[ Reclamação ] Denuncias Falsas
3 participantes
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
[ Reclamação ] Denuncias Falsas
Dom 28 Out 2012 - 13:12
Meu Nick: Barbosa.
Meu Level: 520
Reclamação: Há muitos player querendo Ferrar com a vida dos outros. Todos sabem que antigamente as coisas eram bem diferentes,
hoje essa geração tem trazido dificuldade para os players e também para a administração.
Hoje Usumaki_Naruto denunciou ToriBlack dizendo que não entrou na base, pensando que ToriBlack não teria print's para provar.
Pois bem, nos tinhamos a print que Snoop_Dogg tirou, e assim foi provado que a denuncia era falsa. Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quero pedir para a Administração Punir severamente este player, que se fez de Vitima, cara de pau puro, pois não é a primeira vez que faz isso.
Também quero pedir para criarem uma REGRA, na qual o player que fazer falsa Denuncia como por exemplo essa do link acima seja punido.
Quem concorda da um UP.
@EDIT
Desculpa gente, ele editou o Tópico, não aguentou a cara de pau dele. Mas pode ficar tranquilo a Staff ja viu e será punido!
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 520
Reclamação: Há muitos player querendo Ferrar com a vida dos outros. Todos sabem que antigamente as coisas eram bem diferentes,
hoje essa geração tem trazido dificuldade para os players e também para a administração.
Hoje Usumaki_Naruto denunciou ToriBlack dizendo que não entrou na base, pensando que ToriBlack não teria print's para provar.
Pois bem, nos tinhamos a print que Snoop_Dogg tirou, e assim foi provado que a denuncia era falsa. Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quero pedir para a Administração Punir severamente este player, que se fez de Vitima, cara de pau puro, pois não é a primeira vez que faz isso.
Também quero pedir para criarem uma REGRA, na qual o player que fazer falsa Denuncia como por exemplo essa do link acima seja punido.
Quem concorda da um UP.
@EDIT
Desculpa gente, ele editou o Tópico, não aguentou a cara de pau dele. Mas pode ficar tranquilo a Staff ja viu e será punido!
PrintScreens / Vídeos:
- leonardo_lbm
Experiente
Nick in-game : leonardo_lbm
Registro : 12/03/2012
Re: [ Reclamação ] Denuncias Falsas
Dom 28 Out 2012 - 14:00
Cara de pau apagar o tópico após ver que ele ia se ferrar.
Se teve coragem para postar deveria ter coragem pra levar adiante.
Eu concordo sobre a regra de punição para denúncias falsas. UP para você.
Se teve coragem para postar deveria ter coragem pra levar adiante.
Eu concordo sobre a regra de punição para denúncias falsas. UP para você.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ Reclamação ] Denuncias Falsas
Dom 28 Out 2012 - 15:48
Ele ja foi punido. Não é a primeira vez que o individuo faz esse tipo de coisa... se por acaso quando voltar continuar com essas bobeiras será banido permanentemente.
Fechado.
Fechado.
- [Reclamação] fui preso injustamente,pra piorar so pq fiz reclamação aumentaram meu barra alerta
- [Reclamação] Reclamacao sobre a outra reclamacao
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos