[Reclamação] Objetos e Sets

+9
BruninhoSteps
LewisHamilton_.
crazygames
Sr.Sete_Covas
MaJoR_.
Vito Scaletta
Kingstom
Math
Tori Black
13 participantes
Ir para baixo
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 12:53
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Meu Nick: ToriBlack

Meu Level: 692

Reclamação: Bom, a tempos que iria reclamar sobre o lag que os objetos e veículos estão trazendo para o servidor. Agora a pouco vi a nova base da CSI, cujo a mesma tem +70 objetos (segundo dados que a Administração do clã me disse). Acredito que deveriam tomar uma posição em relação as pessoas que não tem um PCGamer, como é meu caso, que tenho um PCHome, pois estamos sendo prejudicados com esse lag. Além de eu não alcançar ninguém (tanto com jetpack quanto com veículos, por causa do lag do pc) vem as casas e bases com vários objetos que acabam atrapalhando a jogatina. Acredito que deveriam analisar a quantidade e qualidade da base antes de colocá-la ou como muitos já disseram, contratar algumas pessoas que entendem de MTA e fazer as bases bem bacanas e por à venda.

Além de lag isso acaba sendo uma poluição visual, que acaba prejudicando a imagem do servidor.

PrintScreens / Vídeos:
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 12:56
Concordo Very Happy e ganhou meu UP
Kingstom
Kingstom



Comentador(a)
0%

Mensagens : 53
Registro : 15/05/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 12:58
meu pc nao da lag desses abjetos mais concordo com vc que esta "sendo uma poluição visual, que acaba prejudicando a imagem do servidor."
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 12:58
Pois é, até quem tem pc gamer (agencia apesar de ser o unico local que as vezes laga) ta sentindo o lag. Acho que deveria ter um limite de objetos por pessoa.
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 13:01
Eu tambem nao tenho pc gamer e estava na base da CSI agora, e nao deu lag nenhum, mas concordo que se começarem a fazer muitas bases vai ficar foda,,
Sr.Sete_Covas
Sr.Sete_Covas



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 21/05/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 13:02
/curti

também acho que deveria ter um nível de objetos por pessoa.
crazygames
crazygames



Experiente
0%

Mensagens : 168
Registro : 06/09/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 13:02
Naao tem Nada Veer Meu pc e PCHome e Neem da Lag Internet 15 Megas o Seu Lag e Do Seu pc Porq Akiee eu jogo de boa sem lag ^^
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 13:05
crazygames escreveu:Naao tem Nada Veer Meu pc e PCHome e Neem da Lag Internet 15 Megas o Seu Lag e Do Seu pc Porq Akiee eu jogo de boa sem lag ^^

Depende, só porque teu PC também é PCHome quer dizer que seja igual? Não.

A Internet não influencia muito, já que to falando de lag dos gráficos, etc.
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 14:13
Se jogar com os graficos no minimo e a distancia de visao no minimo tbm fica sem lag nenhum Very Happy

Mas os objetos acho que não da muito lag, e oque da lag mesmo é os veiculos, muitos veiculos em um local só gera LAG..
LewisHamilton_.
LewisHamilton_.



Novato(a)
0%

Mensagens : 36
Registro : 04/11/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 14:37
Creio que a quantia de objetos que há na NWD atualmente (ao menos tudo que já consegui verificar) não pode causar lag, para que a colocação de mais objetos que já existem no jogo cause lag, tem de ser em um exesso muito grande, sem falar que as bases não estão todas juntas, tem uma boa distância de uma para a outra, e dessa maneira, o seu jogo não carrega todas elas juntas, irá carregar apenas quando estiver se aproximando, o lag pode estar sendo causado por Vírus (apenas um bom anti-vírus pago pode dizer se é ou não), exesso de memória ram utilizada com o jogo aberto, assim como outras situações, mas acredito que não há nenhum problema na quantia de objetos atuais na NWD.
Aproveitando minha resposta, gostaria de parabenizar os mappers daqui, ví várias bases muito bem feitas!
Att, Hamilton
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 14:54
LewisHamilton_. escreveu:Creio que a quantia de objetos que há na NWD atualmente (ao menos tudo que já consegui verificar) não pode causar lag, para que a colocação de mais objetos que já existem no jogo cause lag, tem de ser em um exesso muito grande, sem falar que as bases não estão todas juntas, tem uma boa distância de uma para a outra, e dessa maneira, o seu jogo não carrega todas elas juntas, irá carregar apenas quando estiver se aproximando, o lag pode estar sendo causado por Vírus (apenas um bom anti-vírus pago pode dizer se é ou não), exesso de memória ram utilizada com o jogo aberto, assim como outras situações, mas acredito que não há nenhum problema na quantia de objetos atuais na NWD.
Aproveitando minha resposta, gostaria de parabenizar os mappers daqui, ví várias bases muito bem feitas!
Att, Hamilton

Isso é verdade, tbm concordo com vc, creio q nao seja isso o motivo dos lags, eu e o MaJoR ficamos andando na base da CSI e não tivemos problemas nenhum com lag, meu pc é um PCHome tbm "muito ruim" e minha net ainda é de 600k e não tenho problemas nenhum, já entrei em outros servers de drifts q tem milhares de objetos todos juntinhos e nao laga em nada, se tem algum lag na NWD não acredito q seja por causa dos objetos.
LewisHamilton_.
LewisHamilton_.



Novato(a)
0%

Mensagens : 36
Registro : 04/11/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 15:03
Bruninho_step escreveu:Isso é verdade, tbm concordo com vc, creio q nao seja isso o motivo dos lags, eu e o MaJoR ficamos andando na base da CSI e não tivemos problemas nenhum com lag, meu pc é um PCHome tbm "muito ruim" e minha net ainda é de 600k e não tenho problemas nenhum, já entrei em outros servers de drifts q tem milhares de objetos todos juntinhos e nao laga em nada, se tem algum lag na NWD não acredito q seja por causa dos objetos.

É, porém nessa situação do tipo de PC, aí pode ter alguma alteração, se for um daqueles PCs em que você deixa tudo no mínimo, e mesmo assim sofre um pouco de lag no GTA sem algum tipo de modificação nos objetos, somente assim para que venha a causar lag. Sei que muitos veículos lançados ao ar por hackers causam lag, mas é porquê todos eles estão em movimento, se tiver vários veículos todos parados, não causa lag algum, um exemplo são os grandes eventos, no ínicio é tudo normal e sem lag, e quando todos os veículo se movimentam, aí já é outra história.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 15:06
Com certeza, tipo meu GTA é tudo no minimo, meu pc só fik lagado e bugado quando tem eventos grandes ai nem to mais participando de eventos =/
mas vo compra um pc melhor ai acaba esse problemas com lag em eventos, o único momento q laga e buga aki, o resto ta de boa ;D


Última edição por Bruninho_step em Seg 5 Nov 2012 - 15:08, editado 1 vez(es)
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 15:08
Sofro de lagg também, creio que seja por aumulo de veiculo/objetos na cidade de Los Santos. Creio que quando tornar as cidades de SF e LV também habitaveis, vai melhorar muito o FPS na área de LS.

Falando sobre ter Mapper's Oficiais no servidor eu apoio, não só eu sei mexer com MTA, mas também outros que poderiam formar uma equipe para fazer trabalhos padrões no servidor e com qualidade.


Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 15:19
Retirar os objetos não seria solução, até por que seria injusto...

Segundo o Jim, pra evitar o lag ele iria expandir as cidades, assim fazendo com que os players usassem as 3, LS, LV, SF, nisso não ficariam veículos, objetos e players concentrados e acho que os objetos não fariam muita diferença.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 17:17
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Já jogaram outros servidores a não ser RPG?
Se sim, sabem que eles utilizam muitos e muitos objetos.
Eu uso uma serpentina para os mesmos.
E o motivo do lag não são os objetos, e sim os veículos, está uma bagunça, muitos de vocês não sabem estacionar seus veículos e deixa jogado por aí, principalmente perto da agência de LS, então eu entendo o lado de vocês e entendo também a falta de organização no que eu citei acima. E tem muitas outras coisas que faz causar o lag e já estou trabalhando pra melhorar tudo.
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[Reclamação] Objetos e Sets Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 17:36
Bem como o Jim disse, sao os veiculos, e como todos jah sabem tem a regra jah sobre o jeito de estacionar seu carros, e nao levaram em pratica, entao reclamem menos e tenham mais atitudes, se vcs notarem que a culpa e de vcs e nao do Jim e nossa, vao perceber que nem tudo tem haver com agente.
Tenham noção do que falam e pensam, e como sempre esculto conselhos, pensem bem antes de qualquer coisa que vcs façam.
LewisHamilton_.
LewisHamilton_.



Novato(a)
0%

Mensagens : 36
Registro : 04/11/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 17:43
É isso aí, os objetos não causam lag no jogo, por fazerem parte dele e serem objetos que não possuem "ação" (não se movimentam), já os veículos, além te terem uma área totalmente detalhada e tridimensional, são objetos que possuem "ação" (se movimentam).
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 17:55
[NWD]Jim)(Carrey escreveu:Já jogaram outros servidores a não ser RPG?
Se sim, sabem que eles utilizam muitos e muitos objetos.
Eu uso uma serpentina para os mesmos.
E o motivo do lag não são os objetos, e sim os veículos, está uma bagunça, muitos de vocês não sabem estacionar seus veículos e deixa jogado por aí, principalmente perto da agência de LS, então eu entendo o lado de vocês e entendo também a falta de organização no que eu citei acima. E tem muitas outras coisas que faz causar o lag e já estou trabalhando pra melhorar tudo.

Bom, mas e a poluição visual gerada por algumas bases que foram má-projetadas ou que são "irreiais"?
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[Reclamação] Objetos e Sets Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 18:00
E Tori, Objetos sao Objetos, quer disser entao que os erros graficos do GTA tambem causam lag ?
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 18:16
Vettel_. escreveu:E Tori, Objetos sao Objetos, quer disser entao que os erros graficos do GTA tambem causam lag ?
Tori Black escreveu:Reclamação: Bom, a tempos que iria reclamar sobre o lag que os objetos e veículos estão trazendo para o servidor
Boa parte do lag que o GTA "proporciona" à um PC ruim é por causa dos veículos, que são muitos e eles dão lag mesmo e é até utilizado como artifício de ataque ao servidor, o conhecido "Puxando Veículos".

Além do Lag, que não é o principal foco do Tópico, algumas bases estão mal feitas ou em locais em que na vida real não seria possível o que traz uma poluição visual ao servidor.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 18:22
Poluição visual? cite algumas delas? até agora não vi nenhuma poluição visual.
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[Reclamação] Objetos e Sets Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 18:23
Isso concordo e a questa do LAG, o assunto esta mudando, mais nao postarei mais nada aki, opiniao dada aceita se quiser.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Seg 5 Nov 2012 - 18:26
Acho q esse tópico ja foi resolvido, agora o assunto ta mudando pra Poluição Visual e Irrealidade, se for por bases irreais todas deveriam ser excluidas, pois no GTA normal elas não existem.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Objetos e Sets Empty Re: [Reclamação] Objetos e Sets

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos