[ Denúncia ] Leonardo_zikinha [ thiaguinho ]
4 participantes
- Verstappen
Experiente
Nick in-game : Verstappen
Registro : 23/08/2012
[ Denúncia ] Leonardo_zikinha [ thiaguinho ]
Ter 30 Out 2012 - 19:31
Meu nick: thiaguinho
Nick do jogador denúnciado: Leonardo_zikinha
Motivo da denúncia: Erro prejudicial
Por que o jogador deve ser punido: Porq ja estou cansado de fica perseguindo esse player e bem na hora q eu vou prende-lo ele reloga, eu to postando essa denuncia pra ver ser algum admin ou mod tome uma providencia contra esse player, porq eu não sou # Palavra Censurada # de fica correndo 20 a 30 min, atras dele pra chega na hora de eu prende-lo ele relogar pra não ser preso, tirei umas print de quando ele relogou na primeira vez, ai tirei de quando ele voltou, e quando ele caiu tirei denovo.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do jogador denúnciado: Leonardo_zikinha
Motivo da denúncia: Erro prejudicial
Por que o jogador deve ser punido: Porq ja estou cansado de fica perseguindo esse player e bem na hora q eu vou prende-lo ele reloga, eu to postando essa denuncia pra ver ser algum admin ou mod tome uma providencia contra esse player, porq eu não sou # Palavra Censurada # de fica correndo 20 a 30 min, atras dele pra chega na hora de eu prende-lo ele relogar pra não ser preso, tirei umas print de quando ele relogou na primeira vez, ai tirei de quando ele voltou, e quando ele caiu tirei denovo.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ] Leonardo_zikinha [ thiaguinho ]
Ter 30 Out 2012 - 20:19
7- ANT-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida". Um exemplo de ANT-RPG é sair do servidor ao estar em uma fuga contra a polícia, ou relogar para que tal ação seja mais rápida.
O player será punido!
O player será punido!
- leonardo_zikinha
Experiente
Registro : 18/06/2012
Qui 1 Nov 2012 - 23:27
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BOM MEU HORARIO DO PC ESTA ERRADO, VCS PODEM VER PELO SA-MP
BOM MEU HORARIO DO PC ESTA ERRADO, VCS PODEM VER PELO SA-MP
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Qui 1 Nov 2012 - 23:42
Primeiro vc relogou as 20:02, depois as 20:10.
No seu pc o horario é as 19:48, vamos dizer q estava no horário de verão, então corrigindo 20:48, mesmo assim não se encaixa nos horários q vc saiu do server na hora q ia ser preso, uma diferença de 30 a 40 minutos depois do ocorrido.
No seu pc o horario é as 19:48, vamos dizer q estava no horário de verão, então corrigindo 20:48, mesmo assim não se encaixa nos horários q vc saiu do server na hora q ia ser preso, uma diferença de 30 a 40 minutos depois do ocorrido.
- Verstappen
Experiente
Nick in-game : Verstappen
Registro : 23/08/2012
Sex 2 Nov 2012 - 0:02
Leonardo_zikinha é muito estranho justamente quando vc cai da moto o seu GTA da erro, e outra os horarios estão completamente diferente das minha print, vc deslogo as 20:02 e as 20:10, a sua print ta 19:48 e se fosse horario de verão estaria 20:48, 38 minutos adiantado. realmente não faz sentido, pra mim vc relogo pra não ser preso mesmo.
- leonardo_zikinha
Experiente
Registro : 18/06/2012
Sex 2 Nov 2012 - 10:12
Não é horario de verão o meu computador ta com a hora errada mesmo pois meu windows nao é original, resumindo ele nao mantem as configuração certa do computador.....e thiaguinho se for pra denunciar tudo que acontecer e se mesmo se deu crash ou caiu a energia na sua casa eu vou vim aki denunciar sem perguntar oque aconteceu ok? apartir de agora vou ser rigido com tigo nao vou perdoar nada mesmo se ocorre algo ai em sua casa..........
e lembrando quando eu reinicio o meu PC ele desconfigura tudo se eu organizar as pasta em ordem e reiniciar ele vai voltar do jeito que estava.............sinto muito se meu PC é uma carroça......
e lembrando quando eu reinicio o meu PC ele desconfigura tudo se eu organizar as pasta em ordem e reiniciar ele vai voltar do jeito que estava.............sinto muito se meu PC é uma carroça......
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Sex 2 Nov 2012 - 12:42
estranho seu pc dar problema justamente na hora q ele ia te prender e logo 2 vezes seguidas...
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Sex 2 Nov 2012 - 17:30
So lamento arruma as horas.
Punido
Punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos