Ir para baixo
MonsTherLipe
MonsTherLipe

Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Registro : 11/03/2012

[ Ban ] MonsTherLipe._./HiGooR_./SalleS_. [ Mr.Crown ] Empty [ Ban ] MonsTherLipe._./HiGooR_./SalleS_. [ Mr.Crown ]

Sáb 27 Out 2012 - 9:23
Meu Nick: MonsTherLipe._./HiGooR_./SalleS_.

Meu Level: MonsTherLipe: 538 HiGooR:390 SalleS:398

Meu IP: Não fixo.

Motivo do Banimento: ~~
~~
Responsavel pelo banimento: Mr.Crown

Print Screen: ~~

Porque eu acho que deveria ser desbanido:
Mr.Crown escreveu:Simplesmente fizeram coisa que sabem que não pode, ainda foram avisados mais de uma vez, não cooperaram.. agora ta aí, pedindo desban

Se querem ser tratados como moleques.. ok, que seja. Acham que só por que compram tudo podem zoar o servidor? não! não é assim que funciona.

Vocês pediram ban, agora que guentem as consequências.

"Ah Crown, esses caras floodando aí, ainda bem que eu não floodo " (irônia de um fulano)

Sem comentários. E depois que alguém da Staff manda pra p*ta que pariu acha que tem direito de reclamar.

Até dia 27. E não vem dizer que estou sendo injusto, injusto seria se desbanisse na mesma hora só por causa dessa ceninha... "ah, desculpa".

E repito.. vocês não são vulneraveis. Se necessário serão banidos permanentemente.

Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] MonsTherLipe._./HiGooR_./SalleS_. [ Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] MonsTherLipe._./HiGooR_./SalleS_. [ Mr.Crown ]

Sáb 27 Out 2012 - 11:09
Desbanidos... não vamos ficar aturando palhaçada de vocês.. se necessário o ban permanente será usado.

Closed.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos