Ir para baixo
crazygames
crazygames

Experiente
0%

Registro : 06/09/2012

[ Denúncia ] Exercito_EUA [ CrazyGames ] Empty [ Denúncia ] Exercito_EUA [ CrazyGames ]

Sex 16 Nov 2012 - 9:11
Meu nick: CrazyGames

Nick do denúnciado: Exercito_EUA

Level do denúnciado: 555

Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Porque eu acho que o jogador deve ser punido: Bom eu Estáva Dentro da Prefeitura Pagando Estrela tava com 2 Dai Fikei com 1 e Pedi Permissao pra criar cla pro Miliito eu tentei mais nao deu pra criar..dai veio o Exercito_EUA Pensando que eu estáva afk pra me prender...sendo que eu tava online e printei ele me prendendo e ele dentro da prefeitura.
Christopher
Christopher

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Christopher
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Exercito_EUA [ CrazyGames ] Empty Prisão

Sex 16 Nov 2012 - 9:17
" Eu admito meu erro, ate se não tivesse print ia admitir pq sou Homem, e Regras e Regras mais eu fiquei com raiva mano, qé na Fuga vs tava Dando ESC toda Hora, mais um erro n justifica o outro, mais foi por isso Odio, Obrigado pela Atenção
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Exercito_EUA [ CrazyGames ] Empty Re: [ Denúncia ] Exercito_EUA [ CrazyGames ]

Sex 16 Nov 2012 - 9:25
• Prefeituras:
É PROIBIDO prender dentro das prefeituras!
Quando um jogador comete algum crime dentro da Prefeitura (EX: TH), o correto é tirar PRINT e denúnciar no fórum ou reportar caso ter administradores ou moderadores online no momento, pois é proibido fazer bater ou atirar (Com a intenção de matar) ou matar dentro de interiores. Mas os policiais podem PROCURAR e prender dentro das prefeituras caso o jogador cometa algum crime lá dentro que não serão punidos (É bom sempre tirar print do jogador cometendo o crime antes de procurar e prender).
O policial que ficar dentro das prefeituras só para prender um jogador que está indo lá remover a estrela de procurado, será PUNIDO!
Só para completar, é proibido procurar novamente pelo mesmo motivo caso o jogador removeu a estrela de procurado que o policial colocou. A não ser que o jogador cometa algum crime novamente, ai sim pode procurá-lo denovo;

O player será punido!
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Exercito_EUA [ CrazyGames ] Empty Re: [ Denúncia ] Exercito_EUA [ CrazyGames ]

Sex 16 Nov 2012 - 22:55
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos