Ir para baixo
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Problema com Conta] Empresa e Ammunation Empty [Problema com Conta] Empresa e Ammunation

Seg 22 Out 2012 - 17:33
Meu Nick: ToriBlack

Meu Level: 655

Breve Descrição do Problema: Bom, a pouco tempo atrás estou com problemas na empresa em que trabalho. Alguns Administradores disseram que tem como editar a produção pelo VPS, portanto eu queria fazer um pedido, que seria o seguinte: Eu revogo na empresa e me contratam novamente e editam minha produção para aquela que estava.
Para aproveitar este tópico queria também que removessem minhas armas das GZ's (que já pedi faz vários meses).

Espero que entendam meu lado e que me ajudem, fico grato.

Atenciosamente,
ToriBlack

PrintScreens / Vídeos:
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Problema com Conta] Empresa e Ammunation Empty Re: [Problema com Conta] Empresa e Ammunation

Seg 22 Out 2012 - 17:56
O unico admin que pode resolver o bang da empresa atualmente é o Milito. Eu não posso logar por causa da internet, só as vezes de madrugada e de tarde quando meu irmão não deixa os downloads abertos.

Quanto as armas, nós não estavamos atentendo esses pedidos por que éram muitos, foi só remover pra um e veio o server inteiro pedir, lembrando que é complicado ter que ficar acessando o Data Center toda hora pois a conexão é meio lenta pelo fato de ser host gringo, aí eu mesmo só entro la em casos importantes.

Vou remover pra ti.
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Problema com Conta] Empresa e Ammunation Empty Re: [Problema com Conta] Empresa e Ammunation

Seg 22 Out 2012 - 18:02
Mr.Crown escreveu:O unico admin que pode resolver o bang da empresa atualmente é o Milito. Eu não posso logar por causa da internet, só as vezes de madrugada e de tarde quando meu irmão não deixa os downloads abertos.

Quanto as armas, nós não estavamos atentendo esses pedidos por que éram muitos, foi só remover pra um e veio o server inteiro pedir, lembrando que é complicado ter que ficar acessando o Data Center toda hora pois a conexão é meio lenta pelo fato de ser host gringo, aí eu mesmo só entro la em casos importantes.

Vou remover pra ti.

Fico grato, sei que isso é complicado pra vocês mas também prejudica a vida no servidor.
Vários compram empresas pra lucrar, ter privilégios. Eu, por exemplo, sou funcionário e dono de uma empresa. Como funcionário eu tenho (não sei se me passaram) a maior produção do servidor, que gira em torno de 140. Por este motivo acredito que já estão me alcançando, então fica meio tenso ficar mais de 15 dias sem trabalhar...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Problema com Conta] Empresa e Ammunation Empty Re: [Problema com Conta] Empresa e Ammunation

Seg 22 Out 2012 - 19:32
Ja removi as armas.

Agora é só esperar o Milito pegar um tempo pra que possa resolver o problema da Empresa.

Att
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Problema com Conta] Empresa e Ammunation Empty Re: [Problema com Conta] Empresa e Ammunation

Seg 22 Out 2012 - 19:39
Fala o ID da empresa que você trabalha e depois fica offline do servidor até eu postar novamente.
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Problema com Conta] Empresa e Ammunation Empty Re: [Problema com Conta] Empresa e Ammunation

Seg 22 Out 2012 - 20:22
Miliiito escreveu:Fala o ID da empresa que você trabalha e depois fica offline do servidor até eu postar novamente.
ID da empresa: 27
Produção: 142
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Problema com Conta] Empresa e Ammunation Empty Re: [Problema com Conta] Empresa e Ammunation

Seg 22 Out 2012 - 21:18
Pode logar.
Conteúdo patrocinado

[Problema com Conta] Empresa e Ammunation Empty Re: [Problema com Conta] Empresa e Ammunation

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos