Ir para baixo
jgbaraldi
jgbaraldi



Novato(a)
0%

Mensagens : 11
Registro : 13/10/2012

[ Problema com Conta ]Perdia senha do meu banco Empty [ Problema com Conta ]Perdia senha do meu banco

Dom 4 Nov 2012 - 12:31
Meu Nick: jgbaraldi

Meu Level: 23

Reclamação: Eu 1 mes nao joguei pq meu samp tava dando erro, mas dai consertei e voltei a jogar, mas esqueci a senha do meu banco!!!!!!!!!!!!!!!

ultimo lugar que acessei o banco: descarregaçao dos caminhoneiros

ultimo dia que acessei o banco: 16/10/2012

pode me dar uma senha nova?

provas
abaixo

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Problema com Conta ]Perdia senha do meu banco Empty Re: [ Problema com Conta ]Perdia senha do meu banco

Dom 4 Nov 2012 - 13:13
Poste print's do /meustatus ou /meulevel provando que a conta é sua. E não modifique elas com o paint.

Da uma olhada neste "[Tutorial] Como cuidar de sua conta no SAMP" pra evitar futuros transtornos.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico Movido para a área correta.


GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Problema com Conta ]Perdia senha do meu banco Empty Re: [ Problema com Conta ]Perdia senha do meu banco

Dom 4 Nov 2012 - 13:18
Nao mostra que entrou no banco.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Problema com Conta ]Perdia senha do meu banco Empty Re: [ Problema com Conta ]Perdia senha do meu banco

Qui 8 Nov 2012 - 21:02
No servidor, peça no /SOS para que um admin mude a senha senha bancária pois você a esqueceu.
Após isso, você irá logar na conta bancária com a senha atual que o administrador disser, depois você muda a senha senha bancária de novo para a senha desejada usando o comando /SenhaBanco e tente não esquecer mais.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ]Perdia senha do meu banco Empty Re: [ Problema com Conta ]Perdia senha do meu banco

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos