[ ban ] Juan_calvet100 [ GhostRider._. ]
3 participantes
- Juan_Calvet100
Recém Inscrito(a)
Registro : 30/10/2012
[ ban ] Juan_calvet100 [ GhostRider._. ]
Ter 30 Out 2012 - 10:30
Meu Nick: juan_calvet100<br>
Meu Level: 21<br>
Meu IP: 186.194.47.70<br>
Motivo do Banimento: wt<br>wt
Responsavel pelo banimento: não sei<br>
Print Screen: não fiz<br>
Porque eu acho que deveria ser desbanido: eu acho que foi por que um garoto chamado vitinho_toxa ficou me chingando ai agente marcou uma briga na area de gangs e dai eu fui banido? e to com esse duvida - meu irmão RENAN_Calvet tambem joga ele não sabe que eu fui banido e poxa ele vai pagar pelo o que eu fiz por favor me falem o que e WT????<br>
Meu Level: 21<br>
Meu IP: 186.194.47.70<br>
Motivo do Banimento: wt<br>wt
Responsavel pelo banimento: não sei<br>
Print Screen: não fiz<br>
Porque eu acho que deveria ser desbanido: eu acho que foi por que um garoto chamado vitinho_toxa ficou me chingando ai agente marcou uma briga na area de gangs e dai eu fui banido? e to com esse duvida - meu irmão RENAN_Calvet tambem joga ele não sabe que eu fui banido e poxa ele vai pagar pelo o que eu fiz por favor me falem o que e WT????<br>
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ ban ] Juan_calvet100 [ GhostRider._. ]
Ter 30 Out 2012 - 13:49
Banido por GhostRider
Motivo: Weapon Hack (hack de armas).
- Juan_Calvet100
Recém Inscrito(a)
Ter 30 Out 2012 - 17:24
poxa gente eu só tenho uma arma e eu comprei na loja de armas, eu só queria poder jogar podem excluir minha conta qualquer coisa mais me desbani meu irmão joga ele vai ficar sem jogar por um erro do serve se eu só tinha uma arma,poxa eu to no nevel 21 se vcs quiserem que eu volte do nevel 1 só pra jogar eu volto do nivel 1 eu só quero voltar a jogar no serve alias meu irmão tambem joga eu não uso hack de armas eu nem hacker sou , e eu ainda comprei a arma no dia do banimento, o FENIX_SANTOS ta de prova de que eu não uso hack eu conheço o BIG_smoke,Sonny,cookie e eles sabem que eu sou meio noob pode perguntar toda hora eu fico mandando sos pro cookie perguntando coisas do serve eu trabalho e não mato ninguem podem ver... eu gosto muito desse server.
- Juan_Calvet100
Recém Inscrito(a)
meu ban foi injusto
Ter 30 Out 2012 - 18:10
Mr.Crown escreveu:Banido por GhostRider
poxa por favor e que meu irmão também joga sei la da só uma punição talves voltar do nivel 1 com 0 reais quarquer coisa só não quero que o meu irmão seja punido por uma coisa que não aconteceu eu nem so hakcer eu só tinha uma arma e usei na area das gangs e fui banido do nada só por que eu matei uma pessoa na area de gangs eu só queria voltar a jogar esse server eu conheço geral la e meus colegas que chamei pra jogar como: Fenix_santos,Pablo_Luiz e meu irmão Renan_Calvet1
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Ter 30 Out 2012 - 18:51
O responsavel foi o Ghost, então aguarde ele vir aqui. Sem flood please.
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Ter 30 Out 2012 - 19:53
como voce tinha arma fora da area de DM sendo que tinha profissao de camionheiro que nao permite arma? '-'
- Juan_Calvet100
Recém Inscrito(a)
EU NÂO USEI CHEATS NEM SOU HACKER
Qua 31 Out 2012 - 8:18
GhostRider._. escreveu:como voce tinha arma fora da area de DM sendo que tinha profissao de camionheiro que nao permite arma? '-'
ADM eu tinha comprado uma arma ai u vi que ela não foi pra minha mão ai eu coloque "/sos porque eu comprei uma arma e ela não ta na minha mão?" ai um adm falou só na area de gangs ai eu fui pra la pra ver se era isso mesmo e. ai quando eu cheguei la a arma tava na minha mão foi quando eu fui BANIDO,poxa eu conheço bastante gente e o serve e maneiro e organisado por que vcs acham que eu queria ser hacker???? pow gente eu sou do nevel 21 eu sei s regras, nada de CHEATS e eu não fiz. se vcs quiserem que eu faça outra conta e volte do nada com 0 dinheiro e zero nevel eu volto,poxa meu irmão ta quase me batendo por que eu fui BANIDO eu só queria uma solução... eu nõa usei HACKER... eu fui pra area de GZ ai apareceu uma 9mm ai chegou fenix santos eu acho que ele estava fora da area de GZ ai eu fui e matei ele.. agente e amigo da escola eu e fenix_santos por isso agente fica se matando na area de DM quando sei la por que eu fui BANIDO e agora meu irmão ta me enchendo o saco pra voltar a jogar no server
- GhostRider._.
Veterano(a)
Qua 31 Out 2012 - 11:41
Voce tava fora da area de DM nao precisa mentir ._.'
Eu vi bem voce fora da area de DM com arma '--'
- Juan_Calvet100
Recém Inscrito(a)
Qua 31 Out 2012 - 12:36
GhostRider._. escreveu:Voce tava fora da area de DM nao precisa mentir ._.'
ADM eu tava na GZ no pier que tem A RODA GIGANTE la no final , pra que eu iria mentir se só quero jogar o serve de novo realmente eu tinha uma arma mais ela só aparecia na area de GZ eu ate perguntei a um ADM no /SOS eu eu não estou mentindo pra que vc acha que eu iria usar hacker se tem serves de MATA MATA ate hoje no serve eu só fui preso uma ou duas vezes e eu numca matei ninguem com arma eu to no nivel 21 só quero voltar a JOGAR por favor me desbani
- GhostRider._.
Veterano(a)
Qua 31 Out 2012 - 12:56
pier=?
- Juan_Calvet100
Recém Inscrito(a)
Qua 31 Out 2012 - 13:46
GhostRider._. escreveu:pier=?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esse pier que eu estava pergunta a FENIX_SANTOS
- GhostRider._.
Veterano(a)
Qua 31 Out 2012 - 14:29
Ok, talvez vc tava la mesmo será desbanido aguarde
- Juan_Calvet100
Recém Inscrito(a)
Qua 31 Out 2012 - 17:54
GhostRider._. escreveu:Ok, talvez vc tava la mesmo será desbanido aguarde
muito obrigado . sou seu fã *** esperando ansiosamente pra voltar a jogar***
- Juan_Calvet100
Recém Inscrito(a)
muito obrigada pela atenção!
Qui 1 Nov 2012 - 8:42
Se passaram 9:00 horas e ate agora não fui desbanido eu só to esperando vcs me liberarem eu eu queria agradacer o forum que me atendeu no primeiro dia que eu postei queria agradecer todos os adms, queria elogiar o forum muito bem organizado e muito rapido nas respostas SÒ QUERO AGORA VOLTAR A JOGAR ... sera que volto ainda hoje????
- GhostRider._.
Veterano(a)
Qui 1 Nov 2012 - 9:59
quando vou desbanir fala que a conta nao existe .-.
Me fala o nick certo
Me fala o nick certo
- GhostRider._.
Veterano(a)
Qui 1 Nov 2012 - 10:42
Desbanido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos