Ir para baixo
BuLLs_
BuLLs_

Comentador(a)
0%

Nick in-game : BuLLs_
Registro : 17/01/2014

[Reclamação] Reloguei e perdi essa quantia em dinheiro :/ Empty [Reclamação] Reloguei e perdi essa quantia em dinheiro :/

Sáb 19 Abr 2014 - 13:39
Meu nick: Essan

Meu level: 445

Reclamação:
Tinha tirado a grana pra poder comprar casa, mais acabei desistindo de comprar, dae fiquei dando rolé e esqueci de depositar.. eu tava lagado, ae eu reloguei, quando entrei, vi que tinha perdido a grana que eu tava na mão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Reloguei e perdi essa quantia em dinheiro :/ Empty Re: [Reclamação] Reloguei e perdi essa quantia em dinheiro :/

Sáb 19 Abr 2014 - 13:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Infelizmente com provas ou sem provas não devolvem a grana com esse bug por conta de haver montagens em alguns casos, por culpa de 1 que fez a montagem todos sairão prejudicados :/ eu também já perdi 350k quando ia comprar uma casa.
Sr.Bender
Sr.Bender

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Reloguei e perdi essa quantia em dinheiro :/ Empty Re: [Reclamação] Reloguei e perdi essa quantia em dinheiro :/

Sáb 19 Abr 2014 - 13:58
verdade da mo medo quer una dica?
- quando fo comprar uma casa chame um adm transfira o dinheiro a ele va ate o local onde ira comprar a casa compre pelo valor baixo e o adm da o resto do dinheiro parq o vendedor ;p
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Sáb 19 Abr 2014 - 19:03
Infelizmente não devolvem grana perdida em bugs do servidor nem com print.
Creio que já tenha visto vários outros tópicos sobre isso, você não foi o único.

Nunca ande com altas quantias de grana na mão, procure sempre depositar e andar somente com o necessário, pra gasolina, advogado e etc.. Quando você for comprar uma casa verifique se há um Admin online pra que ele possa acompanhar a compra e ver o seu saldo, caso o servidor cair ou algo do tipo ele saberá que você estava prestes a fazer a compra, com isso talvez poderá devolver.

Bergkamp
Bergkamp

Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Registro : 13/03/2013

Sáb 19 Abr 2014 - 19:58
Já andei com 500k na mão e nunca perdi, só perdia dinheiro quando eu tava usando mods, por exemplo, um pack de rodas, tente usar mods o minimo possível (caso você tenha mods no seu GTA
BuLLs_
BuLLs_

Comentador(a)
0%

Nick in-game : BuLLs_
Registro : 17/01/2014

Dom 20 Abr 2014 - 0:03
Entao pra que fala que em caso de perda de dinheiro, e pertences. Manda tirar pint ir viir forum se nao resolve ?
Itachi._.
Itachi._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013

Dom 20 Abr 2014 - 0:05
Essam escreveu:Entao pra que fala que em caso de perda de dinheiro, e pertences. Manda tirar pint ir viir forum se nao resolve ?
Isso é se houver uma Queda no servidor,Dinheiro é bem Dificio,Mais algumas informações da sua Conta e ETC...
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Dom 20 Abr 2014 - 14:13
Infelizmente não devolvem. 
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos