Ir para baixo
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Perdi grana [Meck] acompanhou [Gerência] Empty [Reclamação] Perdi grana [Meck] acompanhou [Gerência]

Sáb 7 Fev 2015 - 21:23
Meu nick: Jack_.

Meu level: 780

Reclamação:
Eu não tou aqui pra falar coisa errada, eu gosto do certo, bom eu comprei um troca de nick antes era gustavo.sheik, certo, ai eu tava com nescesidades de comprar uma casa e pedi o LIPE157 pode pergunta-lo 250k pq o cara tava me espernado q eu tinha 710k no banco, e ele ia vender a casa por 850k entendeu?
no segundo que ele traansferiu eu printei pq o jogo tava começndo a trvar, parece uma praga, ai vcs podem reparar na cabeça do lipe, que tava de esc, e sumiu o nome do clã, e ai n deu pra mim fzer mais nada, ai bugou na tela de login eu n sabia que se pedise o admin ele ia me revistra e me devolver, pq to voltando agr a jogar, pergunte o lipe157 que me duou a grana e o mazer_. que ia vender a casa ): alguem me ajuda...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lipe157
lipe157

[Reclamação] Perdi grana [Meck] acompanhou [Gerência] Eh9CNeu
[Reclamação] Perdi grana [Meck] acompanhou [Gerência] Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[Reclamação] Perdi grana [Meck] acompanhou [Gerência] Empty Re: [Reclamação] Perdi grana [Meck] acompanhou [Gerência]

Sáb 7 Fev 2015 - 21:33
Bom eu confirmo a historia tambem vou mostrar as prints de eu entregando o dinheiro e ele reclamando de um lag
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom aguardando a resposta!
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Perdi grana [Meck] acompanhou [Gerência] Empty Re: [Reclamação] Perdi grana [Meck] acompanhou [Gerência]

Seg 6 Abr 2015 - 0:17
Olá,

Então, mesmo que seus prints mostrem que realmente você bugou, nós não devolvemos dinheiro perdido em bug (com print ou sem print), quando você bugou o na pirâmide o correto seria chamar algum Staff para lhe revistar, neste caso sim nós poderíamos devolver o valor perdido.

Espero que compreenda.
Jay
Jay



Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Mensagens : 860
Registro : 18/07/2014

[Reclamação] Perdi grana [Meck] acompanhou [Gerência] Empty Re: [Reclamação] Perdi grana [Meck] acompanhou [Gerência]

Seg 6 Abr 2015 - 0:30
Saudações.
Recomendo que quando houver este tipo de BUG, ou seja, quando o Servidor cair, você voltar e Bugar a tela de Login na pirâmide, aguarde um Administrador ou Moderador logar para remover a quantia em mãos, para que você possa retornar e obter novamente o Dinheiro.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Perdi grana [Meck] acompanhou [Gerência] Empty Re: [Reclamação] Perdi grana [Meck] acompanhou [Gerência]

Ter 7 Abr 2015 - 15:52
Davi_ escreveu:Saudações.
Recomendo que quando houver este tipo de BUG, ou seja, quando o Servidor cair, você voltar e Bugar a tela de Login na pirâmide, aguarde um Administrador ou Moderador logar para remover a quantia em mãos, para que você possa retornar e obter novamente o Dinheiro.
Psé eu mesmo ja falei muitas vezes pra fazerem isso mais uma vez perdi 10k atoa ;/ o Moderador Willian fico falando que não sabia de nada disso e não me ia devolver , mais tranquilo a vida segue não vod enucia o cara vai ver ele " não sabia mesmo "
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Perdi grana [Meck] acompanhou [Gerência] Empty Re: [Reclamação] Perdi grana [Meck] acompanhou [Gerência]

Ter 7 Abr 2015 - 16:04
Reinald escreveu:Olá,

Então, mesmo que seus prints mostrem que realmente você bugou, nós não devolvemos dinheiro perdido em bug (com print ou sem print), quando você bugou o na pirâmide o correto seria chamar algum Staff para lhe revistar, neste caso sim nós poderíamos devolver o valor perdido.

Espero que compreenda.
Creio eu que, mesmo revistando, vai constar que o player tem 0$ em mãos.
Já tentei ajudar um amigo, ele tentou me transferir 1$, dizia que não tinha tal quantia em mãos.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Perdi grana [Meck] acompanhou [Gerência] Empty Re: [Reclamação] Perdi grana [Meck] acompanhou [Gerência]

Ter 7 Abr 2015 - 16:21
Não, no caso nós não revistamos o player. Nós olhamos as informações dele e lá sim consta o dinheiro que o mesmo possui em mãos. E se ele tentar transferir não vai conseguir mesmo, isso também já aconteceu comigo.

Já expliquei acima, lamentamos muito mas não será possível devolver a quantia perdida.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Perdi grana [Meck] acompanhou [Gerência] Empty Re: [Reclamação] Perdi grana [Meck] acompanhou [Gerência]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos