- WafflesGamer
Experiente
Nick in-game : WafflesGamer
Registro : 03/10/2012
[ Reclamação ] Alta Ocorrência de Cheaters
Qua 10 Out 2012 - 12:36
Meu Nick: WafflesGamer
Bréve descrição: Boa Tarde, pessoal da NWD !
Bom, não achei outra seção específica para colocar isso, pois sei que não se enquadra em [ OFF ] já que se trata de um assunto sobre o servidor.
Enfim, indo direto ao ponto:
Sei que sou "novo" no servidor, não faz muito tempo que jogo aqui, acho o servidor perfeito, com apenas um problema, que atrapalha muitos players, trabalhando, na área de DM e etc. E esse problema, como eu disse no título, são os Cheaters/Hackers/Trapaceiros (Seja lá como quiser chamar). A questão é que TODOS OS DIAS é uma pessoa diferente, com # Nome de Hack # e outros Hacks, e, além dos próprios Hacks atrapalharem os players, muitos sofrem com a questão do Crash (Não é o meu caso, mas tenho amigos que sofrem disso a cada vez que um Hack entra). Eu gostaria de deixar uma sugestão aqui, e espero o apoio de vocês !
Já vi VÁRIOS servidores com Anti-Cheat , que automaticamente bane o player que está trapaceando de alguma forma, e acho que o Servidor precisa de um, sinceramente. Pois nem sempre existem Administradores ou Moderadores quando precisamos (Não querendo desmerecer o trabalho de vocês, mas ninguém é de ferro para ficar 24h por dia no servidor). Então é isso, peço mais uma vez o seu apoio, Convidado ! Vamos colocar um Anti-Cheat no NWD ! (:
ScreenShots:
Bréve descrição: Boa Tarde, pessoal da NWD !
Bom, não achei outra seção específica para colocar isso, pois sei que não se enquadra em [ OFF ] já que se trata de um assunto sobre o servidor.
Enfim, indo direto ao ponto:
Sei que sou "novo" no servidor, não faz muito tempo que jogo aqui, acho o servidor perfeito, com apenas um problema, que atrapalha muitos players, trabalhando, na área de DM e etc. E esse problema, como eu disse no título, são os Cheaters/Hackers/Trapaceiros (Seja lá como quiser chamar). A questão é que TODOS OS DIAS é uma pessoa diferente, com # Nome de Hack # e outros Hacks, e, além dos próprios Hacks atrapalharem os players, muitos sofrem com a questão do Crash (Não é o meu caso, mas tenho amigos que sofrem disso a cada vez que um Hack entra). Eu gostaria de deixar uma sugestão aqui, e espero o apoio de vocês !
Já vi VÁRIOS servidores com Anti-Cheat , que automaticamente bane o player que está trapaceando de alguma forma, e acho que o Servidor precisa de um, sinceramente. Pois nem sempre existem Administradores ou Moderadores quando precisamos (Não querendo desmerecer o trabalho de vocês, mas ninguém é de ferro para ficar 24h por dia no servidor). Então é isso, peço mais uma vez o seu apoio, Convidado ! Vamos colocar um Anti-Cheat no NWD ! (:
ScreenShots:
- MonsTherLipe
Membro Elite
Nick in-game : MonsTherLipe._.
Registro : 11/03/2012
Re: [ Reclamação ] Alta Ocorrência de Cheaters
Qua 10 Out 2012 - 13:47
Acho que isso desreito a todos, mas pelo agravamento do problema, eles devem colocar, fora isso já foi-se colocado mais gente na administração então caso resolvido -q
- MaJoR_.
Membro Elite
Nick in-game : MaJoR_.
Registro : 09/03/2012
Qua 10 Out 2012 - 14:06
Cara, pra banir os hacks tem ADMs/Mods porem nem sempre podemos estar ON mas agora que entrou mais mods ainda, ja vi que a maior parte do tempo tem admin pra evitar hack. Mas de vez enquando sempre tem um tempinho que vai ficar sem adm e infelizmente entra hack nesse tempinho.. E isso não tem como evitar.
Sobre isso de Anti-Hack eu não entendo muito bem como funciona..
Sobre isso de Anti-Hack eu não entendo muito bem como funciona..
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qua 10 Out 2012 - 14:13
Pois é, foram colocados 3 novos MODS pra ajudar, agora tem gente da Staff On praticamente o dia todo.
O Jim (Scripter & Dono) vai mecher com Ant Cheat, porém agora ele está com alguns problemas, e não pode ficar no PC, então dependeremos sómente da Staff.
O Jim (Scripter & Dono) vai mecher com Ant Cheat, porém agora ele está com alguns problemas, e não pode ficar no PC, então dependeremos sómente da Staff.
- WafflesGamer
Experiente
Nick in-game : WafflesGamer
Registro : 03/10/2012
Qua 10 Out 2012 - 21:42
Ah , ok ! Agradeço pela resposta de vocês ! E tomara que os Cheaters dêem um tempo... (: Qualquer coisa tô aê ! HAHAHA
- MaJoR_.
Membro Elite
Nick in-game : MaJoR_.
Registro : 09/03/2012
Qua 10 Out 2012 - 22:29
Tudo explicado..
Portanto, Closed.
Portanto, Closed.
- [Reclamação] Punição Alta ++
- [Reclamação] fui preso injustamente,pra piorar so pq fiz reclamação aumentaram meu barra alerta
- [Reclamação] Reclamacao sobre a outra reclamacao
- [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos