Ir para baixo
.Inteligence_AgenT
.Inteligence_AgenT

Novato(a)
0%

Nick in-game : Intelligence_AgenT
Registro : 07/02/2013

[ Ban ] Intelligence_AgenT [ Felipe._. ] Empty [ Ban ] Intelligence_AgenT [ Felipe._. ]

Dom 24 Fev 2013 - 21:25
Meu nick: Intelligence_AgenT

Meu IP: 192.168.1.2

Admin/Mod responsavel: Felipe._.

Motivo do ban: Erro

Print Screens:
SEM!

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Felipe eu tinha pedido no topico anterior para me banir. SIM eu tinha pedido.

Mas eu pedi para banir minha conta só se eu pudesse criar outra e vcs me dessem level 30 no minimo.

Se eu nao pudese criar outra conta e vcs me dar no minimo level 30.

Pedi para que IGNORASEM o Meu Topico E NAO ME BANISEM.

Admin Felipe vc me baniu.

E ainda falo as seguinte : Ta bom Ja que quer ficar banido. e nao vomos dar outra conta nao.

Mas eu nao queria ficar banido!!! Pedi para banir só se pudesem me dar Level 30 SE NAO PUDESEM DAR LEVEL PEDI PARA QUE IGNORASEM MEU TOPICO.

Então ja que vcs nao podem dar level queria que desbanisem minha conta.

OBS: Eu ja perdi 120k e nem reclamei muito. Nao quero criar outra conta pra começar do 00
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Intelligence_AgenT [ Felipe._. ] Empty Re: [ Ban ] Intelligence_AgenT [ Felipe._. ]

Dom 24 Fev 2013 - 21:48
Agora não quero desbanir também, e não vou, até que me explique essa história e o motivo de querer ser banido e depois vir dizendo que nao sabe porque foi banido...
.Inteligence_AgenT
.Inteligence_AgenT

Novato(a)
0%

[ Ban ] Intelligence_AgenT [ Felipe._. ] Empty Re: [ Ban ] Intelligence_AgenT [ Felipe._. ]

Dom 24 Fev 2013 - 21:58
EU QUERIA SER BANIDO PRA MIN PODER CRIAR OUTRA CONTA PORQ NAO GOSTEI DO NOME DESSA MINHA CONTA MAS SÓ QUERIA SER BANIDO SE PUDESE GANHAR LEVEL EM OUTRA CONTA QUE EU CRIARIA, PORQUE JA UPEI BASTANTE ESSE MINHA CONTA AKI.

MAS SE NAO PUDESE ME DAR LEVEL QUERIA QUE IGNORESE O TOPICO.

SÓ ISSO SIMPLES ASSIM!!!.

OBS: Espero que entenda.
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012

Seg 25 Fev 2013 - 13:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
No momento não é possível trocar de nick, e não sei de onde você tirou essa ideia de criar outra conta e receber os levels, cara na boa, acha que só você quer mudar o nick? Ou seja, vamos fazer isso por você e o resto?
Infelizmente no momento não tem como.
.Inteligence_AgenT
.Inteligence_AgenT

Novato(a)
0%

Seg 25 Fev 2013 - 15:34
NOSSA TA DIFICIL DE FAZER VCS ENTENDEREM!.

EU NAO QUERIA TROCAR DE NICK NESSA MINHA CONTA QUERIA FAZER OUTRA CONTA E QUERIA QUE ME DESSEM LEVEL EM OUTRA CONTA MAS NO MINIMO LEVEL 30.

MAS SE VCS NAO PUDESEM FAZER ISSO QUERIA QUE IGNORASEM O TOPICO, EXCLUISEM SEI LA!!.
SÓ ISSO.

E O Felipe, SABENDO QUE NAO PODEDIA DAR LEVEL. DEVE SABER NÉ POR SER ADMIN. NAO IGNOROU O TOPICO E ME BANIU.

OBS: NAO SABIA QUE NAO SE PODIA DAR LEVEL , ACHEI QUE ADMIN PODIA DAR LEVEL.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Seg 25 Fev 2013 - 20:27
Bem estranha essa história.Vou desbanir...
OBS: NAO SABIA QUE NAO SE PODIA DAR LEVEL , ACHEI QUE ADMIN PODIA DAR LEVEL.
... /regras. Pode logar.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos