Ir para baixo
Tonito
Tonito



Experiente
0%

Mensagens : 231
Registro : 15/03/2012

[ Denúncia ] pelemc [Rodrigo_Vinicius] Empty [ Denúncia ] pelemc [Rodrigo_Vinicius]

Dom 14 Out 2012 - 21:58
Meu nick: Tonito
Nick do jogador denúnciado: pelemc
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: ele estava a me bater, e me prendeu. Espero providências. - Att, eu e Rodrigo somos irmãos.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Denúncia ] pelemc [Rodrigo_Vinicius] Empty Re: [ Denúncia ] pelemc [Rodrigo_Vinicius]

Seg 15 Out 2012 - 3:51
Você pode muito bem ter feito TH nele, nada prova que não. Pois o tempo das duas prints estão bem diferentes, a primeira o relógio up ta em 5:24, a segunda está em 04:55.

#Edit

Desculpa a falta de atenção.. não vi a atualização: "Apartir de hoje dia 08/10/2012 todos os policiais tem a obrigação de tirar print do crime, antes de procurar alguem."

Agora é esperar o jogador vir fazer a defesa. E obrigado Barbosa por me avisar do erro Laughing
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] pelemc [Rodrigo_Vinicius] Empty Re: [ Denúncia ] pelemc [Rodrigo_Vinicius]

Sex 19 Out 2012 - 16:33
O crown postou dia 15 de Outubro hoje são 19 ainda nao veio.
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] pelemc [Rodrigo_Vinicius] Empty Re: [ Denúncia ] pelemc [Rodrigo_Vinicius]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos