Ir para baixo
crazygames
crazygames



Experiente
0%

Mensagens : 168
Registro : 06/09/2012

[ Reclamação ] perdi Grana ao Cair Servidor. Empty [ Reclamação ] perdi Grana ao Cair Servidor.

Qui 8 Nov 2012 - 0:29
Meu Nick: CrazyGames
Meu Level: 338
Reclamação: Bom Hoje Tinha Alguns hack No Servidor sendo que fico caindo direto pra geral o Servidor eu tava com 115k na mao que ia compra 1 casa quando caiu o servidor perdi minha grana sendo que eu tenho print na hora q eu briguei com o Moderador.. foi antes de cair o servidor espero que essas fotos serve. eu tinha 315k no banco agr so tenho 200k e alguma coisa vo Postar as Prints. Pode Pergunta o Felippe_. eu estava brigando com 2 Players e ele Mando eu Parar. Dai começo cai o servidor e perdi 315k... Na primeira Print Está o Valor Que eu perdi.
Na 2 Printa Foi Quando Caiu o Servidor Pra mim... Na 3 Printa Está o Valor Que Fico Quando o Servidor Voltou Fikou 1k porq eu upei 1 Nivel.
e eu Sou VIP..
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] perdi Grana ao Cair Servidor. Empty Re: [ Reclamação ] perdi Grana ao Cair Servidor.

Qui 8 Nov 2012 - 0:32
Não há mais devoluções de dinheiro.
Lêia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] perdi Grana ao Cair Servidor. Empty Re: [ Reclamação ] perdi Grana ao Cair Servidor.

Qui 8 Nov 2012 - 13:00
Cara com Toda Sinceridade, Olha a Distancia de "tempo" de uma print pra outra, Tu ja ganhou até um level, Quem Garante que tu perdeu ? Bom a conciência é sua..
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] perdi Grana ao Cair Servidor. Empty Re: [ Reclamação ] perdi Grana ao Cair Servidor.

Qui 8 Nov 2012 - 15:01
Infelizmente não setamos grana nesses casos.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] perdi Grana ao Cair Servidor. Empty Re: [ Reclamação ] perdi Grana ao Cair Servidor.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos