[ Denúncia ] Pikaretta [ Coxinha_2012 ]
5 participantes
- Coxinha_2012
Experiente
Nick in-game : Coxinha_2012
Registro : 03/04/2012
[ Denúncia ] Pikaretta [ Coxinha_2012 ]
Qui Abr 11, 2013 6:58 pm
Meu nick: Coxinha_2012
Nick do denúnciado: Pikaretta
Level do denúnciado: 466 (Do momento da print)
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
2.11Drive-By: Atropelar ou atirar de dentro/cima de veículos, jogar o veículo contra um ou mais jogadores, ou estacionar seu veículo em cima de alguém.
•Ps: Em áreas de DM (Mata-Mata) o Drive-By também é proibido; Atirar com JetPack também é considerado Drive-By; O Drive-By é liberado somente para policiais em perseguições; Se jogar na hélice de um helicóptero com ou sem JetPack é proibido, mesmo em caso de perseguição policial; Denúncias com apenas 1 (uma) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
•Pss: Com a nova profissão de bombeiro nota-se que o veículo possui um jato d'água, e o mesmo quando usado contra algum player é considerado drive by.
Olha o memso caso Clique aqui
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link das fotos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Pikaretta
Level do denúnciado: 466 (Do momento da print)
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
2.11Drive-By: Atropelar ou atirar de dentro/cima de veículos, jogar o veículo contra um ou mais jogadores, ou estacionar seu veículo em cima de alguém.
•Ps: Em áreas de DM (Mata-Mata) o Drive-By também é proibido; Atirar com JetPack também é considerado Drive-By; O Drive-By é liberado somente para policiais em perseguições; Se jogar na hélice de um helicóptero com ou sem JetPack é proibido, mesmo em caso de perseguição policial; Denúncias com apenas 1 (uma) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
•Pss: Com a nova profissão de bombeiro nota-se que o veículo possui um jato d'água, e o mesmo quando usado contra algum player é considerado drive by.
Olha o memso caso Clique aqui
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link das fotos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Pikaretta
Novato(a)
Registro : 27/09/2012
Re: [ Denúncia ] Pikaretta [ Coxinha_2012 ]
Sex Abr 12, 2013 1:38 am
Ai meu deus coitadinha dela, provoca provoca e quando eu toco aguinha ela chora? uheuhehehhehu'
- Coxinha_2012
Experiente
Sex Abr 12, 2013 6:16 pm
Quantos anos voce tem? rs rs
Vamos esperar a decisao de um ADM/MOD em vez de discutir e ter o topico fechado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vamos esperar a decisao de um ADM/MOD em vez de discutir e ter o topico fechado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Coready
Experiente
Nick in-game : Coready
Registro : 24/03/2013
Estou banido!
Sex Abr 12, 2013 6:58 pm
essa coxinha gosta de provocar, teve um dia que ela tava atirando no meu carro na favela, passei por cima dela e ela disse que ia me denunciar no forum, se não aguenta não meche criança!
Sua Barra de Alerta aumentou por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Invasão de tópicos - Não poste nesta área, deixe exclusivamente para a Staff, jogador denúnciado e denúnciante.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Mayke - Coordenador
Sua Barra de Alerta aumentou por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Invasão de tópicos - Não poste nesta área, deixe exclusivamente para a Staff, jogador denúnciado e denúnciante.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Mayke - Coordenador
- Coxinha_2012
Experiente
Dom Abr 14, 2013 6:20 pm
Coready escreveu:essa coxinha gosta de provocar, teve um dia que ela tava atirando no meu carro na favela, passei por cima dela e ela disse que ia me denunciar no forum, se não aguenta não meche criança!
Primeiro, boa tarde a todos e ao Merito/Magistrado que vai julgar o topico.
Voce nao deveria postar aqui, pois ha uma regra abaixo que diz que apenas denunciante e denunciado podem postar aqui.
Observacao - O merito tambem pod epostar aqui.
Segundo, Voce acaba de assumir um DB, que e considerado um modo sujo de se jogar e DB nao e liberado principalmente na favela. nao sabe jogar na favela da nwd? Procure um servidor que voce possa fazer DB ateh chegar no dia da sua morte, ai voce morre feliz. Te satisfazi? (responda por si memso e nao responda aqui)
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 07/06/2012
Seg Abr 15, 2013 1:10 am
Será punido por DB.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012