Ir para baixo
avatar
Chery.



Experiente
0%

Mensagens : 407
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Perdi meu dinheiro após reiniciar o servidor; Empty [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro após reiniciar o servidor;

Sex 19 Out 2012 - 0:52
Meu Nick: Chery

Meu Level: 1115

Reclamação: Tudo começou quando eu loguei no servidor numa boa, então apareceu na tela servidor reiniciando ai já kickou todo mundo, então quando eu loguei bugou a tela e eu fiquei parado onde aparece a skin quando você vai logar, e dava para falar no CHAT mais eu estava de caminhoneiro, então eu reloguei e eu estava com a profissao de prefeito quando reloguei, ai nasci no respawn sem nenhum dinheiro e olha que eu tinha vendido meu aeroporto abandonado para o jogar Felippe_. o moderador e meu dinheiro ficou 600k e pouco tenho uma print olha só.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PrintScreens / Vídeos:
Leoncinho
Leoncinho



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 683
Registro : 19/08/2012

[ Reclamação ] Perdi meu dinheiro após reiniciar o servidor; Empty Re: [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro após reiniciar o servidor;

Sex 19 Out 2012 - 10:41
BOm ja aconteu Muito comigo sei quando a tela buga Chato pra pakas
Coxinha_2012
Coxinha_2012



Experiente
0%

Nick in-game : Coxinha_2012
Mensagens : 486
Registro : 03/04/2012

[ Reclamação ] Perdi meu dinheiro após reiniciar o servidor; Empty Re: [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro após reiniciar o servidor;

Sex 19 Out 2012 - 14:29
bom , prove q v nao gastou tudo de uma vez para levar vantagem
avatar
Chery.



Experiente
0%

Mensagens : 407
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Perdi meu dinheiro após reiniciar o servidor; Empty Re: [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro após reiniciar o servidor;

Sex 19 Out 2012 - 18:51
Como asssim meu filho, nunca pilantrei no fórum, eu tinha acabado de vender minha casa por 130k para o MOD felippe._. e depois eu fui direto para a DP e fiquei lá tirando fotos para colocar na minha fan page se quiser eu posso mostrar aqui mais o chat estava desativado entao nao dava para ver o dinheiro e a vida, eu só quero oque éra meu.
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] Perdi meu dinheiro após reiniciar o servidor; Empty Re: [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro após reiniciar o servidor;

Sáb 27 Out 2012 - 0:34
Chery, Pode Me passar Esse Mod por MP ??

@Topico >> Ja Aconteceu comigo, foi um Valor Menor, Porem Nao consegui recuperar ><
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Perdi meu dinheiro após reiniciar o servidor; Empty Re: [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro após reiniciar o servidor;

Sáb 3 Nov 2012 - 20:38
Infelizmente você perdeu sua grana \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Perdi meu dinheiro após reiniciar o servidor; Empty Re: [ Reclamação ] Perdi meu dinheiro após reiniciar o servidor;

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos