Ir para baixo
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Objetos Transparentes !!! Empty [Reclamação] Objetos Transparentes !!!

Seg 1 Abr 2013 - 22:01
Meu nick: MonsTherLipe

Meu level: 622

Reclamação:
Olá,vou ser rápido e direto ao ponto

Só queria reclamar sobre acho que meio falta de indignação com quem pago,eu paguei um quantia no valor de 50reais especifica para colocar alguns objetos em um local enfrente a ilha,o mesmo nomeei de Vila Do MTL ( MTL é MonsTherLipe ) Porém chegou as ferias e com as ferias viajem, então fui forçado a vender minha casa para não perde pro jogo conseguir vender por um valo bom, mas o que aconteceu,estou voltando a jogar, mas me deparo com isso:

Spoiler:

Simplesmente é isso, não há nada, cadê a vila a qual eu paguei?
Acho que não vão colocar de volta, mas não há como eu ter um Reembolso?
O valo que eu paguei em outros itens?
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Objetos Transparentes !!! Empty Re: [Reclamação] Objetos Transparentes !!!

Seg 1 Abr 2013 - 22:12
Simplesmente quando você colocou a vila eu criei ela em questão a uma base, e bases desativadas forão desativadas, ou seja, você pagou pela vila vendeu a casa que tu morava lá e ficou uma "decada" sem logar, perdeu '-'
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Objetos Transparentes !!! Empty Re: [Reclamação] Objetos Transparentes !!!

Seg 1 Abr 2013 - 23:02
Não foi assim não
Eu paguei como cercamento de portão não como base
Nunca usei como base aquilo,e outra loguei muito tempo depois que paguei só que viajei então para não perde a casa resolvi vender,agora que estou voltando a jogar aos poucos vendo as atualizações, me deparo com isso.
Então não há vera Reembolso?
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Objetos Transparentes !!! Empty Re: [Reclamação] Objetos Transparentes !!!

Ter 2 Abr 2013 - 13:54
Reembolso de algo que já não lhe pertence? Que você abandonou? Que você vendeu para outros players por preço alto só por ter uma cerca?
Olha na sinceridade eu iria colocar de volt aa pedido de uma manolo que mora lá, mas você aqui querendo reembolso diante do que eu disse e não compreende só pensa em você, quer algo que você já nem ligava mais, car ana boa não vai ter.
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Objetos Transparentes !!! Empty Re: [Reclamação] Objetos Transparentes !!!

Ter 2 Abr 2013 - 14:08
Olha, eu fiquei sem logar por um bom tempo, como já jogo nesse servido a cerca de 1ano ou mais, sei muito bem que após 1mês que não logue mais perde a casa, perdi minha empresa, perdi muita coisa quando fiquei Off
Mas agora que eu quero voltar comprar aquela casa e volta e tals, pra jogar acontece isso, mas já que vai colocar de volta, muito obrigao, não precisa mais se preocupar !
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Objetos Transparentes !!! Empty Re: [Reclamação] Objetos Transparentes !!!

Ter 2 Abr 2013 - 14:13
Você não entendeu não irei colocar, o motivo já foi dado, nem no local você estava morando, ficou bastante tempo sem logar e agora entra querendo direitos, os direitos são iguais, se trata de objeto eu retiro por falta de login, só não retiro portões simples de casas simples, já ali é uma base sim, tudo fechado lacrado privilegiados.
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Objetos Transparentes !!! Empty Re: [Reclamação] Objetos Transparentes !!!

Ter 2 Abr 2013 - 15:59
Jim . vou ser sincero e acho que o MTL tem razão mano , apesar de tu quereres ajudar os novos players que entraram na NWD removeste uma VILA NÃO BASE e nem sequer pelo menos avisar ele , pois ele gastou o seu próprio dinheiro .

Pelo menos reembolsa ele para ele poder comprar + alguma coisa pelo shop com esse dinheiro. É o que eu acho fica aqui a dica.
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Objetos Transparentes !!! Empty Re: [Reclamação] Objetos Transparentes !!!

Ter 2 Abr 2013 - 16:38
Jim desculpa eu me intrometer mais é verdade cara dá um reemboso pra ele comprar outra o objeyo no shop pelo menos do valor q foi pago claro, só uma opinião, alias vc é o don entao vc disside.. Abraços



By>cooper
avatar
AutoClick



Experiente
0%

Nick in-game : AutoClick
Mensagens : 183
Registro : 17/01/2013

[Reclamação] Objetos Transparentes !!! Empty Re: [Reclamação] Objetos Transparentes !!!

Ter 2 Abr 2013 - 17:39
Na minha opnião , acho que reembolso não há , más colocar os objetos de volta acho que sim , por quê quem mora ali pagou pela casa cercada alguns pagaram +2kk apenas por quê tem os objetos , ai da noite pro dia some tudo?
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Objetos Transparentes !!! Empty Re: [Reclamação] Objetos Transparentes !!!

Ter 2 Abr 2013 - 18:33
Na minha opinião vocês não deviam nem se entrometer, todos banidos do fórum menos o criador do tópico.

@edit

Olha e para ser mais sincero, aqui não tem nenhum "o.t.á.r.i.o", então por favor não peça para que mais nenhum amigo seu se entrometa, caso contrário todos serão banidos.

E para deixar bem claro, eu sei muito bem porque você está aqui reclamando e você sabe porque você está aqui agora esse MOMENTO, e lembrando, eu to bem de olho, por favor seja homem e faça suas coisas sem querer preojudicar a NWD, caso isso venha acontecer eu sei colocar a # Palavra Censurada # toda também pra # Palavra Censurada #, sou humilde e respeito todos, mais a certo ponto eu também sei perder a humildade e me tornar uma pessoa "RUIM".
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Objetos Transparentes !!! Empty Re: [Reclamação] Objetos Transparentes !!!

Ter 2 Abr 2013 - 19:30
Jim, não conheço neem metade de quem comento
Outra, não to pedindo nada, só acho que 50reais não nasce em arvore, e como sabe seu publico é infantil, pedi reembolso caso não haja eu fico no preju?

Só queria que a vila ficasse, mas como você é o DONO e eu só sou apenas um player comum infelizmente é assim que acontece, não podemos criticar, obrigado por pelo menos vim aqui, Passar bem.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Objetos Transparentes !!! Empty Re: [Reclamação] Objetos Transparentes !!!

Ter 2 Abr 2013 - 21:45
MonsTherLipe escreveu:Jim, não conheço neem metade de quem comento
Outra, não to pedindo nada, só acho que 50reais não nasce em arvore, e como sabe seu publico é infantil, pedi reembolso caso não haja eu fico no preju?

Só queria que a vila ficasse, mas como você é o DONO e eu só sou apenas um player comum infelizmente é assim que acontece, não podemos criticar, obrigado por pelo menos vim aqui, Passar bem.

Não nasce mesmo em arvore porém temos regras no servidor diante a questão objetos, e já foi explicado acima, se você quer se passar pelo coitado e não quer compreender sinto muito, passar bem você!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Objetos Transparentes !!! Empty Re: [Reclamação] Objetos Transparentes !!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos