[ Denúncia ] Marcos.Vine [ ERIC.W ]
5 participantes
- Eriick_Wanderley
Experiente
Nick in-game : Eriick_Wanderley
Registro : 21/06/2013
[ Denúncia ] Marcos.Vine [ ERIC.W ]
Dom 18 Ago 2013 - 9:54
Meu nick: ERIC.W
Nick do denúnciado: Marcos.Vine
Level do denúnciado: Não reparei
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tava indo na agencia trocar de emprego e. Ele tava em Esc e com uma pistola atirando depois que chegei o caminhao começo a pegar fogo so não mim matou por que eu sair correndo depois que eu vi ele em Esc atirando . Em local proibido.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Marcos.Vine
Level do denúnciado: Não reparei
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tava indo na agencia trocar de emprego e. Ele tava em Esc e com uma pistola atirando depois que chegei o caminhao começo a pegar fogo so não mim matou por que eu sair correndo depois que eu vi ele em Esc atirando . Em local proibido.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- mvinicius
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : marcos.vini
Registro : 26/06/2013
Re: [ Denúncia ] Marcos.Vine [ ERIC.W ]
Dom 18 Ago 2013 - 12:45
Naa verdade isso é um bug q vem ocorrendo , q quando vc da esc o carinha começa a atirar sozinho , e na minha opiniao vc fez abuso de bug , pq cm tanto espaço no estacionamento da agencia e vc vai colocar o caminhao , bem na frente , onde o carinha ta atirando ?? E aqle cop q me procurou alii ??? Nao deveria ser punido ??? Meu primo alex_3mg , estava perto da agencia e foi conversar com o JaoVictor , para remover da lista de procurados , falando q era um bug e ele nem ai , me prendeu . Espero a STAFF, Se a staff acha q eu devo ser preso por causa de um Bug , respeito a decisao , mais o policial JaoVictor e ERIC.W nao deveria serem punidos ?? Nao tirei nenhuma print pq , meu pc travou na hora , e até sai do jogo.
- Eriick_Wanderley
Experiente
Nick in-game : Eriick_Wanderley
Registro : 21/06/2013
Dom 18 Ago 2013 - 21:21
eu estacionei ali quando eu vir o caminhão tava pegando fogo eu sair correndo para nao morrer e nem vir niguem la tras por isso não pude sair .Por isso não sair do local para estacionar em outro lugar. Foi muito rapido
- Jao Victor
Experiente
Nick in-game : JaoVictor
Registro : 16/12/2012
Dom 18 Ago 2013 - 21:38
e outrar se seu pc trava seu boneco tinha desaparecido mas nao ele fico la cara bete a real vc atiro em lugar proibido quer e ageencia se nao vc tinha reniciado o seu pc ou notebook
- Alex_3m
Comentador(a)
Nick in-game : alex_3mg
Registro : 21/02/2013
Seg 19 Ago 2013 - 12:09
JaoVictor e ERIC_WANDERLEY , O pc dele trava msm , e como ele atirou se tava de esc ??? Esse bug vem ocorrendo com muitos , ate cmg ele ja ocorreu. Então nao tem nada q denunciar um player por um bug. Estou respondendo pq fui citado pemo marcos.vini.
- Jao Victor
Experiente
Nick in-game : JaoVictor
Registro : 16/12/2012
Seg 19 Ago 2013 - 12:21
Comprar Um Pc Bom Ué Cara Uma PLaca De Video Boa
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Sáb 24 Ago 2013 - 16:42
Isso não é do PC mas sim o jogador antes de ficar de ESC estava atirando então quando entra de ESC o jogador trava e fica atirando sem parar.
Punido.
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos