[ Denúncia ] Marcos.mk [ icebelmer ]
2 participantes
- icebelmer
Membro Elite
Nick in-game : icebelmer
Registro : 18/03/2012
[ Denúncia ] Marcos.mk [ icebelmer ]
Dom 4 Nov 2012 - 3:51
Meu nick: icebelmer
Nick do jogador denúnciado: Marcos.mk
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: Ele atirou em min sendo que não estava PROCURADO e em local PUBLICO PREFEITURA sendo assim uma forma de cometer TH. coloquei ele na lista de PROCURADOS. mais um abuser REMOVEU ele da lista.
Video/ScreenShot:
Observem o fogo da arma dele e acertando meu pneu.
Nick do jogador denúnciado: Marcos.mk
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: Ele atirou em min sendo que não estava PROCURADO e em local PUBLICO PREFEITURA sendo assim uma forma de cometer TH. coloquei ele na lista de PROCURADOS. mais um abuser REMOVEU ele da lista.
Video/ScreenShot:
Observem o fogo da arma dele e acertando meu pneu.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Cookie._.
Experiente
Nick in-game : Cookie._.
Registro : 11/03/2012
Re: [ Denúncia ] Marcos.mk [ icebelmer ]
Dom 4 Nov 2012 - 6:40
» Policiais Atirando em Jogadores Inocentes (Jogadores Não Procurados Pela Polícia):
Policiais que forem pegos atirando em jogadores inocentes (Jogadores não procurados pela polícia) mesmo que for para se defender, serão punidos pois isso é considerado abuser.
OBS: Em casos de defesa tentem usar apenas os comandos policiais, caso tenham que usar as armas PROCUREM o jogador antes de usá-las!
O player será punido
Policiais que forem pegos atirando em jogadores inocentes (Jogadores não procurados pela polícia) mesmo que for para se defender, serão punidos pois isso é considerado abuser.
OBS: Em casos de defesa tentem usar apenas os comandos policiais, caso tenham que usar as armas PROCUREM o jogador antes de usá-las!
O player será punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos