Ir para baixo
diskjr
diskjr

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 26/10/2012

[ Denúncia ] Lucas.Lima [ JuninhoSiilva ] Empty [ Denúncia ] Lucas.Lima [ JuninhoSiilva ]

Qua 31 Out 2012 - 1:07
Meu nick: JuninhoSiilva
Nick do jogador denúnciado: Lucas.Lima
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: porque ele mim enganou, falando que ia mim vender uma casa por 20k, falei que ia pagar pra ele 2k e depois o resto que é 18k, mais ele mim enganou e nao quiz passar a casa, quero meus 2k de volta, e quero justiça pra punir esse usuario.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Lucas.Lima [ JuninhoSiilva ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas.Lima [ JuninhoSiilva ]

Qua 31 Out 2012 - 9:18
Vou verificar se foi vendida a casa ID 45 para o JuninhoSiilva, caso o player Lucas.Lima não tenha vendido a casa terá q devolver os 2k!
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

[ Denúncia ] Lucas.Lima [ JuninhoSiilva ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas.Lima [ JuninhoSiilva ]

Qui 1 Nov 2012 - 23:52
Como acabei de constatar a casa ja está com outro player e não com o JuninhoSiilva

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

JuninhoSiilva vc já recebeu os 2k do Lucas.Lima ?
diskjr
diskjr

Recém Inscrito(a)
0%

Sex 2 Nov 2012 - 10:36
Bruninho, eu nao recebi dinheiro nenhum. Sad
por causa do acaso eu fiquei um pouco triste e fiquei um dia sem jogar mais voltei a jogar e ate agora ele nao mim devolveu o dinheiro
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Sex 2 Nov 2012 - 12:44
Quando o Lucas.Lima estiver online descontarei 2k dele e vou lhe transferir os 2k retirados do acusado.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Seg 5 Nov 2012 - 1:52
Já foi retirado 2k do player Lucas.Lima através do Administrador Mr.Bean, aguarde que seu dinheiro será devolvido!
diskjr
diskjr

Recém Inscrito(a)
0%

Seg 5 Nov 2012 - 10:57
valeu pçr
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sáb 10 Nov 2012 - 1:04
Ja foi resolvido?
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Sáb 10 Nov 2012 - 1:13
Ainda não, falta eu achar o player online para devolver sua grana.
MaJoR_.
MaJoR_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Registro : 09/03/2012

Dom 11 Nov 2012 - 16:10
O player foi banido por esse e por muito outros golpes.. Assim que bruninho achar o player online devolverá a grana.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos