[ Denúncia ] Obscure_. [ Felipe ]
5 participantes
- FelipeBR
Comentador(a)
Nick in-game : Felipe
Registro : 12/03/2012
[ Denúncia ] Obscure_. [ Felipe ]
Seg 15 Out 2012 - 14:17
Meu nick: Felipe
Nick do jogador denúnciado: Obscure_.
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: fui comprar a casa do Obscure_. e negociamos e ele disse : 200k com sultan , eu falei ok , só que na hora da troca tem aquele limite maximo que por sinal ficou muito pior :S , ai eu mandei 100k primeiro a ele e tirei print , ai quando ele foi oferecer a casa por 100k , ele vendeu o veiculo casa que era o sultan , e me ofereceu a casa por 100k , dai na hora eu tive que aceitar porque se nao ele nao ia nem ter a casa e ele iria me levar meus 100k entende? irei postar as prints abaixo .
Video/ScreenShot: : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do jogador denúnciado: Obscure_.
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: fui comprar a casa do Obscure_. e negociamos e ele disse : 200k com sultan , eu falei ok , só que na hora da troca tem aquele limite maximo que por sinal ficou muito pior :S , ai eu mandei 100k primeiro a ele e tirei print , ai quando ele foi oferecer a casa por 100k , ele vendeu o veiculo casa que era o sultan , e me ofereceu a casa por 100k , dai na hora eu tive que aceitar porque se nao ele nao ia nem ter a casa e ele iria me levar meus 100k entende? irei postar as prints abaixo .
Video/ScreenShot: : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Obscure_.
Novato(a)
Registro : 21/09/2012
Re: [ Denúncia ] Obscure_. [ Felipe ]
Seg 15 Out 2012 - 16:20
Namoral felipe vc perguntou com sultan 200k eu falei sim mais depois eu falei nao quando o killer chegou pq ele pagava mais pagava 230 com sultan ai te perguntei paga 250 com sultan ai vc flo n ai eu peguei e flaei tiaum so casa por 200 k e vendir o sultan ai vc transferiu o dinheiro seu mitiroso namoral agora vou andar de fraps e o dedo no f8 pegando tudo na hora de vender namoral vc esta metindo . vou agurada uma resposta de um adm ai sim vc vai ver a verdade
- FelipeBR
Comentador(a)
Nick in-game : Felipe
Registro : 12/03/2012
Ter 16 Out 2012 - 13:51
admins , voces podem puxar o log de ontem , e Obscure_. , eu postei prints do ocorrido , kde suas prints , que eu estou falando que ia dar 250 .. , quero provas amigão , somente provas.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qui 18 Out 2012 - 12:54
Não da pra ficar mechendo em log toda hora.. além de demorado isso é tenso de mais, pois são poucos que tem acesso ( Eu ( net ruim, posso acessar de vez enquando ) Milito e Chuck ( ambos não estão muito ativos aqui por terem compromissos ). Você sabe que tem esse risco, até se não me engano ja criou outros tópicos com o mesmo assunto.. por que não esperou um Admin/Mod pra acompanhar?
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Sáb 20 Out 2012 - 10:15
Se o player não comparecer aqui no prazo de 24 horas o tópico será ignorado!
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Sáb 20 Out 2012 - 21:14
Puned!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos