Ir para baixo
iTz_Sonic
iTz_Sonic

Membro Elite
10%

Registro : 13/05/2012

[ Denúncia ] CrazyGames [ iTz_Sonic ] Empty [ Denúncia ] CrazyGames [ iTz_Sonic ]

Qua 14 Nov 2012 - 17:45
Meu nick: iTz_Sonic

Nick do denúnciado: CrazyGames

Level do denúnciado: Não sei

Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Porque eu acho que o jogador deve ser punido: Bom,eu estava passando na casa do looolBanned dai eu parei na casa dele,e sai do carro para ver oque ele tava fazendo,dai quando fui pegar o meu carro o CrazyGames tira eu de dentro o procura por RV...
PQP este cara é muito Noob pra fazer isto vai toma no cu,e o mais interessante que o carro que ele entro era meu...
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] CrazyGames [ iTz_Sonic ] Empty Re: [ Denúncia ] CrazyGames [ iTz_Sonic ]

Qua 14 Nov 2012 - 18:03
Alertado em 10% por desrespeito.

iTz_Sonic
iTz_Sonic

Membro Elite
10%

Registro : 13/05/2012

[ Denúncia ] CrazyGames [ iTz_Sonic ] Empty Re: [ Denúncia ] CrazyGames [ iTz_Sonic ]

Qui 15 Nov 2012 - 15:51
Alguem resolve aki
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Sex 16 Nov 2012 - 10:10
• RV - Roubo de Veículo:
Quando um jogador rouba qualquer veículo de outro jogador ou o seu, seja veículo casa, de trabalho, set próprio ou set público.
OBS: Se algum mecânico guinchar o seu veículo casa ou o seu set próprio, você poderá algemá-lo, procurá-lo e prendê-lo por RV.
OBS²: Não é para sair algemando, procurando e prendendo ao ver um mecânico guinchando um veículo casa ou um set próprio sem você ter certeza de que o veículo que ele está guinchando é dos outros ou é do próprio mecânico que está guinchando! Por isso é bom deixar para o dono do veículo algemar, procurar ou prender o mecânico que guinchou;

O Player denunciado cometeu abuser policial, pois o veículo pertencia ao player denunciante, será punido!
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Sex 16 Nov 2012 - 23:24
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos