Ir para baixo
.:Lokoloko:.
.:Lokoloko:.



Experiente
0%

Nick in-game : Lokoloko
Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[Duvida]O que posso Fazer para isso parar? Empty [Duvida]O que posso Fazer para isso parar?

Ter 30 Out 2012 - 10:04
Quando chego ali por Verona Beach começa da isso dai da uns 2ou3 vezes e da crash.
Print:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Duvida]O que posso Fazer para isso parar? Empty Re: [Duvida]O que posso Fazer para isso parar?

Ter 30 Out 2012 - 11:16
Isto acasiona por causa de Mods que você esta usando !

Erro 0x007F0BF7 - Frequente

Esse erro é frequente, acontece quando você usa um mod que não é tunavel (Exemplo Cheetah) e alguem passa na rua com um cheetah tunado. Para arrumar REMOVA o mod.
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[Duvida]O que posso Fazer para isso parar? Empty Re: [Duvida]O que posso Fazer para isso parar?

Ter 30 Out 2012 - 12:03
Isso é você devendo -116
Brink's
Não sei, muito se acontece pelos MOD's de Carro os quais você usa então fique ciente se o carro tuna ou não.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Duvida]O que posso Fazer para isso parar? Empty Re: [Duvida]O que posso Fazer para isso parar?

Ter 30 Out 2012 - 12:05
O conselho é deixe o jogo Original, sem modificações.
Modificações são legais porém as vezes acontece isso.

#FikDiK
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Duvida]O que posso Fazer para isso parar? Empty Re: [Duvida]O que posso Fazer para isso parar?

Ter 30 Out 2012 - 12:14
Pq não baixa um ANTI-CRASH?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Duvida]O que posso Fazer para isso parar? Empty Re: [Duvida]O que posso Fazer para isso parar?

Ter 30 Out 2012 - 13:23
A tempos que não levo um Warning, gta totalmente limpo. Então creio que seja algum mod seu... veículos não-tunavéis no lugar de veículos tunavéis crasham.

Da próxima posta aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[Duvida]O que posso Fazer para isso parar? Empty Re: [Duvida]O que posso Fazer para isso parar?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos