Ir para baixo
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

Resolvido [ Reclamação ] Bases no centro de Los Santos

Qui 28 Mar 2019 - 8:24
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu Nick: Garrix
Level: 1620
Breve descrição do problema: Acredito que já tenham feito uma reclamação similar a essa, porém como o intuito do servidor é ser RPG, não  entendi a quantidade de bases no centro de Los Santos, cheio de objetos e que causam um certo lag quando eu passo por perto, além de não serem bonitas visualmente naqueles pontos.

Vocês tem algum planejamento de mover essas bases pra outros lugares mais afastados ou pretendem deixar ela ali?
PrintScreens / Vídeos: x
Wayne_.
Wayne_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Wayne_.
Mensagens : 47
Registro : 19/03/2012

Resolvido Re: [ Reclamação ] Bases no centro de Los Santos

Qui 28 Mar 2019 - 8:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Realmente, está na hora de remover A base radioativa do Bailão, e a famosa ChernoWoozie.
Projetos patéticos, me lembra época de MTA DayZ.
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

Resolvido Re: [ Reclamação ] Bases no centro de Los Santos

Qui 28 Mar 2019 - 8:36
Wayne_. escreveu:Realmente, está na hora de remover A base radioativa do Bailão, e a famosa ChernoWoozie.
Projetos patéticos, me lembra época de MTA DayZ.
A partir do ponto que uma base atrapalha o jogabilidade dos outros, acredito que seja motivo para repensar a localização dela
Hard_.
Hard_.



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]Hard_.
Mensagens : 103
Registro : 05/05/2017

Resolvido Re: [ Reclamação ] Bases no centro de Los Santos

Qui 28 Mar 2019 - 9:02
Olá! Nós do clã Bailao já conversamos com o gerente Luís e ela será removida de Los Santos e será setada em outro lugar, nos entendemos que ela atrapalha a jogabilidade e já providenciamos outro local para a mesma, Apenas aguardando ela a ser removida, e o envio do projeto para a gerência. Pedimos desculpas e paciência, Obrigado!
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

Resolvido Re: [ Reclamação ] Bases no centro de Los Santos

Qui 28 Mar 2019 - 9:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hard_. escreveu:Olá! Nós do clã Bailao já conversamos com o gerente Luís e ela será removida de Los Santos e será setada em outro lugar, nos entendemos que ela atrapalha a jogabilidade e já providenciamos outro local para a mesma, Apenas aguardando ela a ser removida, e o envio do projeto para a gerência. Pedimos desculpas e paciência, Obrigado!
Ótima atitude, parabéns!
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

Resolvido Re: [ Reclamação ] Bases no centro de Los Santos

Qui 28 Mar 2019 - 10:32
Minha casa foi citada em algumas palavras meio que ofensivas, por um player que não conheço mas talvez eu já vi in-game, mas isso tanto faz.

 Agora ao criador do tópico, apoio sua opinião, tudo é questão de conversa e um ajudando o outro.

Bom, em todos esses meses eu nunca ouvi uma reclamação sobre minha casa, nem topico ,SMS etc. Do nada vieram com essa ideia, mas ... Sem problemas, tudo pode ser conversado humildemente e resolvido da melhor maneira possível! 
 Se realmente acha que prejudica a jogabilidade etc, ninguém melhor que o atual programador da NWD pra fazer um teste! Eu acredito que não prejudique, mas... Como já disse, tudo pode ser conversado e resolvido!
Não estou aqui pra contrariar e nem " ofender ".
 Abraços, tenha um bom jogo. Sucesso!!!
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

Resolvido Re: [ Reclamação ] Bases no centro de Los Santos

Qui 28 Mar 2019 - 10:35
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
A gerência está fazendo o que pode, não depende apenas de nós. Projetos foram pagos e não podemos tirar sem o consenso dos donos. A maioria está pensando no bem do servidor e está colaborando.
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

Resolvido Re: [ Reclamação ] Bases no centro de Los Santos

Qui 28 Mar 2019 - 10:47
Woozie escreveu:Minha casa foi citada em algumas palavras meio que ofensivas, por um player que não conheço mas talvez eu já vi in-game, mas isso tanto faz.

 Agora ao criador do tópico, apoio sua opinião, tudo é questão de conversa e um ajudando o outro.

Bom, em todos esses meses eu nunca ouvi uma reclamação sobre minha casa, nem topico ,SMS etc. Do nada vieram com essa ideia, mas ... Sem problemas, tudo pode ser conversado humildemente e resolvido da melhor maneira possível! 
 Se realmente acha que prejudica a jogabilidade etc, ninguém melhor que o atual programador da NWD pra fazer um teste! Eu acredito que não prejudique, mas... Como já disse, tudo pode ser conversado e resolvido!
Não estou aqui pra contrariar e nem " ofender ".
 Abraços, tenha um bom jogo. Sucesso!!!
Essa ideia começou quando o foco do RPG foi ampliado, acaba se tornando desagradável pro jogador passar em certos pontos e ter um lag desnecessário, mas acredito que se todos os donos/clãs se conscientizarem e conversarem com a equipe e apresentarem um projeto de base novo, a gente possa ter um jogo mais organizado e limpo
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

Resolvido Re: [ Reclamação ] Bases no centro de Los Santos

Qui 28 Mar 2019 - 10:57
Vamos buscar o melhor para o servidor mas como eu disse na base do diálogo. Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Reclamação ] Bases no centro de Los Santos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos