Ir para baixo
Willianfs3
Willianfs3



Novato(a)
0%

Mensagens : 12
Registro : 08/05/2012

[Reclamação] Um Administrador reiniciou o servidor, logo após meu dinheiro SUMIU!!! Empty [Reclamação] Um Administrador reiniciou o servidor, logo após meu dinheiro SUMIU!!!

Dom 4 maio 2014 - 12:17
Meu nick: Willianfs3

Meu level: 82

Reclamação:
Algum Administrador reiniciou o servidor, por conta de um bug com os veículos do servidor. Isso ocorreu entre as 11:00 AM e 11:30 AM. O problema é que quando eu loguei meu dinheiro sumiu todo !!!! Por favor alguém da Staff me ajuda aí. Vou deixar os Prints do dinheiro abaixo. Eu tinha exatos $ 78.922.

11:09 am $78.922$ : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
11:10 am $78.922$ : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
11:30 am $0$ : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
11:32 am $0$ : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
11:51 am $0$ (Anunciando no chat o ocorrido) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
12:11 $0$ (Caixa: 5.250 "o saldo que já estava") : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por favor, alguem me ajuda aí !


Última edição por Juninho_Lima em Dom 4 maio 2014 - 13:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Reclamação] adicionada!)
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Um Administrador reiniciou o servidor, logo após meu dinheiro SUMIU!!! Empty Re: [Reclamação] Um Administrador reiniciou o servidor, logo após meu dinheiro SUMIU!!!

Dom 4 maio 2014 - 12:23
Também perdi 200k hoje, a grande maioria perdeu o dinheiro em mãos e a vida, não devolvem dinheiro com provas ou sem provas, uma Pu*a duma sacanagem :/
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Um Administrador reiniciou o servidor, logo após meu dinheiro SUMIU!!! Empty Re: [Reclamação] Um Administrador reiniciou o servidor, logo após meu dinheiro SUMIU!!!

Dom 4 maio 2014 - 13:09
Willianfs3 escreveu:11:51 am $0$ (Anunciando no chat o ocorrido) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
id=3fa6d5715215c713933c97b43e54dff1
O chat não é global, ou seja, apenas pessoas perto de você podem ler as suas mensagens.
Provavelmente ninguém leu oque digitou, se quiser falar com algum administrador/moderador online, mande um /sos ou vá até ele.

@Topic
Realmente é um bug muito chato.
Eu mesmo já perdi muita grana com ele, mas é assim mesmo, temos que andar sempre prevenidos, não andar com grandes quantias na mão e se certificar das transações que iremos fazer.
Mas, porque estava com tudo aquilo na mão ? Sempre deposite cara.
A staff não devolve dinheiro,desculpe, mas infelizmente nada pode ser feito em relação à isto.
Alguma dúvida ou outra reclamação à fazer ?
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Um Administrador reiniciou o servidor, logo após meu dinheiro SUMIU!!! Empty Re: [Reclamação] Um Administrador reiniciou o servidor, logo após meu dinheiro SUMIU!!!

Dom 4 maio 2014 - 14:39
Vai ser resolvido aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Um Administrador reiniciou o servidor, logo após meu dinheiro SUMIU!!! Empty Re: [Reclamação] Um Administrador reiniciou o servidor, logo após meu dinheiro SUMIU!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos