Re: [ Denúncia ] josiasmhltwo [Anders0n]

Sex 16 Nov 2012 - 22:56
Ele deveria ser punido certo? E bruno eu estou bugado fui punido não sei por quem e estou preso a 7 horas me ajuda!
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

[ Denúncia ] josiasmhltwo [Anders0n] Empty Re: [ Denúncia ] josiasmhltwo [Anders0n]

Sáb 17 Nov 2012 - 6:40
Ta bom entao pode me punir. Mais faz um favor. Tira essas porcaria de profissao de traficante de drogas, por que nao tem mais logica ficar com ela. 2º Reloguei sim. pq achei q isso seria abuso de poder /\
+ em fim. Agora sei pq nao existe mais traficante de drogas no server. Nem vo ficar + com essa Porcaria de Profissao. NWD Falindo em pouquinho e pouquinho com esses players.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] josiasmhltwo [Anders0n] Empty Re: [ Denúncia ] josiasmhltwo [Anders0n]

Sáb 17 Nov 2012 - 8:26
Unico abuser que vejo e voce relogando para nao ser preso Smile
Porque ele perguntou se voce tinha pedra para vender voce falou que sim = TD
Ele procurou correto, Anderson Punido Relogando para nao ser preso
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] josiasmhltwo [Anders0n] Empty Re: [ Denúncia ] josiasmhltwo [Anders0n]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos