Ir para baixo
Eriick_Wanderley
Eriick_Wanderley

Experiente
0%

Nick in-game : Eriick_Wanderley
Registro : 21/06/2013

[ Denúncia ] Marcos.Vine [ ERIC.W ] Empty [ Denúncia ] Marcos.Vine [ ERIC.W ]

Dom 18 Ago 2013 - 9:54
Meu nick: ERIC.W

Nick do denúnciado: Marcos.Vine

Level do denúnciado: Não reparei

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tava indo na agencia trocar de emprego e. Ele tava em Esc e com uma pistola atirando depois que chegei o caminhao começo a pegar fogo so não mim matou por que eu sair correndo depois que eu vi ele em Esc atirando . Em local proibido.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mvinicius
mvinicius

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : marcos.vini
Registro : 26/06/2013

[ Denúncia ] Marcos.Vine [ ERIC.W ] Empty Re: [ Denúncia ] Marcos.Vine [ ERIC.W ]

Dom 18 Ago 2013 - 12:45
Naa verdade isso é um bug q vem ocorrendo , q quando vc da esc o carinha começa a atirar sozinho , e na minha opiniao vc fez abuso de bug , pq cm tanto espaço no estacionamento da agencia e vc vai colocar o caminhao , bem na frente , onde o carinha ta atirando ?? E aqle cop q me procurou alii ??? Nao deveria ser punido ??? Meu primo alex_3mg , estava perto da agencia e foi conversar com o JaoVictor , para remover da lista de procurados , falando q era um bug e ele nem ai , me prendeu . Espero a STAFF, Se a staff acha q eu devo ser preso por causa de um Bug , respeito a decisao , mais o policial JaoVictor e ERIC.W nao deveria serem punidos ?? Nao tirei nenhuma print pq , meu pc travou na hora , e até sai do jogo.
Eriick_Wanderley
Eriick_Wanderley

Experiente
0%

Nick in-game : Eriick_Wanderley
Registro : 21/06/2013

[ Denúncia ] Marcos.Vine [ ERIC.W ] Empty Re: [ Denúncia ] Marcos.Vine [ ERIC.W ]

Dom 18 Ago 2013 - 21:21
eu estacionei ali quando eu vir o caminhão tava pegando fogo eu sair correndo para nao morrer e nem vir niguem la tras por isso não pude sair .Por isso não sair do local para estacionar em outro lugar. Foi muito rapido
Jao Victor
Jao Victor

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Registro : 16/12/2012

Dom 18 Ago 2013 - 21:38
e outrar se seu pc trava seu boneco tinha desaparecido mas nao ele fico la cara bete a real vc atiro em lugar proibido quer e ageencia se nao vc tinha reniciado o seu pc ou notebook
Alex_3m
Alex_3m

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : alex_3mg
Registro : 21/02/2013

Seg 19 Ago 2013 - 12:09
JaoVictor e ERIC_WANDERLEY  , O pc dele trava msm , e como ele atirou se tava de esc ??? Esse bug vem ocorrendo com muitos , ate cmg ele ja ocorreu. Então nao tem nada q denunciar um player por um bug.  Estou respondendo pq fui citado pemo marcos.vini.
Jao Victor
Jao Victor

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Registro : 16/12/2012

Seg 19 Ago 2013 - 12:21
Comprar Um Pc Bom Ué Cara Uma PLaca De Video Boa
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Sáb 24 Ago 2013 - 16:42
Isso não é do PC mas sim o jogador antes de ficar de ESC estava atirando então quando entra de ESC o jogador trava e fica atirando sem parar.
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos