Ir para baixo
avatar
Lukas_.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 25/06/2012

[ Denúncia ] carlos_zicamente [ Lucas._. ] Empty [ Denúncia ] carlos_zicamente [ Lucas._. ]

Ter 23 Out 2012 - 18:33
Meu nick: Lucas._.
Nick do jogador denúnciado: carlos_zicamente
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: Roubo de Dinheiro ... Estava negociando a casa com ele por 170k, o limite do /casa oferecer era 120k, o combinado era /casa oferecer por 120k e mais 50k transferidos, primeiro eu ofereci a casa e depois na hora dele transferir mais 50k ele deslogou .. e eu ainda esqueci de vender a moto (ia levar ele no banco antes)

Seguem as Prints:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Video/ScreenShot:
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] carlos_zicamente [ Lucas._. ] Empty Re: [ Denúncia ] carlos_zicamente [ Lucas._. ]

Qua 24 Out 2012 - 10:35
Cara, todos sabem que quando você vai fazer uma compra usando o comando /transferir tem de chamar algum membro da staff, mesmo que ele seja MOD. Porém as prints provam o furto, aguarde um admin geral checar o tópico. Se alguém que não seja staff, denunciado ou denunciate postar, aumentarei a barra em 70%
avatar
Lukas_.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 25/06/2012

[ Denúncia ] carlos_zicamente [ Lucas._. ] Empty Re: [ Denúncia ] carlos_zicamente [ Lucas._. ]

Qui 25 Out 2012 - 18:26
so pra avisar acabei de falar com uma amiga dele e ela disse que ele faleceu ontem, de cancer =s

@Edit: Como Assim o falecido ta jogando?? Falei com a acc dele no server e o player que estava jogando nele disse que era o irmao do falecido... Vendendo uma Casa em LV ... Quando toquei no assunto dos meus 50k ele deslogou ... e até agora ja upou 4 lvls, sei nao Deus que me perdoe mas acho que tem gente brincando cm a morte =s
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] carlos_zicamente [ Lucas._. ] Empty Re: [ Denúncia ] carlos_zicamente [ Lucas._. ]

Qua 7 Nov 2012 - 10:58
Tenso, não entendi a historia mais vou reupar o tópico para algum geral ver.
Lucas.Lima
Lucas.Lima



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 07/11/2012

[ Denúncia ] carlos_zicamente [ Lucas._. ] Empty CARLOS ZICAMENTE ME ROBO E ROBO MEU AMG

Sáb 10 Nov 2012 - 11:20
O carlos zicamente veio de estorinha que ia me vender casa e tal so que eu transferi o dinheiro e tal ai ele me deu um golpe de 100k e no meu amg maycon levo 250k .... O print nao ta carregando aki .... Quero que isso seja resolvido se nao vai ser mt sacanagem de vcs u.u
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Denúncia ] carlos_zicamente [ Lucas._. ] Empty Re: [ Denúncia ] carlos_zicamente [ Lucas._. ]

Dom 11 Nov 2012 - 16:17
Quando for fazer uma transferencia como essa tem que chamar um membro da staff pra supervisionar..

O jogador carlos_zicamente foi banido para postar esclarecimentos aqui no forum.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] carlos_zicamente [ Lucas._. ] Empty Re: [ Denúncia ] carlos_zicamente [ Lucas._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos