Ir para baixo
MarquinhoGun
MarquinhoGun



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 3
Registro : 14/04/2012

[ Reclamação ] Perdi meu Dinheiro Dps Que Tomei um Kick :/ Empty [ Reclamação ] Perdi meu Dinheiro Dps Que Tomei um Kick :/

Sex 19 Out 2012 - 0:04
Meu Nick: Viidaal_.

Meu Level: 111

Reclamação: Então Eu Estava Procurando uma Casa pra Mim Comprar e dps taquei Lagg no Caminhoneiro dps ele reclamo e Falo pro Moderador Cookie , Dps o Cookie me Kiko e Quando Voltei perdi toda a grana que eu estava na Mao Eu tinha por volta de 220.000, eu queria perdir pra qualquer adm que tenha accesso a o host para ver se eu estava com a grana na mão, e eu falo que se você olhar no host e ver que eu n saquei os 220k ( por volta disso ), podem me banir agora, eu to falando isso porque eu sei que estou falando a verdade eu só quera a minha grana de volta adm, eu só quero a grana que eu trabalhei de volta, eu sei que eu errei em atrapalhar os caminhoneiros e n vou mais fazer isso, eu ja aprendi, mas eu acho enjusto perdi isso tudo por causa de um erro, quer diser, quem aqui não errou ou fez uma # Palavra Censurada # no server, então adm pf olha no host la que essa era a grana que eu ia comprar a minha casa e eu nem tenho print porque foi tudo rapido de mais, eu não tive tempo nem pra pensar em print, por isso que eu to pedindo pra algum ADM olhar no host, agradeço .

PrintScreens / Vídeos:
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Reclamação ] Perdi meu Dinheiro Dps Que Tomei um Kick :/ Empty Re: [ Reclamação ] Perdi meu Dinheiro Dps Que Tomei um Kick :/

Ter 30 Out 2012 - 22:39
Mano por causa de Muitos Jogadores tentarem Enganar os Administradores Agora não Seram devolvidas nenhuma Contia perdida . Vs Pelo menos tem Prints ?
De uma Olhadinha Nesse Topico : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dica : Nunca deixa quantia altas de Dinheiro em sua Mão ! Pois se acaso o Servidor cair Poderá perder tudo .
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Perdi meu Dinheiro Dps Que Tomei um Kick :/ Empty Re: [ Reclamação ] Perdi meu Dinheiro Dps Que Tomei um Kick :/

Sáb 3 Nov 2012 - 20:40
Sonny já falou tudo, sinto muito mais não podemos devolver.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Perdi meu Dinheiro Dps Que Tomei um Kick :/ Empty Re: [ Reclamação ] Perdi meu Dinheiro Dps Que Tomei um Kick :/

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos