Ir para baixo
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[ Denúncia ] josiasmhltwo [ Alvaro_. ] Empty [ Denúncia ] josiasmhltwo [ Alvaro_. ]

Dom 11 Nov 2012 - 18:00
Meu nick: Alvaro_.


Nick & Level do denúnciado: josiasmhltwo >> por volta de lvl 68 ultima vez que olhei


Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando


Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Porque eu acho que o jogador deve ser punido: porque ele era um guarda de transito e atirou num jogador inocente, não procurado.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] josiasmhltwo [ Alvaro_. ] Empty Re: [ Denúncia ] josiasmhltwo [ Alvaro_. ]

Dom 11 Nov 2012 - 19:44
• Policiais Atirando em Jogadores Inocentes (Jogadores Não Procurados Pela Polícia):
Policiais que forem pegos atirando em jogadores inocentes (Jogadores não procurados pela polícia) mesmo que for para se defender, serão punidos pois isso é considerado abuser policial.
OBS: Em casos de defesa tentem usar apenas os comandos policiais, caso tenham que usar as armas PROCUREM o jogador antes de usá-las!

O player será punido!
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] josiasmhltwo [ Alvaro_. ] Empty Re: [ Denúncia ] josiasmhltwo [ Alvaro_. ]

Seg 12 Nov 2012 - 2:56
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] josiasmhltwo [ Alvaro_. ] Empty Re: [ Denúncia ] josiasmhltwo [ Alvaro_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos