Ir para baixo
Linszera
Linszera



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Linszera
Mensagens : 321
Registro : 19/08/2012

[ Denúncia ] Lucas_dacone [ Linszera._ ] Empty [ Denúncia ] Lucas_dacone [ Linszera._ ]

Sáb 20 Out 2012 - 13:52
Meu nick:
Nick do jogador denúnciado:
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Me procurou de longe e procurou por eu fazer nada , eu tava escrevendo /jetpack pra ir na minha casa que vo criar, do nada ele me coloco na lista de procurados , e não removeu , eu fuii na prefeitura pra pagar estrela , eu fui e tirei print Wink
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Linszera em Sáb 20 Out 2012 - 17:14, editado 2 vez(es)
Lucas_dacone
Lucas_dacone



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Mensagens : 443
Registro : 20/09/2012

[ Denúncia ] Lucas_dacone [ Linszera._ ] Empty Resposta

Sáb 20 Out 2012 - 15:00
FOI PRA LONGE DE MIM E SUBIU O CHAT FALANDO QUE PROCUREI DE LONGE? PQ VC CORTOU A PARTE DO CHAT ALI? COLOCA O PRINT INTEIRO NB, NÃO FICA MODIFICANDO OS PRINTS
Linszera
Linszera



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Linszera
Mensagens : 321
Registro : 19/08/2012

[ Denúncia ] Lucas_dacone [ Linszera._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_dacone [ Linszera._ ]

Sáb 20 Out 2012 - 17:06
Eu subi ?

Se não iria aparecer o bagulhinho do lado do chat que sobe e desce .

Mano , deixa uns dos Adminstradores / Moderadores Resolver isso .


OBS : • Procurar de Longe:
É PROIBIDO procurar um jogador estando longe dele (Por mais que o GM permita procurar de longe).
Dá para procurar pelo menos com o ponto do jogador aparecendo perto de você no mapa, caso não esteja perto é proibido e dá punição (Mesmo que seja por CFC, traficantes anunciando a venda de drogas ou de armas ou usuários de drogas com mais de 15, tem que estar perto)!
OBS: É proibido porque evita abusers e facilita para resolvermos as denúncias de abusers do fórum;
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Lucas_dacone [ Linszera._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_dacone [ Linszera._ ]

Sáb 20 Out 2012 - 17:58
Lucas Alves escreveu:FOI PRA LONGE DE MIM E SUBIU O CHAT FALANDO QUE PROCUREI DE LONGE? PQ VC CORTOU A PARTE DO CHAT ALI? COLOCA O PRINT INTEIRO NB, NÃO FICA MODIFICANDO OS PRINTS

A Print está inteira, vc tem 24 horas para agilizar sua defesa, caso não tenha prints que provam sua inocência, será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Lucas_dacone [ Linszera._ ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_dacone [ Linszera._ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos