Ir para baixo
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Denúncia] Gabriel, Coiote._. e thiaguinho [ToriBlack] Empty [Denúncia] Gabriel, Coiote._. e thiaguinho [ToriBlack]

Dom 4 Nov 2012 - 18:01
Meu nick: ToriBlack
Nick do jogador denúnciado: Gabriel, Coiote._. e thiaguinho
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido:

Regra N°3:
É PROIBIDO remover jogadores da lista de procurados a não ser pelos seguintes motivos:
-> Procurei Injustamente.
-> Admin/Moderador. (OBS: Removam apenas quando o administrador ou moderador PEDIR).
-> Novato. (OBS: Removam apenas jogadores do level 0 (Zero) até o level 3 (Três)).

Video/ScreenShot:
Gabriel:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coiote._.:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

thiaguinho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Verstappen
Verstappen



Experiente
0%

Nick in-game : Verstappen
Mensagens : 212
Registro : 23/08/2012

[Denúncia] Gabriel, Coiote._. e thiaguinho [ToriBlack] Empty Re: [Denúncia] Gabriel, Coiote._. e thiaguinho [ToriBlack]

Dom 4 Nov 2012 - 18:34
peço desculpa pelo meu erro, so fui concertar o erro q o membro da minha cla fez, ele tinha errado o id e sem querer ele procurou o mane_galinha, ai falou pra mim remover porq ele não estava conseguindo remover, ai eu removi e coloquei ele erro, eu não prejudiquei ninguem, pelo contrario so concertei o erro do lucas_lima q ainda é novato como cop. peço desculpa se prejudiquei alguem.
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Denúncia] Gabriel, Coiote._. e thiaguinho [ToriBlack] Empty Re: [Denúncia] Gabriel, Coiote._. e thiaguinho [ToriBlack]

Dom 4 Nov 2012 - 18:46
thiaguinho costa escreveu:peço desculpa pelo meu erro, so fui concertar o erro q o membro da minha cla fez, ele tinha errado o id e sem querer ele procurou o mane_galinha, ai falou pra mim remover porq ele não estava conseguindo remover, ai eu removi e coloquei ele erro, eu não prejudiquei ninguem, pelo contrario so concertei o erro do lucas_lima q ainda é novato como cop. peço desculpa se prejudiquei alguem.
Seria melhor falar assim: Desculpa pelo vacilo, a punição será aceita.
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[Denúncia] Gabriel, Coiote._. e thiaguinho [ToriBlack] Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[Denúncia] Gabriel, Coiote._. e thiaguinho [ToriBlack] Empty Re: [Denúncia] Gabriel, Coiote._. e thiaguinho [ToriBlack]

Dom 4 Nov 2012 - 20:45
Olha so, Sera punido apenas o Gabriel e o Thiaguinho, o Coiote se safou, pois da para entende por qual motivo ele removeu.
Serao Punidos. - Coiote
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Denúncia] Gabriel, Coiote._. e thiaguinho [ToriBlack] Empty Re: [Denúncia] Gabriel, Coiote._. e thiaguinho [ToriBlack]

Dom 4 Nov 2012 - 21:02
Vettel_. escreveu:Olha so, Sera punido apenas o Gabriel e o Thiaguinho, o Coiote se safou, pois da para entende por qual motivo ele removeu.
Serao Punidos. - Coiote

Se safou? Por acaso "Novinha" é motivo de remover?
Segundo as regras o motivo é: Novato
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Denúncia] Gabriel, Coiote._. e thiaguinho [ToriBlack] Empty Re: [Denúncia] Gabriel, Coiote._. e thiaguinho [ToriBlack]

Seg 5 Nov 2012 - 12:17
thiaguinho costa escreveu:peço desculpa pelo meu erro, so fui concertar o erro q o membro da minha cla fez, ele tinha errado o id e sem querer ele procurou o mane_galinha, ai falou pra mim remover porq ele não estava conseguindo remover, ai eu removi e coloquei ele erro, eu não prejudiquei ninguem, pelo contrario so concertei o erro do lucas_lima q ainda é novato como cop. peço desculpa se prejudiquei alguem.

Não vejo motivo de punir o player thiaguinho, pois o outro cop não poderia remover da lista de procurados e pediu que ele o removesse.

O Coiote._. não creio q seja punido, ele removeu "novinha" um novato.

No caso do Gabriel acredito que seja punido.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Denúncia] Gabriel, Coiote._. e thiaguinho [ToriBlack] Empty Re: [Denúncia] Gabriel, Coiote._. e thiaguinho [ToriBlack]

Sáb 10 Nov 2012 - 0:20
Gabriel punido.
Conteúdo patrocinado

[Denúncia] Gabriel, Coiote._. e thiaguinho [ToriBlack] Empty Re: [Denúncia] Gabriel, Coiote._. e thiaguinho [ToriBlack]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos