[ Denúncia ] pelemc [ fzkBROTHER ]
2 participantes
- fzk
Membro Elite
Nick in-game : fzk
Registro : 12/06/2013
[ Denúncia ] pelemc [ fzkBROTHER ]
Ter 23 Jul 2013 - 19:09
Meu nick: fzkBROTHER
Nick do denúnciado: pelemc
Level do denúnciado: 120+
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom da ultima vez que Denunciei um Player por o mesmo motivo,ela foi ignorada por que as prints nao mostravam muito se o cara realmente tinha feito o DB. As Prints abaixo nao sei se provam muita coisa, mas da para ver um poco quando eu fui Atingido...
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Note que estou levantando dps de um jato TORRENCIAL de agua em minha Skin)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Caindo para tras com o Impacto da agua....)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: pelemc
Level do denúnciado: 120+
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom da ultima vez que Denunciei um Player por o mesmo motivo,ela foi ignorada por que as prints nao mostravam muito se o cara realmente tinha feito o DB. As Prints abaixo nao sei se provam muita coisa, mas da para ver um poco quando eu fui Atingido...
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Note que estou levantando dps de um jato TORRENCIAL de agua em minha Skin)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Caindo para tras com o Impacto da agua....)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Denúncia ] pelemc [ fzkBROTHER ]
Qui 25 Jul 2013 - 13:11
O jacto que voçê leva é do Hanks.
Agora o do Pelemec o DB é feito ao Coringa_Acebolado.
Então Pelemec punido.
Agora o do Pelemec o DB é feito ao Coringa_Acebolado.
Então Pelemec punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos