[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

+21
RaphaH
bielzinho
Jonathan_.
MelloN
MANO_FRANK
Fusca[V8]
FaelzinhoO._.
Lionel_Messi
Influenza_
HiGooR_.
iStrock._.
Juninhoo.
Henry-MauuXxT
Mr Crown
Senna
Gertrudes
Miliiito
Bryan_Marques
Alex_Gomes
MonsTherLipe
Sr.Sete_Covas
25 participantes
Ir para baixo
Sr.Sete_Covas
Sr.Sete_Covas



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 21/05/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 9:15
Meu Nick: Sr.Sete_Covas

Meu Level: 573

Reclamação: Membros do Clã adversário Master ® passam o dia e noite me provocando e me ofendendo em Chat Global , antes da [Elite] vencer as eleições isso não acontecia; a [Elite] estava sendo muito respeitada e a prova disso é que recebemos 98 votos e fomos os Clã mais votado de todas as categorias. ( Enquanto o clã que passa o dia me ofendendo em Chat Global > Master ® recebeu 20 votos. )

Já dei conselhos aos Elites não responderem povocações assim como também tento evitar o máximo não responder a ofensas.

Na minha opinião > O Chat Global Deve Acabar !

Se a Elite é o clã oficial de DM da NWD > Deveriamos ser respeitados > E não! A Rivalidade aumentou 200% depois de eleição, Não quero apenas um título de clã eleito.
( Chat vive sujo com ofensas e provocações, o clã Master fala mal o dia todo da [Elite] e de Sr.Sete_Covas, fiz questão de vencer as eleições mas me arrependi amargamente pois não existe uma regra que façam o clã eleito ser respeitado. )

Foi para isso que venci as eleições ? Para meu clã ser ofendido o dia todo em Chat Global ?
Na Próxima não vou me eleger ! Sem regras que nos protegam pois nosso Clã é de DM > Tô Fora ! . > Só fez despertar Inveja e Intrigas e eu mesmo nem estou logando com tanta frequência pois estou perdendo o gosto de jogar.

Jogo para me divertir e não para ouvir ofensas e ver meu clã ser difamado por clã que está com inveja pq vencemos as eleições.
Não quero título de melhor, por mim tanto faz quero estar com meus amigos e jogar um jogo saudável e ser respeitado.

Regras > elas precisam ser criadas, com urgência.










PrintScreens / Vídeos:
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 9:34
Concordo mas o assunto de Chat Global realmente vai acabar,vai ser meio estranho no começo mas vamos acostumar,com isso um pedido pra por tirar com chat normal o do VIP . é o do Clã !
Porque quando desativam o chat eles vão também !
Alex_Gomes
Alex_Gomes



Experiente
0%

Nick in-game : LekizinhoO._.
Mensagens : 273
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 9:38
Po Mano Tirar o Chat Global Isso Ia Matar Uma Parte De A Nwd
Bryan_Marques
Bryan_Marques



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bryan_Marques
Mensagens : 784
Registro : 16/03/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 9:50
Alex_Gomes escreveu:Po Mano Tirar o Chat Global Isso Ia Matar Uma Parte De A Nwd
Sim, o server esta crescencendo novamente, mesmo com a atualizaçao espanta-novatos, e o flood é uma das consequencias.
@Topic
Sete, considere a Master como a oposição, na vida real ão temos os partidos politicos e rivalidades entre eles?
E na NWD temos as ORG/Clas que são como os partidos politicos e tem que existir provocaçoes entre os clas.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 9:55
Quero a opnião de vocês de acabar com as eleições, se é que está dando problemas.
Quanto ao chat global, será retirado em breve.
Sr.Sete_Covas
Sr.Sete_Covas



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 21/05/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 10:34
Bryan_Marques > Para você que está de fora é fácil opinar, se eu respeito meus adversários quero ser respeitado, não aceito depois de eleito ser ofendido dia e noite em chat aberto.

Admins espero que me entendam:
( Essa reclamação é construtiva estou visando o melhor pra NWD , quero acabar aqui com esse problema antes que isso vire uma bola de neve.)

( Depois que o Jim_Carey fez esse pronunciamento acabaram todos os problemas. ) Porém depois das eleições as ofensas e floods em chat aberto voltaram com a mesma frequencia do passado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gertrudes
Gertrudes



Experiente
0%

Nick in-game : xLucas
Mensagens : 332
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 11:59
A rivalidade é normal, mas os players fazem de forma errada, por exemplo os clans de DM, se você perdeu a ultima eleição, deveria respeitar e cativar amizades no chat global, a rivalidade ficaria na área de DM.
Como muitas vezes 2 ou 3 começam a se ofender no chat global para mostrar quem é o melhor clan de cop ao tempo que eles poderiam estar mostrando quem é o melhor prendendo procurados e auxiliando novatos...
Os players não sabem perder e ficam se ofendendo por uma mera tag no fórum, isso pra mim estraga o objetivo da eleição...
Sr.Sete_Covas
Sr.Sete_Covas



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 21/05/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 12:10
Exatamente como o xLucas falou.
concordo perfeitamente.

Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 12:27
Eu já esperava isso quando criou essa fita de eleição, mas é como o Lucas falou, pessoas que perdem a eleção, invés de ficar insultando o cla que venceu, deveria cuidar co seu cla, e melhora-lo para que vença na próxima eleição. mais acho o seguinte, pra acabar isso, é só tirar o chat global, ai quero ver --' . emfim, até nós que somos cla de Corridas sofremos esse tipo de provocaçao em eventos, mais fazer oq, nós tentamos deixar pra lá, mais é dificil =/
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 13:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Postei mas falei # Palavra Censurada #, então estou editando isso aqui...

Então, Sete Covas, eu mesmo ja presenciei você atormentando eles no chat global.. "20 é tão bom rs".. então, quer oque? ja viu o ditado, "toda ação causa uma reação"? então se não quer que te atormentem não faça por merecer...

Também vi que quase todos os membros da Elite foram pro clã Master, e talvez por isso você está dizendo que não vai participar da próxima eleição, porque talvez você não vença. Então se tem alguém aqui que está tentando difamar algum clã, no meu ver, é tu. E não precisa ofender pra ser ofenssivo, se é que me entende. Eu sei que muitos do DM gostam de humilhar os que perdem, dou razão pra quem fica puto.

Meu pensamento.


Última edição por Mr.Crown em Qui 25 Out 2012 - 13:20, editado 1 vez(es)
Henry-MauuXxT
Henry-MauuXxT



Comentador(a)
0%

Mensagens : 86
Registro : 14/03/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 13:16
Ah ta, pera ai então..
É bom ficar falando: 98 rs/ 20 é bom rs.
Se tu ganhou a eleição blz, mas não precisa ficar se gabando também né '-'
Ai quer vim pagar um de santinho pra todo mundo da NWD pensar que eu (O dono do clã) e a Master em si passe uma imagem ruim, é isso?
Avá cara, vai procurar oq fazer vai, pq afundar o meu clã tu não vai conseguir!
Juninhoo.
Juninhoo.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 25/04/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 13:27
A única coisa que mudou, é que eu fali o teu clãzinho (pela segunda vez Very Happy ) e que tu me chama de cheater... Cada vez que me chamar de cheater, hacker, nub, etc... vou fazer questão de ownar o q sobrou do seu "clã", então, lembra do teu passado comigo, e vê se não vai chorar pra administradores... Seja homem uma vez na vida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraços Very Happy
Sr.Sete_Covas
Sr.Sete_Covas



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 21/05/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 14:40
Juninho
Clã falido ? Com 21 membros!
Tá tentando me esmagar com os pés a quantos anos ?!
Você me esmagou ? Meu clã foi eleito com 98 votos.( Me Sinto Esmagado )

Na NWD sua única profissão é terrorista, não tem level alto, não procura upar nem jogar RPG, você só loga na NWD pra sujar o chat global com ofensas.
Para você todos Elites são lixxos e merecem ser ownados e humilhados.


Garotinho o que vem de baixo não me atinge.
Muito obrigado por passar o dia todo falando mal e ofendendo o Sr.Sete_Covas e a [Elite] em chat global e influenciando outros a fazer o mesmo.

Por causa de players como vc que não faz questão de jogar RPG, só faz questão de logar pra causar intrigas em chat aberto.
(Vc membro da Master e outros tão ferrando a Master por tentar denegrir a imagem da Elite em chat global.)
( Por causa de Players como você o Chat Global vai acabar.)
[/b]

Quanto mais você tentar derrubar a [Elite] mais forte ela vai ficar, dez do início da NWD vc tá tentando e a [Elite] tá ae estou muito feliz com meu clã ele tá perfeito e com os players certos.

< Obrigado Elites e todos que nos apoiam, fazemos nosso RPG sem ofender ninguém talvez por isso temos o título que Muitos Sonham Em Ter.

Mr.Crown você falou que todos os membros da Elite foram para Master ? Todos ?
Fala pra mim o que faço com os 21 membros que estão na Elite ? para você meus 21 membros contam como nada ?
Na minha opinião você não gosta da Elite, ( vc está totalmente equivocado admin olha lá meus 21 membros.)
Você falou que não vou me eleger pq não vou ganhar a próxima pois não tenho membros ?! veremos! Minha reclamação já está feita e outros admins vão resolver isso.


Sei que os admins vão tomar providências, então não tenho mais nada a declarar boa tarde.


Última edição por Sr.Sete_Covas em Qui 25 Out 2012 - 15:08, editado 1 vez(es)
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 14:57
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Anão man, vou ter que postar aqui depois desse depoimento...

→ Sr.Sete_Covas

Bom, todos nos temos várias vizões a seu respeito, porque a todo momento você muda sua personalidade, você tem mais que duas mascára, você no servidor , '' até '' que parece ser legal, mas não perde uma oportunidade de procurar intriga com os demais membros, eu me lembro bem quando você foi banido para sua poeira abaixar pois todos estavam contra você , alguns ficaram a seu lado , eu tambem, pensei que tudo que eles diziam era apenas inveja, mas hoje percebo que era claramente verdade, ai me vem a cabeça , voce ja foi julgado e teve a chance de mudança, e mesmo assim você não a aproveito ? Porque ? Voce se gosta assim ? Porque mudar o proprio carater é dificil, mas é mais dificil ser 2 pessoas em 1 , '' Ou até mais , vai saber né ? '' . Mas vamos voltar ao caso do forum, vocẽ nos acusa '' Eu sou da Master, =D Tokaakee! '' de caçarmos briga com você, mas porque voce nao coloca uma print de nosso desacato ? Minha vizão é que voce tambem nos ofende, '' Como voce estava dizendo: 20 é tão bom'', se procuramos confusão é nosso meio de defesa porque nos da Master nao abaixamos a cabeça para nenhum '' Son of the Bitch ''... aaaaaaaaaaaaaaaa, ja sei, voce nao mostra print porque mostra voce chingando nos né ? Porque sakomené, para toda ação áh uma reação. Para mim hoje, voce é muito imaturo para um HOMEM MAIOR DE IDADE, com essas criancinha , voce deveria dar o exemplo por sua experiencia, mas quem é o aluno aqui é voce... Mas voce me fala que tudo que estou dizendo é mentira, uma resposta é que todos os membros da elite , ja foram para a Master, sobro apenas '' A rapa do cu da nega '' no seu cla, Vou dizer a real, sabe porque voce venceu nas eleições ? Porque a Master estava com uns problemas no cla , agora que voltamos , nos voltamos pra ficar , a verdade ja esta a tona , voce mesmo pode ver , conta ai quantos membros tem no seu cla , e compara com o da Master, todos vem para a Master por vontade propria, mas entre nos , todos preferimos o melhor né ? E olha que interessante, nos nem temos divisao de cargo, e mesmo assim nos temos muitos membros sabe porque ? Porque aqui nao existe desqualificação de membro, nao existe o melhor nem o pior, o Dono do cla treina com os membros, porque nosso objetivo é crescer junto, todos somos iguais, somos irmões...

→ Mr.Crown

Falo tudo irmão , primeira vez que concordo com tigo , '' Toca em cima '' , Um abraço por tras !


#Edit

→ Sr.Sete_Covas

Mano , eu fico cego ao ler seu post, pra que tanto coloração ? Eu em... Tem uma musica para tu ouve ela: Y.M.C.A, cai como uma luva.
Mano , ao ler seu topico , eu fiquei puto dnv, nao aguentei, tu diz que que é melhor que a master, mas preciso lembrar que a Master estava com problemas de bug por isso poucos membros ? E tu percebeu que ela se reconstituiu em 1 semana ? Coisa que a Elite tento e nao conseguiu fazer em 2 anos de NWD, kkkkkkkkkkkkkk ta parei . Oque vem de baixo nao te atinge ? Senta no formigueiro meu querido.. Voce diz que cada vez que nos tentamos derrubar a Elite o seu sucesso so almenta, mas ai eu te pergunto , Que sucesso ?

Continue voce respondendo esse topico , porque a cada post voce se fode ainda mais, mostrando seu verdadeiro carater, kkkkkkkkkkk , Flw um abraço por tras !
HiGooR_.
HiGooR_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Mensagens : 631
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 15:08
What the fuck esse topico foi feito pra brigar foi ._.' Bloquea logo isso.
Sr.Sete_Covas
Sr.Sete_Covas



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 21/05/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 15:15
iStrock._. depois que olhei pra sua cara ridicula no avatar, juro que desisti de ler o que vc escreveu. ( minha reclamação já foi feita e pouco me importa sua opinião).
Influenza_
Influenza_



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 31/05/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 15:19
Achou que a Elite ia continuar em sua hegemonia? um dia a casa cai parceiro, e você tem que aturar, sobre essa questão de te ofender ai não é comigo, rivalidade pra mim é na favela, fora da favela todo mundo sabe que sou a pessoa mais amiga que tem, diferente de outros que levam a rivalidade de clans muito a sério. E a questão do chat global, se não aguenta ofensas fala com um admin, mas tirar chat global ia ficar um saco mesmo! se tem alguém ofendendo reclame com algum admin, mas ofensas é normal de jogos online, o que não é normal é racismo e desrespeito a familia! Eu não sou de ofender furiosamente, tiro mais uma ondinha, tiro um sarro e tal, só isso mesmo abraços.
Henry-MauuXxT
Henry-MauuXxT



Comentador(a)
0%

Mensagens : 86
Registro : 14/03/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 15:27
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ainda to esperando o Sr.Sete_Covas se retratar sobre o "20 é muito bom rs"
Até agora só vi ele tentando dar uma de cachorrinho inocente ._.'
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 15:32
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
kkkkkk , Eu sei que voce leu meu topico meu jovem , pela sua ironia eu sei disso , e até parou com seus textos '' alegres '', Mano , nesse topico voce criou seu proprio buraco , voce diz que foi reclamação foi feita, mas voce é responsavel por ela , eu nao te intendo , voce procura briga, e nem se tem o carater de se responsabilizar por seus atos ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ta parei,


Se pouco se importa minha opinião porque se importa come la ? E nao estou dando opinião alguma , estou apenas FALANDO A VERDADE porque pessoas de baixa postura merece umas verdades para desconfiar da PODRE pessoa que ela é,

Não gostou do meu avatar ? E eu com isso ? Nao coloquei ele para te agradar, se achou ruim fecha esses olhos cheio de remela seu , seu anti-social.

Porque voce nos acusa sem prova ? Mostra a prova ai seu imaturo
Lionel_Messi
Lionel_Messi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Lionel_Messi
Mensagens : 775
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 16:04
Sete covas dei risada do seu tópico, Falar dos outros é fácil, Você provocou, e vai ser provocado ^^, Como citaram, Membros da Elite estão indo pra Master, Reclamar sem print?, Mais fazer Oque né, Você é o coitado do Tópico.

"Quem com pedra fere, Com pedra será ferido."

Sobre o Chat global, eu Acho que tem de ser removido mesmo...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 16:26
Sr.Sete_Covas escreveu:
Mr.Crown você falou que todos os membros da Elite foram para Master ? Todos ?
Fala pra mim o que faço com os 21 membros que estão na Elite ? para você meus 21 membros contam como nada ?
Na minha opinião você não gosta da Elite, ( vc está totalmente equivocado admin olha lá meus 21 membros.)
Você falou que não vou me eleger pq não vou ganhar a próxima pois não tenho membros ?! veremos! Minha reclamação já está feita e outros admins vão resolver isso.

"Quase todos. Talvez não irá ganhar."

Eu não tenho nada contra ninguém, estou dizendo o que eu acho, que eu me lembre não tenho motivos pra não gostar da elite.
Ja vi muitas vezes você provocando os outros, ou estou vendo coisa? e como eu disse, não precisa usar palavras de baixo calão pra ofender ou torrar o saco (lol).

Se eu defendesse a Elite eu estaria não gostando da Master? hehehe, pra você sim.


Última edição por Mr.Crown em Qui 25 Out 2012 - 16:36, editado 3 vez(es)
Influenza_
Influenza_



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 31/05/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 16:26
Sem chat global irá ficar um saco total, não vai ter como se socializar, zuar com a galera, tem que chegar perto do meliante para poder falar, afaf.
Sr.Sete_Covas
Sr.Sete_Covas



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 21/05/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 18:52
O Clã suporta 30 membros > faltam 8 pra fechar o Clã.
vamos reforçar a matemática. > então não são quase todos.
eu completo 30 essa semana.

Mr.Clown Li apenas o que vc escreveu, afinal só a opinião de admins e moderadores são importantes e vim falar com a liderança do server não com os liderados.



Vou pedir aos Admins e Moderadoresque por gentileza me observem no server > e veram o quanto sou ofendido e provocado em chat aberto, talvez não agora pois estou fazendo esta reclamação, mas observem e veram que todos são do clã Master e aliados. ( Se a partir de agora me ver ofender alguém pode me dar um BAN.) aqui a palavra # Palavra Censurada # é censurada lá é o que eu recebo em vez Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite.

Bom como o Miliito perguntou a nossa opinião, vou responder:
Por mim esse lance de eleição pode acabar, pois está causando problemas, os caras tão com raiva pq estão se sentindo inferiores e em vez de fazer um trabalho de RPG, estão perdendo a linha em chat global. ( E o chat global não foi feito pra ser zuado da forma que está sendo.) ( Basta eu logar que ficam flodando meu nick e ofendendo a Elite pa tentar me fazer perder a cabeça. Obs: vou ignorar, não vou responder. )

não vejo a hora do chat global acabar.

Se em algum momento fui arrogante peço desculpas ao senhores. tenham uma boa noite.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 19:00
Eles se sentem inferiores por que são humilhados cara, e não precisa disso.. ganhou, ok, fica na boa... humilhar só vai trazer problemas, como agora. As pessoas que se estressam facílmente vão chingar com certeza, agora quer que façamos com que parem sendo que você não colabora? complicado.

Posso ter errado na parte dos membros, mas eu vi alguns ja na Master. Peço desculpas.

Também estou achando as eleições desnecessárias.

Vou dar um exemplo meio tosco mas, repare na Staff... você vê algum membro que ganhou MOD/ADMIN humilhando os inferiores? R: Não, por que isso é desnecessário.. pense se entressemos na onda dos players, seria uma b#sta!
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Qui 25 Out 2012 - 19:11
Nossa sete covas em ainda bem que eu sai desse clã " sai não fui Expulso por mata o dono com 100 de life " :S

@Topic

Sete Covas você teve 98 votos sabe por que ? por que você pediu pra todos os clã que tinha bastante membros votarem na Elite ...
Caso se não lembra eu ainda era do clã e via tudo que tava acontecendo
a Master teve 20 votos ? pelo menos eles não sairo pedindo pra votarem neles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

98x20 ? Huum veremos nessa eleição qual vai ser o melhor clã !

Agora voltando ao assulto

Você não gosta que nois te Chinga né ? aaaaaaaaaaaaah eu chingo mesmo
Talvez eu não ia te chingar dps daquele dia que tu morreu pra mim e me Chingo de " FD.P " me revoltei mesmo
Com a Elite ? com a Elite não e sim com o Dono da Elite

Que o clã dele é de DM mais não fica 5 min na DM Wink


a Master tem 13 Membros " Tirando iStrock e Mickey que ta sem clã "
a elite tem 28 ? Very Happy

Vamos 13x28 e veremos quem Ganha Wink

A Elite não veio pra master não

Só veio os Melhors " Ssk_Slop R.Santini e LekizinhoO._. "


Com 13 Membros nois se Garante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200% Empty Re: [ Reclamação ] Depois das Eleições a Rivalidade aumentou 200%

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos