Ir para baixo
BrockLesnar
BrockLesnar

Novato(a)
0%

Registro : 22/04/2012

[ Reclamação ] 100minutos isso é abuso Empty [ Reclamação ] 100minutos isso é abuso

Ter 16 Out 2012 - 17:53
Meu Nick: BrockLesnar

Meu Level: 72

Reclamação: É isso memso estou preso por 100 minutos ou seja 1hora e 40 minutooos , isso é devido a adm com problemas que descontam em players , cara mais de 1 hora de cadeia que isso , é um absurdoo , o admim podia simplismente tirar a denuncia , MAS NAAAO , veio me ferrar colocando BrockLESNAR por mais de uma hora e meia , o chuck acha que eu fico o dia inteiro no PC , nao é possivel o que eu fiz nao é ABUSER como ele diz , isso foi um erro , NAO SO BURRO pra colocar um player COP de proposito na cadeia sem ter feito nenhum crime , EU NAO VI NGM avisando que eu tinha errado o ID , CHUCK isso nao foi justo , varios cops erram os comandos da prof deles e nunca foram presos , quando isso é feito adm ou o cop remove , mas no meu caso ninguem falou que eu errei e tbm VC PODIAAA TER REMOVIDOOO , mas nao sei porque depois de menos de um minuto de errar o comando vc falou que eu fiz abuser quem fez abuser é voce NAO ACHEI MEU TOPICO NEM NO MEU PERFIL tomara que ninguem excluiu pois isso nao é ser ADM

PrintScreens / Vídeos:
Tori Black
Tori Black

Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] 100minutos isso é abuso Empty Re: [ Reclamação ] 100minutos isso é abuso

Ter 16 Out 2012 - 17:56
Eu fui preso por 600 Minutos por um /an inadequado, então não reclama =)
MaJoR_.
MaJoR_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] 100minutos isso é abuso Empty Re: [ Reclamação ] 100minutos isso é abuso

Ter 16 Out 2012 - 17:58
Ja vi que você não lê os anuncios do forum.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por mim você ficava até mais, não sei do que ta reclamando, não tem abuso nenhum nisso!
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Ter 16 Out 2012 - 18:56
Agora é coitado, né? e a culpa é da Staff, né?

Se você tivesse lido o anúncio provavelmente não estaria criando esse tópico e teria atenção redobrada, mas pelo visto isso não aconteceu.

Então não reclame... não é só você que está tendo intolerância.
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012

Qui 18 Out 2012 - 18:17
O tópico já está fechado, mas mesmo assim vou postar isso...
Abuso? Abuso é você e os outros fazerem coisas erradas para serem presos --'
Você foi preso por 100 minutos, no próximo abuser seu, será preso por muito mais tempo do que 100 minutos, e se mesmo assim continuar é BAN, agora é assim ^^
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos