Ir para baixo
Kevin_mns
Kevin_mns



Experiente
0%

Nick in-game : Kevin_Rota31
Mensagens : 109
Registro : 18/09/2012

[ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos Empty [ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos

Seg 15 Out 2012 - 19:42
Meu Nick: Kevin_Rota31

Meu Level: 83

Reclamação: Vcs POdiam LIberar mais casa No centro de Los Santos Naqueles Predios Perto Da loteria E etc''

GRato.

PrintScreens / Vídeos:
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos Empty Re: [ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos

Seg 15 Out 2012 - 19:57
E mesmo Morar em Los Santos perto de tudo do q morar longe com preços de casas altas
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos Empty Re: [ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos

Seg 15 Out 2012 - 20:13
O que você quis dizer com liberar? ..

Se tem dono não podemos fazer nada, e agora as casas estão liberando automaticamente quando o player não loga 30 dias+.

Você quis dizer criar mais casas?
HiGooR_.
HiGooR_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Mensagens : 631
Registro : 13/03/2012

[ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos Empty Re: [ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos

Seg 15 Out 2012 - 21:32
Acho que eu entendi
Ele quis dizer criar mais ícones de casas em LS
bielzinho
bielzinho



Experiente
0%

Nick in-game : Yakusa._.
Mensagens : 251
Registro : 10/03/2012

[ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos Empty Re: [ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos

Seg 15 Out 2012 - 21:40
isso mesmo Crown acho que eles quis dizer para Criar mais casas,
eu concordo com eles portanto o servidor esta ficando mais cheio com 100 a 130 players devian Criar mais casa , não so em Los
Santos Las Venturas e San fierro.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos Empty Re: [ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos

Seg 15 Out 2012 - 22:28
Antes de Jogar na Nwd , Jogava em um Servidor que Todas as Casas tinham Icone para comprar ...
Acho que é Isso que ele quer dizer '='
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos Empty Re: [ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos

Seg 15 Out 2012 - 22:31
Sim, realmente tem bastante lugar pra setar!

Isso não depende só de nós Admins, pois não existem comandos pra setar casas atualmente no server Laughing
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos Empty Re: [ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos

Ter 16 Out 2012 - 4:07
Vale lembrar de uma coisa, o SA:MP possui um limite de veículos, quando lota de mais dá LAG e acho que se tiver mais casas setadas as mesmas irão ajudar os veículos casas e sets a dar mais lag ainda.
A NWD possui APROXIMADAMENTE 350 casas, agora imagina todas elas com um veículo casa, fora os sets próprios, sets públicos e veículos de profissões :S
Porém se eu não me engano você pode pedir para o Jim criar casa aonde você desejar, porém tem que ser no shop e pagar com dinheiro de verdade para isso.
Obs: não tenho certeza se pode.
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos Empty Re: [ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos

Ter 16 Out 2012 - 6:06
podia setar mais casas pq a nwd volto a ficar mais de 100 players anoite,
fica 130 111 etc.., podia setar msm .. em sf ls lv ,em ls tem muitos lugar que podia setar casa . , tomara que os adm queira setar mais casas no servidor.

BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos Empty Re: [ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos

Ter 16 Out 2012 - 6:46
Querem criar mais casas em Los Santos?

Essa é a solução

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos Empty Re: [ Liberar Mais Casa Em Los santos ] Casa Los Santos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos