Ir para baixo
Fica_Trankilo
Fica_Trankilo

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 08/11/2012

[ Ban ] Só pra eu Parar de Pertubar .  Empty [ Ban ] Só pra eu Parar de Pertubar .

Qui 8 Nov 2012 - 17:58
Meu Nick:
Meu Level:
Meu IP:
Motivo do Banimento:
Responsavel pelo banimento:
Print Screen:
Porque eu acho que deveria ser desbanido: Millito Ao menos pra servir de Exemplo pra eu . Posso Começar do 0 ? sem nenhum ricos deu ser Banido . Ou Voces Não querem Mias eu No serve ? Só pra eu Nao criar uma Nova conta atoa.
MaJoR_.
MaJoR_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Registro : 09/03/2012

[ Ban ] Só pra eu Parar de Pertubar .  Empty Re: [ Ban ] Só pra eu Parar de Pertubar .

Qui 8 Nov 2012 - 18:02
Ban permanente = Adeus do server..

Mas vamos aguardar a resposta do milito.
Fica_Trankilo
Fica_Trankilo

Recém Inscrito(a)
0%

[ Ban ] Só pra eu Parar de Pertubar .  Empty Re: [ Ban ] Só pra eu Parar de Pertubar .

Qui 8 Nov 2012 - 18:06
Ok Vou Aguardar Manim Wink
Fica_Trankilo
Fica_Trankilo

Recém Inscrito(a)
0%

Qui 8 Nov 2012 - 18:14
Aee Maiis antes de voces me mandar pra PONTE QUE PARTIU posso avisar voces informa como o bug ROlava ? Esplicar pra que voces Não corram risco de novo ( Se qusierem falo pra voces COmo oo Quarteto Fantastico Agiu ) = Crime Organizado Mano esse é o nome por isso meu cla era esse , Tô aki pra dar as informaçoes que precisarem para o bug sumir é rapido e facil voces bloquearem isso pessoal
MaJoR_.
MaJoR_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Registro : 09/03/2012

Qui 8 Nov 2012 - 18:31
Sem flood!

Parece que o bug ja foi resolvido.
Fica_Trankilo
Fica_Trankilo

Recém Inscrito(a)
0%

Qui 8 Nov 2012 - 18:32
Ok entuam maniim . Wink
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Qui 8 Nov 2012 - 18:40
Pelo fato da staff ser completamente competente antes de banirmos todos os individuos envolvidos, ficamos analisando eles por horas afim, descubrimos como o bug funciona e ele ja foi corrigido, nenhuma informação é necessaria.

Última edição por Vito Scaletta em Qui 8 Nov 2012 - 19:26, editado 1 vez(es)
Fica_Trankilo
Fica_Trankilo

Recém Inscrito(a)
0%

Qui 8 Nov 2012 - 18:54
Ok ² manim Very Happy
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qui 8 Nov 2012 - 20:14
Não podemos permitir isso, sinto muito.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos