[ Reclamação ] Sobre Valor da Habilitação !
+2
Sllaker
Maxwell
6 participantes
- Maxwell
Experiente
Nick in-game : Maxwell
Registro : 18/04/2012
[ Reclamação ] Sobre Valor da Habilitação !
Seg 5 Nov 2012 - 12:42
Meu Nick: iCr4Zy_.
Meu Level: 552
Reclamação: Bom , Acho que deviam colocar as Habilitações 500$ . Pois os membros novatos entram com $500 de dinheiro ! e a Habilitação é $900 . Bom isso é ruim pois eles ficam procurados se não possuir a Habilitação ! então peço a ajuda de vocês pois quero que o servidor vá crescendo mais e mais ! Obrigado .
Maxwell Marques
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 552
Reclamação: Bom , Acho que deviam colocar as Habilitações 500$ . Pois os membros novatos entram com $500 de dinheiro ! e a Habilitação é $900 . Bom isso é ruim pois eles ficam procurados se não possuir a Habilitação ! então peço a ajuda de vocês pois quero que o servidor vá crescendo mais e mais ! Obrigado .
Maxwell Marques
PrintScreens / Vídeos:
- Sllaker
Membro Elite
Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012
Re: [ Reclamação ] Sobre Valor da Habilitação !
Seg 5 Nov 2012 - 13:04
O novato pode andar sem habilitação até o level 3, então isso não é um problema grave.
- Sr.Sete_Covas
Comentador(a)
Registro : 21/05/2012
Seg 5 Nov 2012 - 13:05
É poderia ser um valor mais em conta.
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Seg 5 Nov 2012 - 15:16
Sllaker escreveu:O novato pode andar sem habilitação até o level 3, então isso não é um problema grave.
Sllaker falou tudo
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Seg 5 Nov 2012 - 15:19
Nada haver... o máximo de levél que é requerido habilitação é 3, se o cara não for vagal ele consegue isso rapidinho.
- MaJoR_.
Membro Elite
Nick in-game : MaJoR_.
Registro : 09/03/2012
Qui 8 Nov 2012 - 17:55
900$ ta bom, até porque agora o servidor esta se tornando mais dificil na questão de grana..
Até o level 3 o novato ja consegue trabalhar e compra habilitação.. Contando que ele começa com 350$ no banco.
Fechado.
Até o level 3 o novato ja consegue trabalhar e compra habilitação.. Contando que ele começa com 350$ no banco.
Fechado.
- [Reclamação] VALOR DO VEÍCULO NÃO RECEBIDO - JimCarrey / PooweeR
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Reclamação] Bom Reclamação Sobre O Shopping Ainda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos