Ir para baixo
Pikaretta
Pikaretta

Novato(a)
0%

Registro : 27/09/2012

[ Denúncia ] Rezende_VOLTEI [ Pikaretta ] Empty [ Denúncia ] Rezende_VOLTEI [ Pikaretta ]

Qua 14 Nov 2012 - 0:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Pikaretta

Nick do denúnciado: Rezendo_VOLTEI

Level do denúnciado: 168

Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando

Provas: Print 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porque eu acho que o jogador deve ser punido: Bom, ele deve ser punido por ter simplesmente me prendido sem motivo. Eu estava correndo de carro, atropelei o fotógrafo sem querer e ele já me colocou como procurado. Voltei a jogar hoje, pensando que a CSI já tinha parado com abusers, mas pelo que vejo...
Rezende_VOLTEI
Rezende_VOLTEI

Experiente
Banido(a)

Registro : 13/09/2012

[ Denúncia ] Rezende_VOLTEI [ Pikaretta ] Empty Re: [ Denúncia ] Rezende_VOLTEI [ Pikaretta ]

Qua 14 Nov 2012 - 0:29
olá amigo , bom eu estava passando no posto de idlewood , vc me atropelou , eu nao quis procurar de longe , eu fui atras procurei , tirei do carro e prendi .
Pikaretta
Pikaretta

Novato(a)
0%

Registro : 27/09/2012

[ Denúncia ] Rezende_VOLTEI [ Pikaretta ] Empty Re: [ Denúncia ] Rezende_VOLTEI [ Pikaretta ]

Qua 14 Nov 2012 - 14:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mas que cara de pau em, comete abuser e vem inventa historia? Se tu diz que tava nesse tal posto e eu te atropelei, então bota print, porque eu tenho certeza que isso nao aconteceu, e outra coisa, eu nao tenho nenhum motivo para forjar denuncia aqui no fórum pois voltei a jogar ontem entao nao faz sentido sua historinha, conta outra ¬¬'
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qua 14 Nov 2012 - 14:11
O player denunciado tem 24 horas para apresentar sua defesa, lembrando que os policiais tem a obrigação de tirar print do crime antes de colocar alguém na lista de procurados.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Sex 16 Nov 2012 - 9:53
Denuncia feita em Qua Nov 14, 2012 1:22 am, o player denunciado teve o prazo máximo de 24 horas para postar a print do crime e provar sua inocência, como não apresentou provas claras, será punido!
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Sex 16 Nov 2012 - 23:20
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos