Ir para baixo
ALEXBOY
ALEXBOY



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .alex.boy.
Mensagens : 172
Registro : 06/11/2012

[ Ban ] .alex.boy. [ me baniram sem querer ] Empty [ Ban ] .alex.boy. [ me baniram sem querer ]

Dom 17 Fev 2013 - 18:04
Meu nick: .alex.boy.

Meu IP: 186.215.187.122

Admin/Mod responsavel: barbosa

Motivo do ban: barbosa baniu welliton_cone_crew dae eu fui ban tambm, porq tenho ip igual o do welliton

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
O meu ip é igual o do welliton_cone_crew , ele foi ban por desrresopeito, por favor, quando forem banir o welliton_cone_crew , banem só a c [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]onta dele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]? porq se banirem o ip dele, eu vou ser ban tambm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], agora eu to ban porq baniram o ip dele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], a net dele é do mesmo provedor que o meu[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], é foda ter ip igual dos outros [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], eu não tenho culpa de ter ip igual o dele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] .alex.boy. [ me baniram sem querer ] Empty Re: [ Ban ] .alex.boy. [ me baniram sem querer ]

Dom 17 Fev 2013 - 18:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
IP Desbanido!


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos