Ir para baixo
ALEXBOY
ALEXBOY



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .alex.boy.
Mensagens : 172
Registro : 06/11/2012

[ Ban ] .alex.boy. [  não sei/nenhum ] Empty [ Ban ] .alex.boy. [ não sei/nenhum ]

Sex 16 Nov 2012 - 22:12
Meu Nick: .alex.boy.

Meu Level: 47

Meu IP: 187.59.84.73

Motivo do Banimento: fake kill

Responsavel pelo banimento: nenhum mod/ não sei qual foi o admim

Print Screen:

Porque eu acho que deveria ser desbanido: eu adooooro a nwd games e não quero sair da nwd, por isso eu quero voltar.
ESTOU COM SAUDADES DA NWD Sad
ALEXBOY
ALEXBOY



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .alex.boy.
Mensagens : 172
Registro : 06/11/2012

[ Ban ] .alex.boy. [  não sei/nenhum ] Empty Re: [ Ban ] .alex.boy. [ não sei/nenhum ]

Sáb 17 Nov 2012 - 0:07
miliito vc disse que um dia vc iria resolver a minha situação.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] .alex.boy. [  não sei/nenhum ] Empty Re: [ Ban ] .alex.boy. [ não sei/nenhum ]

Sáb 17 Nov 2012 - 0:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Alertado em 10% por multipla postagem.
Quando falta algo use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].


Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] .alex.boy. [  não sei/nenhum ] Empty Re: [ Ban ] .alex.boy. [ não sei/nenhum ]

Sáb 17 Nov 2012 - 22:37
Você foi banido automaticamente por fakekill ..
O que tem a dizer?
ALEXBOY
ALEXBOY



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .alex.boy.
Mensagens : 172
Registro : 06/11/2012

[ Ban ] .alex.boy. [  não sei/nenhum ] Empty Re: [ Ban ] .alex.boy. [ não sei/nenhum ]

Dom 18 Nov 2012 - 20:05
eu não sei o que é fake kill, eu só sei que eu estava atirando nas pessoas que estavam dentro da favela de madrugada, não pode atirar nas pessoas que estão na favela? [ Ban ] .alex.boy. [  não sei/nenhum ] 878948377 , pois era isso que eu eu estava fazendo, e só no dia seguinte é que eu soube que estava banido.

Surprised tem mais uma coisa, um amigo meu que mora perto da minha casa, foi convidado por mim para jogar no server da nwd games, mas no primeiro dia ele foi banido, e ele foi banido bem no dia que eu. o nick dele é: marquinhos11 e ele era level 0.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] .alex.boy. [  não sei/nenhum ] Empty Re: [ Ban ] .alex.boy. [ não sei/nenhum ]

Dom 18 Nov 2012 - 20:07
A conta que foi banida por Fakekill foi a sua, e não de seu primo.
É melhor falar a verdade, porque eu não tenho nada a perder se te deixar banido pra sempre.
ALEXBOY
ALEXBOY



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .alex.boy.
Mensagens : 172
Registro : 06/11/2012

[ Ban ] .alex.boy. [  não sei/nenhum ] Empty Re: [ Ban ] .alex.boy. [ não sei/nenhum ]

Dom 18 Nov 2012 - 20:13
EU ACHO QUE FUI BANIDO PORQ TINHA PESSOAS DESARMADAS PERTO DA FAVELA, ENTÃO EU ATIREI NELAS, EU ACHO QUE FUI BANIDO POR FAKE KIL POR CAUSA DISSO. SE NÃO FOR POR CAUSA DISSO, "POR FAVOR ME EXPLICA O QUE É FAKE KILL", SÓ EXPLICANDO O QUE É FAKE KILL QUE EU VOU SABER O QUE EU FIZ, E SE EU SABER O QUE EU FIZ DA Í EU TE RESPONDO COM TODA A MINHA SINCERIDADE O QUE EU FIZ.

NÃO SEI O QUE É FAKE KILL PORQ EU COMECEI JOGAR SAMP Á 1 MES ATRÁS, TAMBM NÃO SEI O QUE SIGNIFICA TH.
E O MARQUINHOS11 NÃO É MEU PRIMO, ELE TAMBM NÃO SABE PORQ TA BANIDO, CARA SE VC MORASSE AKI VC IRIA SABER QUE É VERDADE. E ELE ESTÁ JOGANDO EM OUTRO SERVIDOR POR CAUSA DISSO.

SE EU FOR DESBANIDO, EU NUNCA MAIS FAREI ISSO, EU JURO, E SE EU PRATICAR FAKE KILL DINOVO(não sei o que significa) VC PODE ME DEIXAR BANIDO PRA SEMPRE.

SERÁ QUE ALGUM ADMIN PODE ME EXPLICAR O QUE É FAKE KILL???


Última edição por ALEXBOY em Dom 18 Nov 2012 - 20:37, editado 1 vez(es)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] .alex.boy. [  não sei/nenhum ] Empty Re: [ Ban ] .alex.boy. [ não sei/nenhum ]

Dom 18 Nov 2012 - 20:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
._.'
Na boa, se fosse um admin (pessoa) por exemplo eu, ainda tinha minusculas chances de ser erro, pelo fato de ser humano. Agora, foi o próprio sistema que baniu --'
Fakekill = morte falsa, o que quer dizer, você ser morto automaticamente por algum player, pra fazer ele ir pra cadeia.
Sem mais.
ALEXBOY
ALEXBOY



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .alex.boy.
Mensagens : 172
Registro : 06/11/2012

[ Ban ] .alex.boy. [  não sei/nenhum ] Empty Re: [ Ban ] .alex.boy. [ não sei/nenhum ]

Dom 18 Nov 2012 - 20:45
A EU ME LEMBREI QUE UM PLAYER TINHA ME MATADO E NA HORA QUE FUI PRO HOSPITAL, EU TINHA DESLIGADO O MEU NOTBOOK PRA EU IR DORMIR, MAS EU NÃO FIZ DE PROPÓSITO, ALIÁS, EU NÃO TINHA RAIVA DE NENHUM PLAYER DA NWD PRA MANDAR ELE PRA CADEIA.
MAS NÃO LEMBRO ONDE ME MATARAM.

VALEW, AGORA EU SEI O QUE SIGNIFICA FAKE KILL. Very Happy

TENHO MAIS UMA COISA PRA CONFESSAR. EU NÃO LI AS REGRAS DO SERVER :tsctsc:
E VC ESTÁ CERTO, O SISTEMA SABE O QUE FAZ! O PROBLEMA É QUE EU NÃO SABIA O QUE EU TAVA FAZENDO.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] .alex.boy. [  não sei/nenhum ] Empty Re: [ Ban ] .alex.boy. [ não sei/nenhum ]

Dom 18 Nov 2012 - 21:00
Manda print da pasta raiz do seu GTA, e crie uma nova pasta lá, com o seu nick, pra provar que é você mesmo.
ALEXBOY
ALEXBOY



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .alex.boy.
Mensagens : 172
Registro : 06/11/2012

[ Ban ] .alex.boy. [  não sei/nenhum ] Empty Re: [ Ban ] .alex.boy. [ não sei/nenhum ]

Dom 18 Nov 2012 - 21:09
ta ae o print da pasta do meu gta,ela possui um enb series pra muda os graficos do meu gta porq os graficos originais são muito chatos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
por favor me desbane ae, agora eu sei o que eu fiz e não irei fazer dinovo.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] .alex.boy. [  não sei/nenhum ] Empty Re: [ Ban ] .alex.boy. [ não sei/nenhum ]

Seg 19 Nov 2012 - 21:17
Caso for pego com algum tipo de Hack novamente, não perca tempo no fórum.
Desbanido
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] .alex.boy. [  não sei/nenhum ] Empty Re: [ Ban ] .alex.boy. [ não sei/nenhum ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos