[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

+21
RaphaH
bielzinho
Jonathan_.
MelloN
MANO_FRANK
Fusca[V8]
FaelzinhoO._.
Lionel_Messi
Influenza_
HiGooR_.
iStrock._.
Juninhoo.
Henry-MauuXxT
Mr Crown
Senna
Gertrudes
Miliiito
Bryan_Marques
Alex_Gomes
MonsTherLipe
Sr.Sete_Covas
25 participantes
Ir para baixo
Sr.Sete_Covas
Sr.Sete_Covas

Comentador(a)
0%

Registro : 21/05/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% - Página 2 Empty [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 9:15
Relembrando a primeira mensagem :

Meu Nick: Sr.Sete_Covas

Meu Level: 573

Reclamação: Membros do Clã adversário Master ® passam o dia e noite me provocando e me ofendendo em Chat Global , antes da [Elite] vencer as eleições isso não acontecia; a [Elite] estava sendo muito respeitada e a prova disso é que recebemos 98 votos e fomos os Clã mais votado de todas as categorias. ( Enquanto o clã que passa o dia me ofendendo em Chat Global > Master ® recebeu 20 votos. )

Já dei conselhos aos Elites não responderem povocações assim como também tento evitar o máximo não responder a ofensas.

Na minha opinião > O Chat Global Deve Acabar !

Se a Elite é o clã oficial de DM da NWD > Deveriamos ser respeitados > E não! A Rivalidade aumentou 200% depois de eleição, Não quero apenas um título de clã eleito.
( Chat vive sujo com ofensas e provocações, o clã Master fala mal o dia todo da [Elite] e de Sr.Sete_Covas, fiz questão de vencer as eleições mas me arrependi amargamente pois não existe uma regra que façam o clã eleito ser respeitado. )

Foi para isso que venci as eleições ? Para meu clã ser ofendido o dia todo em Chat Global ?
Na Próxima não vou me eleger ! Sem regras que nos protegam pois nosso Clã é de DM > Tô Fora ! . > Só fez despertar Inveja e Intrigas e eu mesmo nem estou logando com tanta frequência pois estou perdendo o gosto de jogar.

Jogo para me divertir e não para ouvir ofensas e ver meu clã ser difamado por clã que está com inveja pq vencemos as eleições.
Não quero título de melhor, por mim tanto faz quero estar com meus amigos e jogar um jogo saudável e ser respeitado.

Regras > elas precisam ser criadas, com urgência.

PrintScreens / Vídeos:

Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 19:13
Acaba aqui as eleições.
Sinto muito, mas já ouviu aquele ditado que um cara entra no quarto com mal cheiro e todos sentem?
É a mesma coisa aqui.
Um ou dois não sabem se divertir, todos saem prejudicados.
Fusca[V8]
Fusca[V8]

Experiente
40%

Registro : 18/03/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 19:16
Sim. Sete Covas . eu concordo plenamente com voce . eu vejo os Master ® fazendo ofenças ao cla Elite . bom Sete isso deve ser injeva por que o cla deles nao chegar aos pes da Elite. Entao eu concordo com que o Chat Global seja retirado sim . Sem o chat global o server podera fica 100% mais RPG. por que . iram ter que usar mais comandos /an que pouco e utilizado . o /sms pra poder se comunicar . entao na minha opniao ficaria bem melhor sem o chat global . vlw ae.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qui 25 Out 2012 - 19:26
Miliiito escreveu:Acaba aqui as eleições.
Sinto muito, mas já ouviu aquele ditado que um cara entra no quarto com mal cheiro e todos sentem?
É a mesma coisa aqui.
Um ou dois não sabem se divertir, todos saem prejudicados.

Isso não é indireta pra nenhum clã, e sim pra todos os ramelões que curtem zoar tudo Smile
MANO_FRANK
MANO_FRANK

Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Registro : 14/05/2012

Qui 25 Out 2012 - 19:28
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olha, Meu Cla a (SOC) Perdeu, Teve Zuação dos Bruxos No começo, Mais depois passou.. Agora SETE COVAS, ja vi você ofendendo gente la tbm (Nao sei se era do cla Master) Mais ja vi, Então.. Se Mecheu, Tem que Aguentar !
Ah vocês Ganharam com 98 Votos, Me Arrepende de ter votado em Vocês, Ridiculo Sua Atitude, Seu mal, Tu se acha muito ! Se Acha o Melhor Em tudo, Expulsou o Faelzinho, porque ele matou com 100 de vida rs' Euri'
Mais Bem, " Hoje " vocÊs venceram, Porem Amanha vocês podem perder !
Acho que Você deveria ser mais Humilde, Vem fazer uma reclamação, sendo que vocÊ faz o mesmo, Como eu disse, ja vi você ofendendo, inclusive ja vi uma frase sua " NO CLA MASTER SÓ TEM # Palavra Censurada # " acredito eu, que seje Inveja ! haha'
e Prefiro Perde uma Eleição, do que ta num cla, que o proprio Lider Nao se da o Respeito !

Entao, uma Dica: Seje Humilde, Sem Humildade, Nao vamos a lugar nenhum !!

Sobre Chat Global, Pena que vai acabar, pelo menos.. Nao vai ter tanta Briga !

Att FRANK's
MelloN
MelloN

Experiente
0%

Registro : 26/04/2012

Qui 25 Out 2012 - 19:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu deus , cada vez mais eu me surpreendo com você Sete.Covas , no começo te achava um cara legal mas apos entrar pela 2ª vez no seu clãn me arrependi pra krl , você foi muito falso com que mais foi leal com você , e agora vem dar uma de criança santinha ? Tu tem idade mas mentalidade de criança , se não quer arrumar briga ou até intrigas quero saber porque criou esse topico ? Pra que agente se desculpe por matar todos [Elite] ? Se o teu clãn é tão bom assim mostra como ele é na favela não no forum .

Jonathan_.
Jonathan_.

Novato(a)
0%

Registro : 11/03/2012

Qui 25 Out 2012 - 20:11
Não queria postar aki mas vamos la

existe sim uma grande rivalidade entre os clas, mas nao é de graça nao. Quando a master tava numa fase dificil seus membros vinham 5x1 e ainda ficavam rindo da nossa cara em chat aberto. o que eu fazia? simplesmente ignorava. mas agora que esta acontecendo com vc teve que vir aqui no forum reclamar. tudo bem, é um direito seu, só acho que cabe a cada um arcar com as consequencias de seus atos. nao sei que tipos de chingamentos sao feitos contra você pois nao presto atenção no chat e quando estou em DM deixo ele desligado, mas tenho conciencia de que existem, porem, nao vou mandar ninguem parar pois como ja disse cada que arque com as consequencias de seus atos. nao é por que é do meu cla que vou mandar neles, cada um faz o que quiser. se tem rivalidade com algum membro em espicial vocês que resolvam entre si, nao precisa generalizar colocando que o cla fica te chingando pois dificilmente chingo alguem, só em casos extremos que eu perco a cabeça mesmo.

Se quiserem tirar o chat global eu nao me importo, a nwd ja ficou um tempo sem o chat global e ninguem morreu por causa disso.
Henry-MauuXxT
Henry-MauuXxT

Comentador(a)
0%

Registro : 14/03/2012

Qui 25 Out 2012 - 20:19
Já acabou Sete? Ou tem mais alguma coisa que você tenha a falar? Very Happy
Bom, pelo que vejo, no final de tudo a única coisa que você Sete, conseguiu, foi acabar com as eleições, parabéns!

Mas no final das contas, quem começou tudo isso foi você mesmo. Com o seu ridículo comentário: 20 é bom rs.
Eu não tava nem ai pra eleição, depois disso eu só tentei crescer a Master pra tentar ganhar a próxima, que por sua causa não haverá mais D:
Ta aí, conseguiu oq tu queria Smile
Juninhoo.
Juninhoo.

Comentador(a)
0%

Registro : 25/04/2012

Qui 25 Out 2012 - 20:44
Seguinte, não li o post de ninguém, só o do sete.... Enfim...

Desses 21 ae, seila qnts VOCE diz que tem... go colocar um por um contra eu no duelo ? se eu ganhar pelo menos 70% dos x1, tu admite q eu sozinho coloco teu clã no chinelo ? haha, garanto que tu vai ter q admitir Very Happy
To com preguiça de postar os prints dos perfects no seu clãzinho de 3° mundo, você se acha bom em alguma coisa, nem administrar tu sabe, quem era bom nisso era o LOLPOL, e tu brigou com ele também... DM ? hahahahahahahahaha Tu não sabe nem 2-2-2 direito man, fica dando soco no ar, se pegar uma deagle então, descarrega em 1 minuto... Very Happy

Vai aprender 2-2-2, dps vem me chamar de cheater, mané.
bielzinho
bielzinho

Experiente
0%

Nick in-game : Yakusa._.
Registro : 10/03/2012

Qui 25 Out 2012 - 20:55
Sete si vc e homem de verdade n via aqui posta em reclamações , vc me zoa sim de pirralho nem ligo n venho aqui posta em reclamações man se si acha muito pensa que seu Clã e melhor do que os outros.

Fui expulso da Elite por um motivo derrubei seu heli te matei e testei sua Paciência.

Sete si garante sozinho n com ah elite toda e seus paga paus .
Sete vc pensa que e melhor q os outros mas nao e.

Sou Master si n gosta quero que si foda !
Juninhoo.
Juninhoo.

Comentador(a)
0%

Qui 25 Out 2012 - 21:15
sete covas + toda a elite e ele ainda não tem direito algum de se garantir, pq ele deita
kkkkkkkkkkkkkk
MANO_FRANK
MANO_FRANK

Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Registro : 14/05/2012

Qui 25 Out 2012 - 21:42
Juninhoo. escreveu:Seguinte, não li o post de ninguém, só o do sete.... Enfim...

Desses 21 ae, seila qnts VOCE diz que tem... go colocar um por um contra eu no duelo ? se eu ganhar pelo menos 70% dos x1, tu admite q eu sozinho coloco teu clã no chinelo ? haha, garanto que tu vai ter q admitir Very Happy
To com preguiça de postar os prints dos perfects no seu clãzinho de 3° mundo, você se acha bom em alguma coisa, nem administrar tu sabe, quem era bom nisso era o LOLPOL, e tu brigou com ele também... DM ? hahahahahahahahaha Tu não sabe nem 2-2-2 direito man, fica dando soco no ar, se pegar uma deagle então, descarrega em 1 minuto... Very Happy

Vai aprender 2-2-2, dps vem me chamar de cheater, mané.

Realmente LOLPOL é um Exelente ADM, Ele Ta no meu cla SOC e ta ajudando muito, Mais uma Burrisse pra sua conta Sete Covas kkkk, Brigar com o Lek !
iStrock._.

Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.

Qui 25 Out 2012 - 23:00
Chegar aqui e acusar os é facil, quero ver reconhecer os proprios atos!
HiGooR_.
HiGooR_.

Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Registro : 13/03/2012

Qui 25 Out 2012 - 23:07
iStrock._. escreveu:Chegar aqui e acusar os é facil, quero ver reconhecer os proprios atos!

Em poucas palavras vc falou tudo /\
RaphaH
RaphaH

Experiente
0%

Registro : 16/03/2012

Qui 25 Out 2012 - 23:12
Olha em poucas palavras.

Isso de eleições foi total sem sentido e mal pensado, eu não estava na administração, e muito menos votei em alguém. Vi muitos caras que eram AMIGOS e agora mal se fala um oi. Então realmente essas eleições para players que tem 13 ~ 16, foi péssimo.

Sobre ofensas, isso já tá um saco, eu não sou de ficar dando aviso, essas putaria, já logo calo, e kicko se pertubar no /sos.

Não irei me pronunciar sobre atitudes aqui, mas se cada um mudasse estaria ótimo.
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean

Qui 25 Out 2012 - 23:17
Não li tudo, apenas o que o autor do tópico (Sete) disse, admins e alguns jogadores que postaram também, mas enfim, até concordo com o Sete de reclamar disso, porém como foi dito, uma ação trás uma reação, e se muitos odeiam o Sete é porque lá pra trás ele deu motivos (o Sete e quem conhece ele a um tempo sabe muito bem do que eu to falando).
Mas, realmente, não vejo mais o Sete ficar humilhando e ofendendo as pessoas no chat aberto como antes (e isso só aconteceu porque um BAN que eu dei nele fez ele ficar mais na dele).
Pelo o Sete ter sido do jeito que ele era, de ficar humilhando e tal, muitos pegaram raiva e quiseram se vingar dando o troco com a mesma moeda, porém tem uns que ainda continuam (UM dos exemplos: Juninho) e eu sinceramente, acho errado. Acho que já deu por aqui as provocações e humilhações de todas as partes, tanto do Sete quanto de quem odeia ele, porque se é por vingança do que ele fazia antes, a vingança já foi terminada a muito tempo, pois até um BAN pra ver se o Sete ficava mais na dele ele tomou (e adiantou), então acho que já chega né?!
E por mim acaba isso de eleições de melhor clã, etc. Porque as denúncias triplicaram e agora tem muito mais rivalidade e ofensas entre os clãs.
Henry-MauuXxT
Henry-MauuXxT

Comentador(a)
0%

Registro : 14/03/2012

Qui 25 Out 2012 - 23:28
Eu sinceramente não me importo com eleições de clãs.
Mas que fiquei bem claro, quem começou essa palhaçada depois da primeira eleição foi o próprio Sete. Ai quer dizer que ninguém pode falar nada? Só ver ele falando, dando indiretas? Ele não fala com palavrões, mas a indiretas servem como tais!
Então por mim, sem eleições, não me importo com isso '-'
iStrock._.

Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.

Qui 25 Out 2012 - 23:55
Eu so nao sei porque uma pessoa fica em um local que ela é rejeitada!

- Tufao

Manolo, tu so diz que ele mudo porque ele evita suas provocacoes em sua presença, você acha o porque dele nao mostrar
print? Porque ele tem culpa no cartorio!
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Sex 26 Out 2012 - 9:06
Tenho umas sugestões que acabam com essas ofenças e choros de outros que não aguentam as bocas ._.'
eu vi em alguns server que há um comando que bloqueia o palavrão voçê escreve F D P e ao enviar voçê é kickado automáticamente por ofença, tem outro que não deixa falar com cap lock e quando escreve palavrão ao meter no chat diz que não pode ofender, a ultima ideia que tenho e mais radical é tem o comando /calar
exemplo:
o cara chama palavrão em chat aberto ou privado o adm ou mod usa o comando calar o cara ficaria calado por um determinado tempo 1 hora uma cena assim, e o cara como na prisão tem um relogio que mostra quanto falta para liberdade cantar esse mesmo relogio mostraria ao jogador calado o tempo que faltaria para ser descalado, se o cara chingar no /sos o adm aumentaria o tempo ou daria ban. acho que só assim iria acabar os chingamentos. '-'
Blaed_
Blaed_

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 11/09/2012

Sex 26 Out 2012 - 10:46
po eu acho o seguint, todos aki eram amigos agr por uma # Palavra Censurada # DE ELIÇAO todos viram inimigos ?? POW pra que isso cara ?
c fosse o dono de alguns dos clas eu excluiria e chega disso agr vcs parece q faz de propozito muitos da NWD iram sair com a retirada odo chat global
isso nao foi culpa do sete covas foi culpa de todos q estao brigando --'
chega disso
PESSO PRA QUE UM ADM FEHCE ESSE TOPICO --'
CHEGA DE BRIGA
Juninhoo.
Juninhoo.

Comentador(a)
0%

Sex 26 Out 2012 - 16:22
Blaed_ escreveu:po eu acho o seguint, todos aki eram amigos agr por uma # Palavra Censurada # DE ELIÇAO todos viram inimigos ?? POW pra que isso cara ?
c fosse o dono de alguns dos clas eu excluiria e chega disso agr vcs parece q faz de propozito muitos da NWD iram sair com a retirada odo chat global
isso nao foi culpa do sete covas foi culpa de todos q estao brigando --'
chega disso
PESSO PRA QUE UM ADM FEHCE ESSE TOPICO --'
CHEGA DE BRIGA

Odeio o sete covas a muito tempo, só pra deixar claro...

Não ligo para essas eleições, porque sei que... meu clã, é melhor Very Happy
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012

Sex 26 Out 2012 - 16:57
Cara na boa eu acho essas eleições muito boas eu apenas sugiro que tenha punição ao cara que ofender ao outro clã...

E Elite não é o clã oficial da NWD em DM é apenas eleito o melhor pelos players.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sex 26 Out 2012 - 18:58
Bom.. estava esperando o autor responder mas pelo jeito ele não ta afim.

Acho que vocês devem repensar suas atitudes, pois quando um não quer, dois não brigam. Ninguém é santo que eu to ligado (são poucos)...

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos