[Reclamação] Perdi meu dinheiro quantia=81k
+2
.ReT
AlexxGamer
6 participantes
- AlexxGamer
Novato(a)
Nick in-game : AlexxGamer
Registro : 24/08/2014
[Reclamação] Perdi meu dinheiro quantia=81k
Ter 2 Jun 2015 - 23:46
Meu nick: AlexxGamer
Meu level: 181
Reclamação:
Eu tava indo comprar uma casa e a mrd do serv caiu e quando fui logar la estava com 0
o unico motivo q acho q devo receber os 80k dnv e q se fosse 10k 20k td bem mas 80k e agr estou falido sem nenhum dinheiro eu nunca ando com altas quantias nas mãos apenas estava andando por 2 motivos o 1°e q eu ia comprar casa e o 2°e q o mue convenio esta bugad e sempre q morro eu perco 200 do banco e agr estou sem nehuma quantia dedinheiro nem em mãos nem no banco,pedi para o avici ele apenas disse q n ia entregar o dinheiro e fiquei triste pq são minhas unicas economias e sempre quis comprar uam casa agr eu estou tipo lvl 181 sem casa,sem dinheiro isso fica feio e jogo na nwd a muito tempo so q parei por um tempo so queria minha quantia de dinheiro novamente pq sla acho injusto eu perder por causa do servidor ter caido e acho isso uma injustiça com um player q nunca usou hack nunca criou conta fake e nunca levou ban nem por time nem kick sempre trabalhei para conseguir dinheiro por esses motivos acho q deve receber a quantia de dinheiro,antes do momento eu achava q a nwd tinha uma equipe boa mas agr vejo q n tem uma tão boa assim #bolado#com#NWD
Meu level: 181
Reclamação:
Eu tava indo comprar uma casa e a mrd do serv caiu e quando fui logar la estava com 0
o unico motivo q acho q devo receber os 80k dnv e q se fosse 10k 20k td bem mas 80k e agr estou falido sem nenhum dinheiro eu nunca ando com altas quantias nas mãos apenas estava andando por 2 motivos o 1°e q eu ia comprar casa e o 2°e q o mue convenio esta bugad e sempre q morro eu perco 200 do banco e agr estou sem nehuma quantia dedinheiro nem em mãos nem no banco,pedi para o avici ele apenas disse q n ia entregar o dinheiro e fiquei triste pq são minhas unicas economias e sempre quis comprar uam casa agr eu estou tipo lvl 181 sem casa,sem dinheiro isso fica feio e jogo na nwd a muito tempo so q parei por um tempo so queria minha quantia de dinheiro novamente pq sla acho injusto eu perder por causa do servidor ter caido e acho isso uma injustiça com um player q nunca usou hack nunca criou conta fake e nunca levou ban nem por time nem kick sempre trabalhei para conseguir dinheiro por esses motivos acho q deve receber a quantia de dinheiro,antes do momento eu achava q a nwd tinha uma equipe boa mas agr vejo q n tem uma tão boa assim #bolado#com#NWD
- .ReT
Experiente
Nick in-game : .ReT
Registro : 11/02/2015
Re: [Reclamação] Perdi meu dinheiro quantia=81k
Qua 3 Jun 2015 - 0:15
Tem gente que já perdeu 6kk e não devolveram, imagina 80k '-'
- [G2R]Tupac
Membro Elite
Nick in-game : [G2R]Tupac
Registro : 06/03/2014
Qua 3 Jun 2015 - 0:18
Eles não devolvem infelizmente.
- Killua
Membro Elite
Nick in-game : Killua
Registro : 19/08/2013
Qua 3 Jun 2015 - 4:35
Pode falar oque for.. não devolvem :/ Malz ae abigu :3
- David._.
Experiente
Nick in-game : David._.
Registro : 17/12/2013
Qua 3 Jun 2015 - 6:02
A staff não irá devolver, mas me procura lá te dou os 80k, porque nos trabalha trabalha ai por causa de um bug nos perde pura injustiça, só me procurar no serve que te dou.
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Qua 3 Jun 2015 - 8:56
Sinto muito em lhe informar, mas não devolvemos dinheiro perdido em bugs.
Leia com atenção:
Leia com atenção:
Reclamação ignorada.Miliiito escreveu:Olá, de um tempo pra cá estamos vendo reclamações e mais reclamações de gente que diz ter perdido dinheiro por bugs do servidor, sabemos que é muito chato perder uma coisa que muitas vezes foi conseguida com esforço, não é por maldade que ignoramos esses tópicos quase sempre, e vocês ficam sem entender o por que, então, vou explicar...
Como nem todos Admins tem acesso as contas, não é tão simples de resolver, na verdade nem pra nós que temos não é facíl, precisamos verificar tudo, transferências, compras e etc, porém não tem log de tudo, ai ja sabe né, sempre tem aquela coisa da desconfiança, pelo fato disso ser um jogo, você nunca sabe quem/como é a pessoa que está reclamando, se está agindo de má fé ou não.
Como as provas são de facíl edição, nós não damos confiança, então venho dizer a vocês que não iremos devolver grana nem com os prints! por esse motivo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos