[ Ban ] CUringa_hns [ Felipe]
3 participantes
- Curinga_hns
Experiente
Nick in-game : Curinga_hns
Registro : 09/02/2013
[ Ban ] CUringa_hns [ Felipe]
Sáb 29 Jun 2013 - 3:56
Meu nick: Curinga_hns
Meu level: 549
Meu IP: 189.30.167.188
Admin/Mod responsavel: Felippe
Motivo do ban: "quem é o bostão?"
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bang é o seguinte, me prendeu por DB por 600min (quero provas), me retirou 2kk da conta (Injustamente) e depois me baniu por eu ter chamado-o de BOSTÃO.
Filho, se você brigou com o namoradinho, por favor, não venha descontar nos players da NWD, ok? Não é porque você é ADM que pode fazer oque bem entender, as consequências podem vir depois, amigo! Eu já vi você xingando vários players no fórum, mas isso não me surpreende vindo de uma pessoa de nível tão baixíssimo. Porém, deveria dar ao exemplo e não ser tão hipócrita.
Primeiramente eu quero ser desbanido, depois ter a pena no mínimo diminuída e o dinheiro de volta. E quero rápido, rsrsrs.
Ah, e mais uma coisa: Seja mais profissional ao invés de levar as coisas para o pessoal, ok? Seja digno e respeite para ser respeitado.
Não quer ser chamado de b0sta, mas age como tal.. Irônico.
Meu level: 549
Meu IP: 189.30.167.188
Admin/Mod responsavel: Felippe
Motivo do ban: "quem é o bostão?"
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bang é o seguinte, me prendeu por DB por 600min (quero provas), me retirou 2kk da conta (Injustamente) e depois me baniu por eu ter chamado-o de BOSTÃO.
Filho, se você brigou com o namoradinho, por favor, não venha descontar nos players da NWD, ok? Não é porque você é ADM que pode fazer oque bem entender, as consequências podem vir depois, amigo! Eu já vi você xingando vários players no fórum, mas isso não me surpreende vindo de uma pessoa de nível tão baixíssimo. Porém, deveria dar ao exemplo e não ser tão hipócrita.
Primeiramente eu quero ser desbanido, depois ter a pena no mínimo diminuída e o dinheiro de volta. E quero rápido, rsrsrs.
Ah, e mais uma coisa: Seja mais profissional ao invés de levar as coisas para o pessoal, ok? Seja digno e respeite para ser respeitado.
Não quer ser chamado de b0sta, mas age como tal.. Irônico.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [ Ban ] CUringa_hns [ Felipe]
Dom 30 Jun 2013 - 15:26
OK, nao agi estressadamente para voce dizer que estou descontando em voce. Apenas fiz o que deveria ter feito! Sim, prendi por DB, porque voce ficou atropelando o Gabriel_SAMP, apenas prendi um tempo depois pois estava te espiando e investigando o assunto dos 2kk. Quanto ao DB - "Nota: Todo administrador deve conter provas (prints ou videos) antes de punir qualquer jogador denunciado no fórum. Em caso de flagrantes, nao sao necessárias!.". Quanto aos 2kk, removi porque era grana ilegal, suja! A prova está no print abaixo, enfim, o DB voce sabe que cometeu, até porque eu nao seria trouxa de te prender por uma coisa que voce nao fez. Sim senhor fodao, fui profissional, pois tudo que fiz está justificado acima , se nao gostou de perder 2kk, sinto muito, apenas cumpro ordens... Quanto a agir como b0stao, vou nem te responder porque o que vem de baixo nao atinge...
Ai segue o print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(se nao de para ver clique aqui )
Ai segue o print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(se nao de para ver clique aqui )
- Curinga_hns
Experiente
Dom 30 Jun 2013 - 16:09
Filho, o Gabriel_Samp estava tentando me matar com uma arma ilegal, para me defender eu passei por cima dele umas 2 vezes e sai fora. E por isso você me prende por 600 minutos? Por me defender? Boa logica!
E não quero saber se é ilegal ou não, a grana era MINHA, não fui eu que ROUBEI, apenas a recebi em forma de pagamento. Então se um estelionatário comprar um carro zero, e pagar com grana suja, a polícia vai retirar o dinheiro do vendedor e ficar por isso mesmo? Acho que não né? Eu quero meu dinheiro de volta, sem mais.
E enquanto ao b0stão, você não vai responder porque não existe argumento contra FATOS! Você simplesmente me prendeu por tentar me defender, me retirou 2kk que eu não tenho nada a ver se era ilegal ou não e baniu pelo simples fato de eu estar na minha razão e querer tirar satisfação pelo /reportar.
E vê se não demora mais 48horas pra responder esse tópico, pois cada membro da Staff deve fazer sua parte para melhorar o jogo. Abaixe teu orgulho um pouco, veja que está errado pelo menos na hora do 2kk e do ban, porque isso não é justo.
Obs: Seu print está fail.
E não quero saber se é ilegal ou não, a grana era MINHA, não fui eu que ROUBEI, apenas a recebi em forma de pagamento. Então se um estelionatário comprar um carro zero, e pagar com grana suja, a polícia vai retirar o dinheiro do vendedor e ficar por isso mesmo? Acho que não né? Eu quero meu dinheiro de volta, sem mais.
E enquanto ao b0stão, você não vai responder porque não existe argumento contra FATOS! Você simplesmente me prendeu por tentar me defender, me retirou 2kk que eu não tenho nada a ver se era ilegal ou não e baniu pelo simples fato de eu estar na minha razão e querer tirar satisfação pelo /reportar.
E vê se não demora mais 48horas pra responder esse tópico, pois cada membro da Staff deve fazer sua parte para melhorar o jogo. Abaixe teu orgulho um pouco, veja que está errado pelo menos na hora do 2kk e do ban, porque isso não é justo.
Obs: Seu print está fail.
- Jah
Veterano(a)
Dom 30 Jun 2013 - 18:00
Nas regras nao tem nada dizendo que nao pode cometer TH com arma ilegal ._. Já contra DB, tem! E nao me interessa se foi para se defender ou provocar ele ou sei la, eu vi o DB e prendi, simples assim, sem complicaçao. Já que quer que eu abaixe meu orgulho (nao sei qual), abaixa sua bola também, porque nao é assim "Eu quero de volta e sem mais." Voce quer, mas esquece, porque NAO vai ter! Eu recebo ordens e as cumpro, pedirei ao Mr.Crown para vir dar uma palavra. E quanto ao bosta0, nao respondo, porque como diz na minha assinaturra, "Espirito grandiosos sempre encontram oposição violenta de mentes medíocres" -Einsten, Albert...
- Curinga_hns
Experiente
Dom 30 Jun 2013 - 18:25
Passar por cima e sair fora é DB? Então prende todo mundo que atropelar alguém por acaso no server. Mas enquanto a isso tá suave, pode deixar preso lá, você tá no seu direito! Porém quero o desban mais rápido possível para que eu possa cumprir a pena. E sim, quero o meu dinheiro de volta e já falei o porque. Não vai devolver?
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Dom 30 Jun 2013 - 22:09
Se possivel diga com que venda conseguiu esses 2 kk.
- Curinga_hns
Experiente
Dom 30 Jun 2013 - 22:32
Não foi uma venda, eu fiz umas coisas para ele. E foi com DINHEIRO DO JOGO, ele não me setou nada pelo host.
- Jah
Veterano(a)
Seg 1 Jul 2013 - 12:34
Agora aguarde as perguntas do Mr.Crown. Ai está o print.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Jah
Veterano(a)
Seg 1 Jul 2013 - 13:46
Desbanido, o tópico ficará aberto para resolver essa parada da grana.
- Curinga_hns
Experiente
Seg 1 Jul 2013 - 14:46
Esperando o Mr.Crown. Mas eu já disse o porque devo ter a grana de volta, não tem logica vocês retirarem ela de mim.
- Jah
Veterano(a)
Ter 2 Jul 2013 - 1:08
No print você mesmo disse que ele te DEU né... Mas deixo isso para o crown resolver.
- Curinga_hns
Experiente
Ter 2 Jul 2013 - 3:16
Curinga_hns escreveu: Então se um estelionatário comprar um carro zero, e pagar com grana suja, a polícia vai retirar o dinheiro do vendedor e ficar por isso mesmo? Acho que não né?
Ah sim, eu ia falar "Ele me deu em troca de serviços prestados blablabla" ? Não, prefiro ser mais direto. E meu Deus, vou ter que criar um texto do tamanho da bíblia para você devolver o dinheiro que é MEU ? P Q P, que logica.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qua 3 Jul 2013 - 4:58
Irá ficar com a grana. Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos